Até a jornada de mil milhas começa com um pequeno passo

685 65 13
                                    

A Nova Era Contemporânea iniciou-se há mais de 2 séculos, onde os valores da Igualdade, Fraternidade e Liberdade, são a base da sociedade.

Neste mundo moderno, as pessoas Ômegas são predominantes nas lideranças políticas, sociais e econômicas. Tal como alicerces para a sociedade, por isso são tão importantes, pois mantém a estrutura em pé e segura. Junto com os Betas e Alfas, a sociedade atual vive momentos de paz e um desenvolvimento global sustentável. As fronteiras mundiais que separavam os povos caíram completamente e hoje o mundo atual é conectado e globalizado.

Mas a vida ainda flui como um rio, às vezes não conseguimos direcionar seu curso e devemos aprender com as imprevisibilidades.



Notas da autora:

Minha nova comédia romântica omegaverse situada em um momento do futuro não tão distante de nós.

Eu usei o "slogan" da revolução francesa "Liberté, égalité, fraternité" pq foi minha inspiração para a revolução ômega.

Calma que eu não vou falar sobre revolução, ela já aconteceu, daqui para frente vamos ver o que o Sasuke vai fazer com dois alfas kkk é comédia romântica gente. Mas quem me conhece já sabe...

Beijos e espero que você acompanhem, não será uma atualização frequente pq eu tenho que trabalhar e pagar as contas, pois é né?

Até o próximo!

O bebê de Uchiha SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora