O falcão inteligente esconde as garras, ou não.

530 60 29
                                    

As cortinas foram se abrindo devagar, conforme o vidro fosco da janela mudava seu tom, clareando o quarto. Uma música suave iniciou-se, como ritual de despertar de Uchiha Sasuke.

Era seis horas da manhã e ele espreguiçou-se na cama, empurrando os lençóis com os pés. Logo que levantou, solicitou que a assistente virtual informasse sua agenda do dia. Primeiramente, a voz delicada da inteligência artificial começou a falar os avisos da manhã.

IA_: A temperatura do lado de fora é de 9°, a recomendação é que fique em casa em caso de nevasca. A probabilidade de nevar hoje é baixa.

IA_: Reunião com os estagiários às nove horas.

IA_: Almoço com Yamanaka Ino ao meio dia.

IA_: Reunião com os representantes da empresa Hyuuga às duas da tarde.

IA_: Consulta com a Doutora Shizune às cinco horas da tarde.

IA_: Encontro com Sasori às dez horas da noite.

Sasuke tomou um banho demorado, lavando os cabelos, enquanto a música voltava a tocar. Ele morava em um apartamento adequado para um homem solteiro, havia se mudado recentemente para aquele prédio que foi inaugurado após uma reforma. O bairro em que vivia era movimentado de dia e de noite. Havia uma universidade próxima, bares, centros de compra e lojas de marcas importadas.

Sasuke nasceu em uma vila nas montanhas, mas o que ele gostava mesmo era de viver aquela agitação da cidade grande. Ele não pensava em se casar tão cedo, por isso não cogitava morar em uma casa em um local mais tranquilo.

Ele saiu do banho e secou os cabelos com o secador, penteando os fios pretos após passar uma pomada modeladora. Sasuke se vestiu, escolhendo um dos smartwatch que usaria no pulso. Depois, preparou o café da manhã na cozinha, enquanto assistia ao jornal matinal. Sasuke não comia muito pela manhã, gostava de frutas e um café forte. Às vezes preparava omelete ou torradas, mas naquela manhã ele não sentia muita fome. Por isso apenas preparou uma tigela com aveia e frutas.

Na fina televisão digital presa à parede, o jornalista falava sobre os festivais em comemoração ao centenário do Movimento da Aliança de Ouro, iniciado por jovens daquela época, que ganhou força ao redor do mundo após muitos protestos. Essa luta foi definitiva para que metas importantes fossem estabelecidas. Principalmente no que diz respeito às leis ambientais, propondo um desenvolvimento sustentável para o planeta. Leis trabalhistas mais humanizadas e apoio vital as famílias vítimas da crise econômica que levou muitas empresas à falência.

A família de Sasuke lutou em prol das metas de sustentabilidade, eles eram agricultores e foi passando de geração para geração seus ensinamentos. Ele cresceu em um ambiente acolhedor, tornando-se um homem seguro de si. No entanto, não seguiu a mesma carreira que os pais agricultores.

Os eventos que o jornal noticiou contavam com um show de fogos de artifício, que inauguraria as comemorações. O jornalista parecia animado com as atrações daquele ano para os shows e Sasuke pensou se não seria uma boa ideia chamar sua amiga para ir com ele ver os fogos de artifício.

Sasuke bebeu o café e, antes de sair, ele recebeu um alerta da assistente digital.

IA_: A consulta com a Doutora Shizune foi remarcada para o mês que vem.

Sasuke crispou os lábios. Ele não poderia esperar um mês para realizar o procedimento que havia marcado para aquela tarde.

Sasuke pediu para a inteligência artificial ligar para o consultório e a única consulta que teria disponível era dali cinco dias com outro médico. Ele aceitou, precisava implantar o dispositivo hormonal, que evitava a gravidez.

O bebê de Uchiha SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora