A consulta com a Doutora Sakura foi confirmada pela assistente virtual de Sasuke. Ele tirou o dia de folga do escritório, mas não informou nada sobre a sua gestação, embora soubesse que não poderia esconder esse detalhe por muito tempo.
Os ômegas podiam desfrutar de muitos direitos que os beneficiavam nessa fase da vida. Sendo a gestação visto com o momento mais importante na vida de uma pessoa, pois simbolizava o futuro e a perpetuação da vida.
Era muito comum as pessoas em fase gestacional realizarem festinhas temáticas ao longo da gravidez, promovendo momentos de diversão entre familiares e amigos. A pessoa gestante recebia mimos diversos, e o bebê muitos presentes. Sasuke não se importava em ser mimado, mas ele não queria atenção naquele momento.
Pelo menos não enquanto o pai de seu bebê ainda era uma incógnita.
A consulta seria realizada na parte da tarde, mas Sasuke acordou cedo e preparou o café da manhã enquanto conversava por vídeo chamada com os pais. Izuna e Tobirama estavam planejando visitar Sasuke novamente, mas a temporada era propícia para o cultivo, então demoraria mais algumas semanas para eles o visitarem.
— Já disse que está tudo bem. — Sasuke não sabia quantas vezes teve que repetir aquela frase.
— Tem certeza? Vou preparar alguns potes de conserva, aquelas de pepino que você adora.
— Obrigado, pai. — Sasuke sorriu e despediu-se em seguida.
Após o café da manhã, ele descansou em sua cama por mais uma hora, o sono era arrebatador. Sasuke não era do tipo preguiçoso que ficava na cama, mas seus olhos se fechavam quase como em um passe de mágica. Após um cochilo, ele tomou um banho relaxante e se vestiu com as roupas que comprou.
A calça e a camisa possuíam um caimento muito mais agradável. A calça possuía um elástico atrás, enquanto na lateral, uma fivela que poderia ajustar a largura, conforme a barriga fosse crescendo. Apesar disso, Sasuke achava que seria adequado comprar mais roupas, principalmente porque passaria a primavera e o verão gestante, e o clima da cidade era de calor.
Após se vestir, ele pensou em passar perfume, mas nenhum dos frascos o agradava. Vomitou, quando sentiu o estômago revirar. Aquilo o deixou entristecido, esperava que fosse um enjoo passageiro, pois a maioria daqueles perfumes custaram muito caro e ele não poderia simplesmente enjoar.
Sasuke preparou-se para sair, arrumando uma bolsa com alguns itens básicos necessários, incluindo um pacotinho de gomas coloridas que ele comprou no dia anterior.
Antes de sair, ouviu o som do telefone tocar pelo apartamento.
IA_: Ligação de Uzumaki Naruto.
IA_: Ligação de Hyuuga Neji.
IA_: Deseja atender as chamadas em privado ou grupo?
— Recusar. — Sasuke falou seriamente, guardando o celular no bolso e ajeitando a alça da bolsa transversal apenas num lado do ombro.
No dia anterior, avisou para Naruto e Neji o encontrar no consultório, pois ele iria sozinho. Passou o endereço para ambos e deixou claro que não precisaria de carona.
Sasuke não poderia escolher uma pessoa para o levar naquela consulta. Eles já viviam um grande conflito, para ter que criar mais situações constrangedoras como essa.
Sasuke chegou ao consultório meia hora antes, como era solicitado pela recepção. Logo que entrou na clínica, apresentou-se na recepção e ouviu uma risada divertida atrás de si.
A outra voz também era familiar.
Sasuke reconheceria aquela risada em qualquer lugar no mundo. Ele se virou e viu Naruto sentado na poltrona, e ao lado dele estava Neji. Os dois conversavam, e a julgar pela postura e expressões, eles pareciam se dar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bebê de Uchiha Sasuke
FanfictionUchiha Sasuke é um ômega de 33 anos que vive em Tóquio. Ele trabalha em um escritório de relações públicas, desenvolvendo identidades digital-visual para seus clientes. Nas horas vagas, gosta de se divertir ao lado da amiga Yamanaka Ino, além de con...