Capítulo 6

58 9 4
                                    

Eu quase faço careta, enquanto vejo o Chris e a Dianna, a irmã dele, conversando durante o jantar. Resolvi nāo interagir muito.

–E o Zabdiel?–Pergunta a estúpida da minha cunhada.

Reviro os olhos sem que nem um dos dois perceba.

A Dianna sempre foi gamada no Zabdiel e dava em cima dele, mas ele nunca deu bola.

–Ele tá bem, e solteiro, talvez você consiga uma oportunidade com ele-Olho pro Chris como se tivesse falado algo muito grave, e ele falou. Ele quis jogar o meu homem pra cima daquela idiota.

-Acho que você não deveria tentar nada com ele, você se lembra o que aconteceu da outra vez. Vai que dessa vez ele não queira nem mais ser seu amigo-Rezo pra que minha desculpa seja boa o suficiente pra que ela desista do Zabdiel.

-Eu não sou mulher de desistir fácil, você ainda vai ver o nosso casamento e eu vou te chamar pra ser madrinha-Ela sorri pra mim daquele jeito que eu não gosto, ela pode esperar plantada. O Zabdiel nunca vai ficar com  ela, quando penso na cena dele dispensando ela, sorrio de volta.

-É S/N, confia na minha irmã ela sabe o que faz-Balanço a cabeça, afirmando.

Vamos ver quem vence no final.

Quando o jantar acaba deixo os dois conversando na sala e digo que estou com sono, e entrando no meu quarto a primeira coisa que eu faço é mandar mensagem pra Zabdiel.

S/N 

Você não vai acreditar.....   
                                                                                                          Zabdiel
O Chris descobriu alguma coisa?

S/N

Não, vira essa boca pra lá

É outra  coisa

A Dianna voltou

                                                                                                        Zabdiel                          
                                      A Dianna....

                                   E como ela tá?

S/N

Por que tá tão interessado nela?

Acaso você quer ficar com ela?

                                              Zabdiel

              Não, quem eu amo é você
  
                                          Só você

Eu só perguntei, porque ela é minha amiga. Apesar das insinuações

Não fica com ciúmes, eu já te demonstrei que te amo aguentando ser o seu amante quando quero ser seu marido e o pai dos seus filhos

S/N

Desculpa meu amor, você tem razão. Eu não tenho motivos pra desconfiar de você.

Eu vou te recompensar juro, agora tenho que ir estou escutando algo.

Desligo o celular e o guardo, não sem antes apagar as mensagens como sempre faço. Ouço meu marido e minha cunhada se despedindo.

Quando o Chris entra no quarto eu estou com os olhos fechados e fingindo que estou dormindo.

Ele começa a se trocar vestindo seu pijama e antes de dormir me dá um beijo na cabeça e se deita.

Ele é muito lindo, a mulher destinada pra ele é muito sortuda.



Amantes - Zabdiel De Jesús E S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora