Capítulo 5

91 11 0
                                    

Eu ainda tô pensando naquelas fotos, afinal qualquer passo em falso estrago o meu casamento.

–Você tá pensativa....–Fala Zabdiel, que estaba com a cabeça deitada no meu peito enquanto eu depositava carícias.

–Você sabe sobre o quê–Quando digo isso, ele levanta e se senta na cama.

–Olha, não precisa se estressar. Eu já te falei que eu vou resolver esse assunto.

–Já foram duas semanas e você não conseguiu nada. Como você quer que eu fique?–Tô muito estressada.

–Só tô te falando pra não se esquentar.

–Eu tô calma, tô muito calma. Tô me segurando pra não ir por aí caçando quem tem as malditas daquelas fotos e rodar a baiana com ele ou ela–Olho no relógio e vejo que tá quase chegando a hora do Chris chegar em casa–Já tá na hora de eu ir embora.

–Ok, mas por favor não perde a cabeça.

–Tchau, amor–Falo saindo.

–Tchau, minha menina maluquinha–Rio quando escuto ele me chamando disso.

Chegando em casa vejo uma mulher de costas pra porta. Quando ela vira.....

–Oi maninha–E seu tava com raiva, agora eu tô pior.

Odeio quando ela me chama de "maninha".

Eu nunca posso ficar em paz. Essa que chegou é a irmã do Chris e desde que a gente casou ela tem essa mania de me chamar de "maninha", coisa que eu tenho nojo.

Nós duas nunca nos aturamos, ela sempre que pode me insinua que eu só fiquei com o irmão dela por interesse.

Mas na frente dele e de outras pessoas é puro amor. Que hipocrisia!

–Oi, Como você tá?–Eu sorrio falso, mas só pra ser educada mesmo.

–Bem, e você?–Dá pra se ver nos olhos dela que o ranço segue mútuo.

–Bem, veio passar uns dias?–Falo vendo algumas malas do lado dela.

–Mais ou menos–Diz com um sorrisinho de que vem coisa por aí.

–Vamo lá pra dentro?

–Vamos.








Amantes - Zabdiel De Jesús E S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora