Capítulo 1

141 16 0
                                    

–Você já vai?–Ouço a voz de Zabdiel enquanto termino de me arrumar.

–Claro, não posso ficar mais tempo, o Chris já deve tá preocupado comigo.

–Tá. Pode ir, pro seu maridinho–Fala se deitando na cama.

–Não faz assim vai, eu passei a tarde inteira com você. Ele já chegou do trabalho, deve tá arrancando os cabelos de tanta preocupação por eu não ter atendido. Mas prometo que assim que eu puder, te ligo pra gente se vê.

–É sempre desse jeito, a gente só se encontra quando você pode, não aguento mais.

–Eu te amo, mas por enquanto tem que ser assim, não posso me separar do meu marido e você sabe o porquê.

–Eu sei.....

–Tenho que ir embora–Dou um último abraço–Tchau.

–Tchau.

Eu entendo ele, juro que entendo, mas ele também tem que se pôr no meu lugar, não é nada fácil se separar de uma pessoa que te ajudou do modo que o Chris me ajudou.

Eu e Christopher estamos casados há 5 anos, e o Zabdiel é meu amante há 1.

Ele foi me conquistando com o tempo, quando eu tô com ele, me esqueço que estou casada.

Eu me sinto culpada pelo Chris, eles são amigos de infância.

Eu o amo, mas não posso me divorciar.

Quando abro a porta de casa, vejo Chris sentado no sofá, mas se levanta quando me vê.

–Aonde você tava?–Pergunta me deixando nervosa.

–Fui comer com uma amiga–Ele não parece satisfeito com a minha resposta.

–Que amiga é essa que te manteve ocupada toda a tarde? E por que não atendeu as minhas ligações?–Ele tá bravo, com certeza.

–Você não conhece, é uma ex-colega do colégio, passamos a tarde relembrando coisas que fazíamos juntas, e nem ouvi o celular–Espero que ele acredite.

–Ok, mas avisa da próxima vez, tava preocupado.

–Meu amor tava preocupado? Da próxima vez eu te falo, vamos comer?

–Vamos, eu preparo o jantar, enquanto você se troca.

Não digo mais nada e subo pro nosso quarto.

Quando chego na cozinha ele tá preparando a comida.

–E como foi na casa dela?

–De quem?

–Da sua amiga, a que você foi hoje a tarde, bobinha–Quase ia estragando tudo.

–Legal, e como foi o seu dia?–Tento mudar de assunto.

Ele começa a me contar, mas eu não presto muita atenção, pensando na tarde que eu tive com o Zabdiel.

Se o Chris soubesse como foi que eu passei a tarde........

Amantes - Zabdiel De Jesús E S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora