Capítulo 7

75 9 0
                                    

Passo as folhas da revista que estou na mão enquanto espero que chegue a hora do almoço pra que a gente saia porque passei a manhã entediada só vendo o Chris trabalhar.

Hoje ele me pediu pra acompanha-lo após o café da manhã. Eu não pude negar pois queria ver o Zabdiel, mas ainda não vi nem sinal dele.

–Amor, eu não vi o Zabdiel, ele não veio hoje?–Tento fingir desinteresse pra que ele não desconfie que eu estou muito interessada.

–Não, ele foi fazer uns negócios em outra empresa, no qual só ele pode resolver. Ele vai voltar daqui a pouco–Fala com sua atenção dirigida ao computador–Por que a pergunta?–Ele olha para mim, me fazendo ficar super nervosa.

–É que...eu queria que ele estivesse aqui pra te ajudar. Pra você sair mais cedo, e ficar com a sua linda esposinha–Falo com a primeira desculpa que vem na minha cabeça.

Ele parece ter acreditado e continua o que estava fazendo.

Quando chega a hora do almoço, comemos em um lugar bem bonito e quando voltamos para a empresa, ele volta a trabalhar e eu a me entediar.

Tempos depois, enquanto estou jogando alguns joguinhos no meu celular, começo a sentir um enjôo horrível. Me levanto correndo pra vomitar fazendo um sinal pra ele, explicando o que farei.

Como o banheiro da sala dele está em manutenção, tenho que correr a outro. Quando termino, vou lavar minhas mãos e me olho no espelho me perguntando que está acontecendo comigo. Há alguns dias estou tendo náuseas, e estou preocupada.

Eu poderia estar grávida...... Não, isso não é possível, eu não posso estar grávida. Com toda essa situação eu não posso ter um filho.

Saiu do banheiro e quando passo em frente a sala do Zabdiel, escuto vozes. Me aproximo pra ver de quem são, mas antes me asseguro que não tenha ninguém no corredor.

–Vai Zab aceita sair comigo, você não vai se arrepender–Ouvi a irritante voz da Dianna e sem poder evitar revirei os olhos.

–Não posso, de verdade, eu tenho muito trabalho. Se eu pudesse, iria, mas muito obrigado pelo convite–Ouço o Zabdiel negar, confesso que fiquei muito aliviada por ele não ter aceitado, pois se ele tivesse dito que sim eu ficaria com muito ciúme e não sei se poderia aguentar.

–Você só pensa em trabalho, deveria ter um descanso. Se a gente sair vai ser muito legal, aí você pode se distrair–É incrível como ela não se manca, fica insistindo em algo que não vai conseguir nunca–Vai, por favor....

–Tá bom, eu aceito. Mas é só pra que você me deixe em paz–Escuto ele falar, e ouço ela comemorando baixo. Quase tenho um desmaio, como ele aceitou sair com aquela baranga? Só pode estar louco.

Volto pra sala do Chris triste pelo o que eu escutei agora a pouco.

Quando entro, o Chris vem até mim com cara de preocupado.

–O que aconteceu? Você tá doente? Precisa ir pro hospital?

Me enche de perguntas, eu estou tão desanimada que não estou com vontade de responder nada.

–Foi só algo que eu comi na hora do almoço. Apenas preciso descansar e tá tudo bem–Falo me sentando.

–Podemos ir ao hospital se você quiser–Quando ele termina de dizer eu nego imediatamente.

–Não precisa, é sério.

–Por que você tá assim depois que voltou?–Pergunta–Tá tão triste.

–Por nada, só que eu tô um pouco enjoada só isso já vai passar.

–Tem certeza? Eu posso te levar pro médico–Eu me aproximo dele, e enrolo meus braços em seu pescoço.

–Tenho amor, eu tô bem.

–Eu te amo muito e não quero que aconteça nada com você–Fala e em seguida me dá um beijo.

Correspondo mas estou pensando em Zabdiel e Dianna, e o ciúme é tanto que até me esqueci do arrependimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amantes - Zabdiel De Jesús E S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora