um

15.7K 944 274
                                    


Kol Point of view

Um ano depois que Hope nasceu uma "tatuagem" apareceu no meu peito, com o nome "Wanda", loucura não? Mas oque é mais louco ainda é que meu querido irmão Niklaus transou com qualquer uma e esqueceu de usar proteção, agora temos outra pequena ou pequeno mikaelson por aí, e a família só cresce...

Freya e a davina estavam tentando achar a criança de novo, já faz algum tempo que sabemos da criança mas não sabemos nem a idade, ajudaria se Klaus se lembra-se o nome da mulher que transou, ou pelo menos só o sobrenome, mas nem isso ele se lembra. Pensei que o irresponsável aqui era eu!

— ACHEI! - gritou freya. - KLAUS VEM CÁ

fui até a sala Também, sou curioso, fazer o que né? E estava todos lá.

— qual o motivo da gritaria, posso saber? - perguntou meu irmão descendo as escadas.

— achei sua filha. — Davina disse após revirar os olhos pra o mesmo.

— Hope ta no quarto — ele diz. porra que burro.

— a outra seu idiota — falo.

— quer visitar seu caixão tão cedo assim kol?- diz ele com um sorriso de lado.

Só revirei os olhos e prestei atenção em davina.

— onde está? — perguntei sobre a criança.

— em Sokovia, um país localizado no Leste Europeu

você vai atrás dela Klaus? - perguntou Rebekah

— se eu ir atrás você e Davina param de me encher? - pergunta e eu assenti. - tá, vou atrás dela e Elijah vai comigo

— vamos irmão. - diz Elijah e os dois vão

E eles foram, freya foi pra biblioteca e eu e davina ficamos conversando, rebekah deve ter ido ver o Marcel.

 
                                    (...)

Já havia anoitecido e nada do Elijah e do Nik, já estava na hora do jantar, rebekah disse para esperarmos eles mas eu que não vou ficar aqui passando fome só porque meu irmão vão demorar.

Eu estava pronto para dar a última garfada na comida até que vejo Nik entrar pela cozinha.

— pensei que iriam ficar por lá — provoco.

— fica quieto, kol - diz e logo se senta pra jantar

Vejo Elijah chegar com um garotinha no colo que aparentava ter quatro anos no máximo, cabelos ruivos e estava um pouco machucada logo que vi isso me levantei e fui até o mesmo.

— O que aconteceu pra ela estar
machucada?

— quando chegamos lá o prédio estava destruído, talvez tenha sido uma bomba. - diz ele me entregando a criança e indo jantar.

Quando eu ia começar a brincar com a criança, Marcel chegou e os seus olhos foram direto pra pequena mais nova Mikaelson.

— essa não é Hope, que é essa? — perguntou ele com a testa enrugada.

— outra filha do Klaus - diz Elijah dando de ombros

— outra? Isso virou uma creche?

— e você faz parte - digo e escuto o Klaus rir da cozinha.

— engraçadinho. deixa eu pegar ela. - diz ele estendendo os braços, entrego a criança. - qual o nome?

— acho que não tem, NIK, A GAROTA TEM NOME?

— SE TEM EU NÃO SEI, COLOCA QUALQUER UM! — ele gritou de volta desinteressado.

— maisie!

— O que?

— Maisie mikaelson. esse vai ser seu nome. - diz Marcel, e logo ele começa a brincar com a pequena maisie

Depois disso Marcel ficou brincando com ela por mais tempo e pelo o que percebi klaus não tava ligando muito pra ela, nem o elijah.

Fui arrumar umas roupas da Hope pra ela, ela está toda suja eu acho que Hope não vai se importa. Desço as escadas e me de paro com davina.

— dá a roupa aqui, quem vai dar banho nela sou eu. - falou Davina autoritária como sempre.

Entregei a roupa e davina foi lá pra cima dar banho nela.

A Mikaelson Esquecida_James BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora