quatro

14.3K 897 955
                                    


Kol
Point of view

Se passaram duas semanas e eu estou voltando pra nova Orleans, tinha que resolver alguns assuntos. Mas estou voltando Também por que davina e Marcel queriam me contar alguma coisa e era urgente, oque eles fizeram meu Deus.

Davina
Point of view

Três dias antes:

Tive que ficar uns dias longe do quartel, as bruxas estavam um saco e eu não as suporto, me sinto mal por ter ficado longe da minha pestinha por quase duas semanas, ela deve estar se sentindo muito sozinha naquele lugar.

Chegando no quartel vou até a sala e vejo a keelin, ela estava viajando pelo visto voltou.

— keelin, oi. — digo e ela se levanta e me abraça

— como é bom ver você davina. você sabe aonde tá a maisie? Fui ao quarto dela pra dar oi e ela não estava lá, ela viajou junto com o kol? — ela diz e eu fico confusa

— não. era pra ela estar aqui. — olho pra cima e começo a subir a escada em direção ao quanto de maisie. Keelin vem atrás.

Cama arrumada, chão limpo, banheiro limpo, e... Cadê o resto das roupas dela? Não. ela não fez isso que estou pensando.

Pego o celular e ligo pro Marcel ele pode saber de alguma coisa.

Ligação on

"oi davina, tudo be..." interrompo

"Marcel você tá com a maisie?"

"não...por que?"

"ela não tá aqui no quartel, a metade das roupas dela sumiram e ela não foi viajar com o kol porque ele foi antes e ela sumiu."

"mas pra onde ela iria?"

"Eunão sei. o do por que dela fugir eu entendo, até eu fugiria, mas eu tô com medo de alguma coisa acontecer com ela Marcel." eu já estava a ponto de chorar.

"fica calma, eu tô indo pra aí e vamos achar ela, kol vai enlouquecer quando souber."

"tudo bem." Encerro a ligação.


Ligação off

— ela fugiu? Por que? — ela pergunta, ela tá confusa, não sabe o que rolou aqui enquanto esteve fora.

Keelin e maisie poderiam não ser próximas mas keelin ama ela e nunca a tratou mal, diferente de freya. Nunca desejei tanto que Dahlia e Mikael voltassem a vida tanto que nem agora.

Marcel chegou aqui e não parou de fazer peguntas, como eu não soube responder mandei ele calar a droga da boca, tenho uma garota pra achar.

— chama o Klaus agora, AGORA! — Marcel saio e foi até o ateliê chamar ele.

Vejo os dois vindo, não pera, tá todo mundo vindo, revirei os olhos bufando logo em seguida.

— O que quer comigo davina? — perguntou e os seus guardinhas ficaram ao seu lado enquanto Marcel fica ao meu.

— seu sangue — ele me olha desconfiado

— pra que?

— só me dá o sangue logo — me aproximo dele e ele recua imediatamente.

A Mikaelson Esquecida_James BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora