Kol
point of view13:06 horas...
— eu descobri! - Marcel chega no quartel praticamente gritando - acho que achei a maisie - dou um pulo do sofá que nem todos
— aonde? Aonde ela está?
— em nova York. pedi pra cada um dos meus vampiros ir em uma cidade, uma garota com a aparência da Maisie está em nova York, é bem possível de ser ela.
— pera, você tá dizendo que é possível mente a maisie tá a duas horas daqui a todo esse tempo? - pergunto e ele balança a cabeça concordo - ótimo! Somos todos um bando de idiotas.
Eu não acredito que Maisie tá tão perto assim, mas como eu sou idiota.
— arrumem suas coisas e a rebekah vai comprar uma casa pra gente ficar lá. - disse Klaus. todos concordaram e foram arrumar suas coisas.
Quatro horas depois...
Chegamos em nova York a uma hora, cada um ficou em um quarto e se organizou, eu estou nervoso e estou sentindo algo forte nessa cidade acho que é a maisie talvez.
— Marcel, como vamos saber onde está a maisie? - perguntei quando ele chegou na sala.
— tenho contatos aqui em nova York e me disseram que ela vai estar hoje às 18:30 em uma coletiva de imprensa.
— vamos nos arrumar e vamos nessa coletiva. - Marcel disse o lugar e todos foram se arrumar.
Já eram 18:19 então resolvemos ir pra não nos atrasarmos, cada um foi com em um carro, eu, Marcel, keelin e davina em um, Nik, Hope e Hayley em outro, rebekah, freya e Elijah em outro.
Ao chegar no lugar estava cheio de pessoas, fotógrafos, jornalistas e tudo mais. o que maisie vai fazer em um lugar desse? Nem chamar atenção ela não gosta, isso tá estranho.
Klaus hipnotizou os guardas que tinham lá que não deixaram a gente entrar, mas agora já estamos aqui dentro.
Cada um se sentou em uma cadeira esperando o que sei lá vai acontecer aqui até eu ver um homem chegar e atrás uma garota de vestido vermelho...
Wanda
Point of viewTermino de me arrumar e desço, e uau o pessoal tão uns gato, sem contar nas duas outras mulheres além de mim aqui que estão maravilhosas.
— uou, vermelho é definitivamente a sua cor. - sorrio em forma de agradecimento.
— vamos? - perguntei e todos nós fomos
Cada um ficou em um carro, nat Steve e clint em um, Sam, Bucky e visão em outro, Thor, Bruce e Peter falei que Peter ia junto? Acho que não. Eu, pepper, Pietro, Tony e happy em outro.
Quanto chegamos no lugar onde iria ser a coletiva a única coisa que vi foi muitas pessoas, era tanta gente que eu acho que me perderia no meio delas.
Tony saio do carro vulgo limosine e foi abrir a porta do lado de pepper.
Happy do outro lado abrindo a porta pra mim e me estendendo a mão, porra tô me achando uma princesa.
Pietro saio do carro e veio pro meu lado, pepper e Tony foram na frente enquanto eu e Pietro íamos atrás deles.
Entramos, aí eu tô nervosa olho pro Pietro ele tá tranquilo.
Mente do Pietro on
Eu- Pietro eu tô nervosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Esquecida_James Barnes
Hayran KurguE se Hope não fosse a única filha de Klaus? E se a garota fosse a "bastarda" da família e fosse esquecida por todos "ignorada", e decidir que aquele lugar não tem mais espaço pra ela e vai embora. Mas será que ela vai voltar?