Chegamos em casa. Sai do carro, peguei ela cuidadosamente e entrei em casa. Minha baby está tão sensível, fragilizada, machucada. A levo para meu quarto, a deito na minha cama e pego os remédios e coisas necessárias para tratar seus machucados.
Ela tinha alguns cortes na perna, nos braços e no rosto. Vou ter que dar banho nela, mas antes vou precisar limpar esse machucados.
Passo cuidadosamente o algodão com água, limpando os machucados. Depois pego um pouco no remédio e coloco em outro algodão e passo em seus machucados.
Depois de limpar os machucados, tirei sua roupa suja, tirei minha camisa, a peguei no colo e fui para o banheiro. Entrei na banheira, com ela, a lavei, mas não toquei nas suas partes íntimas, obviamente.
Pego a toalha, enrolo ela e vou novamente para meu quarto. Coloquei nela, uma cueca minha que eu não usei e uma blusa minha, fica enorme nela, ela ama minhas blusas. Deito ela na minha cama, deixo um beijo na sua cabeça e desço para a sala.
Me sento/jogo no sofá, apoio minha cabeça na almofada e respiro fundo. Elas estão salvas, agora! Pego meu celular, Bruno foi com a Mirela, preciso saber como ela está!
ʟɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏɴ
ʙʀᴜɴᴏ? Cᴏᴍᴏ ᴀ ᴍɪʀᴇʟᴀ ᴇsᴛᴀ́?
--ᴏɪ ғᴇʟɪᴘᴇ. Eʟᴀ ᴛᴀ́ sᴇ ʀᴇᴄᴜᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴅᴏ ᴄᴏǫᴜᴇ ᴀɪɴᴅᴀ, ᴍᴀs ᴛᴀ́ ɪɴᴅᴏ. ᴇᴜ ᴇ ᴅᴏɴᴀ ʀᴏsᴀ ᴇsᴛᴀᴍᴏs ᴀ ᴀᴄᴀʟᴍᴀɴᴅᴏ.- ᴇᴜ ᴏᴜᴠɪ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ɢʀɪᴛᴀʀ ɴᴏ ғᴜɴᴅᴏ "ᴛɪʀᴀ ᴇssᴇ "ᴅᴏɴᴀ" ᴅᴀɪ́!"
ᴍᴇɴᴏs ᴍᴀʟ!
--ᴍᴀs ᴇ ᴀ ʙʀᴜɴᴀ? ᴄᴏᴍᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴀ́?
ᴇʟᴀ ᴀɪɴᴅᴀ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴇsᴍᴀɪᴀᴅᴀ. Aɢᴏʀᴀ ᴇʟᴀ ᴛᴀ́ ᴅᴏʀᴍɪɴᴅᴏ.
---ʟᴏɢᴏ ᴇʟᴀ ᴀᴄᴏʀᴅᴀ! ᴍᴀs ᴀɢᴏʀᴀ, ᴘʀᴇᴄɪsᴏ ɪʀ...
ᴄʟᴀʀᴏ, ᴛᴄʜᴀᴜ!
--ᴛᴄʜᴀᴜ!
ʟɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏғғ
Agora sim, as duas estão sendo bem cuidadas! Fecho meus olhos, com a cabeça apoiada nas almofadas. Finalmente paz!
Sinto um corpinho deitando em cima de mim e me apertando. Sorrio ao saber exatamente que é.
Felipe- Meu amor!- abro os olhos e vejo os seus, céus! A puxo pra cima, ela agarra meu pescoço e eu sua cintura, ela está comigo.
(Mais ou menos assim)
Felipe- agora tá tudo bem, meu bem. Agora você está aqui e segura!- ela me "aperta" mais e eu beijo seu cabelo. Ela ainda não consegue falar nada, ainda está regredida. (n/a- kkkk não sei dá onde tirei essa palavra)
A noite...
Já é noite. Bruna está na sala vendo os pôneis do demônio, é bom falar isso. Ela ainda não fala, amanhã provavelmente ela voltar a falar. Esse foubum grande trauma para ela, não queria que ela tivesse passado por isso, mas aconteceu.
Eu reforçei a segurança da casa e pelos arredores. Não quero correr mais nenhum risco de se quer ter chance de tocarem na minha menina denovo. Mandei matarem aqueles filhos da puta que sobraram lá no lugar. Eu amaria matar eles, mas Bruna precisa de mim, não ia deixar ela para ir matar eles, ela é muito mais importante!
Terminei nossa janta. Fui até a sala e ela estava bem concentrada nos pôneis do demônio que estava passando. Como ela consegue gostar de um bando de cavalo pequeno colorido por não sei oque, ele são corno, tem um chifre, tem asas que surgiram do cú da mãe e fazem magia? Eu acho que eles fazem magia, sei lá.
Felipe- Baby? Tá na hora de jantar!- ela tira o olhar da televisão e olha pra mim. Estende os bracinhos, querendo colo. Pego ela no colo e ela agarra meu pescoço, eu simplesmente AMO isso!
Levo ela para a cozinha e dou comida a ela. Depois de dar comida a ela, ela sobe para escovar os dentes e volta a assistir os pôneis do demônio.
Enquanto isso, eu como, vendo ela sentada no sofá, ela é inexplicávelmente linda, perfeita, maravilhosa! Como pode um ser humano ser assim? Vai que, ela nem é uma humana, ela é uma anja!
Eu amo ela e vou fazer de tudo para manter ela bem, confortável e amada.
Depois de um tempo com ela na sala, já estava tarde, nós estávamos com sono, fomos dormir. Deitamos na minha cama e eu puxei ela para perto de mim, pela cintura. Ela se vira, ficando com o rosto muito próximo do meu.
Dou um selinho nela e ela me abraça, ficando colada comigo, sorrio e finalmente me sinto em paz para dormir, com a minha paz. No meio da noite, ela coloca suas pernas em cima das minhas, as entrelaçando, mas uma mania dela que ela faz sem perceber e eu amo.
_________________________________________
Não gostei desse cap! Sla, ele foi meio bléh!
Ontem eu resolvi desenhar, eu amo desenhar, tô até fazendo um desenho da equipe de massachupeta! Mas ontem eu resolvi me desenhar, mas de outro jeito...
Eu me tattuei com uma caneta fininha kkkk eu sou louca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬𝒀𝒐𝒖 𝒎𝒚 𝒃𝒂𝒃𝒚𝒈𝒊𝒓𝒍-ᵇʳᵘˡⁱᵖᵉ (pausada)
Любовные романы🍼💵︎︎ꨄ︎[]Bʀᴜʟɪᴘᴇ ʜɪsᴛᴏʀʏ[]ꨄ︎💵🍼 _________________________________________ Bruna Gomes, 20 anos, infantilista. Foi adotada do orfanato em que morava/era maltratada, com 18 anos. Vive a dois anos com seus "pais" adotivos que a maltratam. Cansada dis...