Depois de ela terminar de ver o filme, ela já estava com um soninho, escovamos os dentes e fomos dormir.
Hoje, eu acordei mais cedo que ela, como a ordem normal de nossas vidas. Fui pro banheiro, fiz minhas H.P, saio fiz café e no final do café, ela chegou na cozinha, mr abraçou por trás e depois tomamos café.
Tudo normal, não é?!
༄➩Ô pamonha, normal pra você, né!
Aí sério, vai tomar no cú ali, rapidão, sério.
Bem...
Como eu sou eu e...
༄➩Claro que você é você! Queria que você fosse oque? Um jegue? Se bem que combinaria...
Para de me interromper, porra!
Como minha vida é 90% caos, tiro, porrada, bomba, pessoas dando em cima de mim descaradamente e desnecessariamente, eu não tenho um dia de paz!
(★彡: ser fã do fefo é assim. Ou você ser fã ou escolhe ter paz, os dois não dá. Todo dia é uma tentação diferente!)
Hoje, Luccas me ligou, dizendo que a gente precisa se reunir no galpão de reuniões. Parece que deu merda. E eu e ele precisamos deixar as meninas com alguém.
Eu não sou idiota de deixar Bruna, Mirela e Jessi na minha casa, sozinhas. Elas quebrariam a casa. Então, as três vão ficar na casa da minha mãe. Mirela já está lá, ela mora lá, mas isso não vem ao caso.
Felipe- vida, tudo bem pra você, se ficar com minha mãe hoje?
Bruna- Xim!- disse animada. Ela realmente gosta de ir lá. E ela realmente chama minha mãe de "sogrinha". Minha mãe acabou com ela kkkk
༄➩Ué, mas não é isso que elas são? Sogra e nora?
Cala a boca, que é mais complicado do que parece!
Felipe- Então, tá. Vai lá tomar banho!- ela assente, me da um selinho e sai. Me deixando com um sorrisinho bobo, que fica toda vez que ela me da um selinho ou me beija.
[...]
Depois de um tempo, Bruna desce as escadas. MEU-DEUS-DO-CÉU!
Ela não cansa de ser perfeita, maravilhosa, gostosa, linda, não?
Puta merda!
Felipe- Minha nossa, nossa, nossa...
Bruna- Que?
Felipe- Você tá perfeita!- digo, do nada, pegando ela no colo. Ela agarra no meu pescoço, com medo de cair.
Bruna- Bigada.- diz e eu beijo ela. Ela é irresistível, vou fazer oque?! Da vontade de ficar beijando ela pra sempre!
༄➩Se você fizer isso, vocês morrerem! Não tem ar pra sempre não.
Ah não diga? Puta, descobriu a América!
Felipe- Agora, vamos lá. Temos que ir no mercado antes.- ela assente.
Felipe- agora, eu vou ficar com ciúme!
Bruna- pu que?
Felipe- Você vai comigo no mercado, você é perfeita! Vão ficar olhando pra você.
Bruna- Mas elis vão olha e vuxê tem!- diz e eu sorrio, dando um selinho nela. Saímos de casa, coloco ela no carro, que até agora ela estava no meu colo.
Fomos para o mercado, compro as coisas que minha mãe pediu e parto pra casa dela.
[...]
Chegamos aqui e eu toquei a campainha.
Rosa- Norinha!- Bruna abraça ela.
Bruna- Sogrinha!- oh Deus.
Felipe- O filho e o namorado não existe, né?- talvez eu esteja com um pouquinho de ciúme.
Bruna- Eli é muto ciumentu!
༄➩Aí, a realidade sendo transmitida!
Felipe- eu? Magina. Só lembrando que vocês esqueceram que tem eu aqui!
Rosa- Bruna, querida, você realmente mudou tudo, Felipe nunca foi tão ciumento igual agora!- Bruna ri.
Felipe- Estou me sentido ofendido! Depois dessa até vou embora!- disse e Bruna me puxa e me beija. Ok, não esperava.
Bruna- Prontu, agora podi i!
Felipe- Ah é assim?- ela assente. Abusada.
Felipe- Abusada. Toma mãe, oque a senhora pediu e a mochila dela.- digo entregando a ela.
Rosa- Obrigada meu filho!- diz pegando as coisas. Dou um beijo na testa dela e dou um selinho na Bruna.
Felipe- tô indo. Mais tarde eu passo aqui e te pego.- ela assente e eu dou tchau pra eles e saio e vejo Luccas e Jessi chegando.
Felipe- Eae mano?!
Luccas- Oi Felipe! Já deixou Bruna?
Felipe- Sim! Oi, Jessi!
Jessi- Oii!
Felipe- Cuidado com a mãe ladra de namoradas, Luccas!- ele me olha confuso.
Felipe- Você vai entender, só pergunta pra minha mãe, ele te explica. Tchau gente!- digo e dou um tapinha no ombro do meu irmão e um high-five na Jessi.
_________________________________________
Queria agradecer vocês por todo apoio.
Amo vocês!❤
E eu também, não superei que A Vi respostar meu Twitte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬𝒀𝒐𝒖 𝒎𝒚 𝒃𝒂𝒃𝒚𝒈𝒊𝒓𝒍-ᵇʳᵘˡⁱᵖᵉ (pausada)
Romance🍼💵︎︎ꨄ︎[]Bʀᴜʟɪᴘᴇ ʜɪsᴛᴏʀʏ[]ꨄ︎💵🍼 _________________________________________ Bruna Gomes, 20 anos, infantilista. Foi adotada do orfanato em que morava/era maltratada, com 18 anos. Vive a dois anos com seus "pais" adotivos que a maltratam. Cansada dis...