Saio de lá e vou para o nosso galpão de reuniões. Encontro Bruno lá e minutos depois, Luccas chega.
Luccas- eles estão com uma estratégia nova.
Felipe- qual?
Luccas- querem pegar a Jessi. Eles queriam pegar a Bruna e a Mirela, mas da outra vez que fizeram isso, aconteceu oque aconteceu. Então, eles mudaram de alvo, eles querem a Jessi. Porém, Bruna e Mirela não estão fora da lista de alvos. Eles podem cogitar correr o risco de tentar com elas.
Felipe- Hum, ok. Tem o tempo que eles vão fazer isso?! Tipo, dia, mês, hora, momento do dia, noite, tarde, de manhã?
Bruno- Ainda não!
Luccas- mas, estamos procurando saber tudo, direitinho.
Felipe- Ok. Ele vão pra sua casa, certo?- Luccas assente.- melhor assim. O plano da mais certo se for na sua casa. Então...- e assim eu explico o plano.
(Sem criatividade pra escrever planos, não sou tão inteligente pra criar um monte de plano.)
No fim do dia...
Nós passamos o dia inteiro aqui. Bolando planos, resolvendo umas paradas sobre os carregamentos para o México, vendo uns negócio de máfia e mais umas coisas não tão importantes, que não tem necessidade em serem citadas aqui.
Me despedi deles. Eles ainda vão resolver mais umas coisas lá e fui para o meu carro.
Foi só o passar do dia, mas eu tô com saudade da minha baby. Ela faz eu ser e me sentir um adolescente bobo apaixonado, mais por ela, é exatamente isso que eu sou.
Chego na casa da minha mãe, já são 19:37! Toco a campainha e Alexandre, meu padastro, pradas, pada...Oh porra!
Acontece quando você é burro!
Se eu sou, tu também é! Na verdade, é você o motivo da burrice.
Alexandre, namorado da minha mãe, atendeu.
Alexandre- Eae Felipe?! Tá sumido!- diz apertando minha mão.
Felipe- Tô mesmo, tenho Bruna em casa pra cuidar e...- sou interrompido, por uma certa pessoinha que pula no meu colo.
Bruna- Daddy!- diz Bruna agarrada em mim, me abraçondo e tentando não cair.
Felipe- Oi, meu amor!- dou um selinho nela e ela se ajeita no meu colo. Minha mãe chega e Alexandre sai.
Rosa- E aí, meu filho?! Deu tudo certo, lá?
Felipe- de certa forma sim, já da outra forma, problemas. Não temos um dia de paz nesse porra!
Bruna- Olha o palavlão!
Felipe- Ok, madame!- minha mãe me olha incrédula, coloca a mão na minha testa e no pescoço.
Felipe- Que foi?
Rosa- Meu filho obedecendo alguém que não seja eu?! E olha que eu ameaçava com a colher de pau! Ela só fala e você faz! Bruna, meus parabéns viu! Você consegui o impossível!
Felipe- Claro que eu faço oque ela manda, se não...
Bruna- eli apanha.
Felipe- exatamente.
Rosa- Ah, agora faz mais sentido!- fala ma dando a mochila da Bruna.
Felipe- Olha eu já vou indo. Fala pra Jessi, que o Luccas vai chegar daqui á pouco! Beijo, tchau!- ela assente e dá um beijinho na cabeça da Bruna.
Rosa- Vão lá!- Bruna deu tchau pra ela e fomos para o quarto. Coloco ela no banco e vou para o da frente.
Felipe- Gostou de passar o dia com elas?!
Bruna- Huhum.- Bruna está meio inquieta.
Felipe- Que foi, meu amor? Porque tá tão inquieta?- a olho pelo retrovisor.
Bruna- Num tô naum.
Felipe- vida, eu sei que tem. Pode me contar, oque que é?
Bruna- É, qui...eu, a Mi, a Jessi e a minha soginha, fomus nu parqui...
Felipe- e...
Bruna- quandu a Bu foi num binquedo, aquela mulhe que pegou eu e a Mi, agarrou aqui- ela mostra o braço e a marca da mão e das unhas- e disse qui é pla eu mi afasta do daddy.- diz com os olhos cheios de lágrimas.
Felipe- oh meu amor, não se preocupe. O daddy vai dar um jeito e vai fazer com que isso pare de acontecer, tá bem? Fica tranquila!- ela assente. Falei isso, como se eu não estivesse me roendo de raiva por dentro.
_________________________________________
Gente, esse negócio da dicção na escrita, tá se agravando!
Ontem, tava escrevendo em uma das minhas fics em off. Aí, queria escrever "cadê/escrevi" e escrevi "café/esforcei"
Tá ruim o negócio.E olha, já estamos no capítulo 30!
Pergunta aleatória: Gostam de Olivia Rodrigo?
Eu amo!
Estou escutando o álbum dela agora, sour. Pra ser mais exata: Traitor, depois vem happier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬𝒀𝒐𝒖 𝒎𝒚 𝒃𝒂𝒃𝒚𝒈𝒊𝒓𝒍-ᵇʳᵘˡⁱᵖᵉ (pausada)
Romantizm🍼💵︎︎ꨄ︎[]Bʀᴜʟɪᴘᴇ ʜɪsᴛᴏʀʏ[]ꨄ︎💵🍼 _________________________________________ Bruna Gomes, 20 anos, infantilista. Foi adotada do orfanato em que morava/era maltratada, com 18 anos. Vive a dois anos com seus "pais" adotivos que a maltratam. Cansada dis...