Ontem depois de "dar o meu jeito", voltei e ela se sentou no sofá dessa vez. Voltando para o now, eu estou no meu escritório, esperando o Bruno chegar; ele disse que precisa falar comigo, seu tom de voz não era nada bom.
Eu e Bruno somos melhores amigos desde crianças. Bruno sempre me ajudou em tudo, eu também sempre o ajudei e sempre contamos TUDO um para o outro, para ele eu sei que posso falar tudo e que vai ficar em sigilo.
Até quando meu pai morreu, e eu herdei a máfia, na verdade eu e meus irmãos, mas por ser o mais velho, sou o líder. Não podia contar isso a ninguém, mas contei para ele. Ele começou a ir nos treinos de tiro, e as vezes até participava.
Assim ele aprendeu a atirar MUITO bem, entrou para a máfia e virou o "crosshair".
Bruno- O namorado da sua irmã está morto.- diz entrando no meu escritório e bem sério, me fazendo ficar confuso.
Felipe- Quem matou?
Bruno- Eu.- pera, que?
Felipe- eu sei que você é apaixonado pela minha irmã, mas matar o namorado dela?! Aí é demais!
Bruno- você me conhece. Sabe que eu não faria isso, por nada demais ou por esse motivo.
Felipe- então, é sério. Oque aconteceu?
Bruno- ele ia abusar dela, num beco que eu estava passando em frente. Ele recebeu um tiro na nunca antes de fazer qualquer coisa, e ela regrediu.
Felipe- Desgraçado!- disse socando minha mesa
Bruno- sim. - disse frio e grosso. Bruno não é assim; Bruno é igual a mim, nesse quesito. Ele é calmo, mas se estressa fácil, coisa de Bruno. E odeia que matem, se a pessoa é inocente, oque nunca aconteceu. Mas quando mexe com alguém que ele ama, mata á sangue frio e foda-se. Igual a mim, por isso ele é meu melhor amigo.
Felipe- e a Mirela? Onde ela está?
Bruno- na casa da sua mãe.
Felipe- melhor assim.
Bruno- Mas e o lance da menina?- disse relaxando um pouco da raiva.
Felipe- Ela está dormindo ainda. Ela vai gostar de conhecer o Hagrid 2.0.- rimos.
Bruna- LIPEE?- ela gritou de algum canto da casa.
Bruno- Falando nela.
Felipe- NO ESCRITÓRIO.- logo ela aparece na porta e vem até mim, que estou com os braços abertos para ela vir. Pode-se ver que ela já foi ao banheiro e vez as H.P matinais.
Felipe- Dormiu bem?
Bruna- Huhum. Quem é ele?- falou baixo em meu ouvido. Ela não sabe o efeito que causa em mim e nem os arrepios. Bruno percebeu e riu.
Felipe- Ele é o Bruno, meu melhor amigo. Ou Hagrid 2.0.- será que ela conhece a saga "Harry Potter"?
Bruna- Hihi, oii. Ele tem um nome palecido com o meu.
Felipe- tem.
Bruno- oii. Que menina fofa Felipe!
Felipe- eu disse! Baby, o café da manhã está lá na mesa.- ela nos dá tchau e sai, para a cozinha.
Bruno- Ela mexeu com você.
Felipe- Sim, claro.- disse com sarcasmo.
Bruno- Felipee, eu acho que tem hora que você esquece que eu te conheço. Ela mexeu com você, sim! E você sabe.- olhei para ele com um olhar tipo: "sério, mano?!"
Bruno- Você se arrepiou com ela falando no seu ouvido!
Felipe- Quem não se arrepia com alguém falando no seu ouvido?!
Bruno- Não muda de assunto! Você sabe que comigo não tem essa.- aff, tem horas que eu odeio que ele me conheça tanto assim.
Felipe- ok, Bruno. Talvez, TALVEZ, você esteja certo.
Bruno- Talvez, nada.
Felipe- Aí Bruno, vai lá falar com a Bruna, vai!- ele ri e realmente vai. Eu não estava falando sério, mas ok!
༺QDT༻
Terminei por hoje meu trabalho, sai do meu escritório. Me deparando com uma cena linda: Bruna maquiando Bruno.
Felipe- Pelo visto ela achou as maquiagens da Mirela.- disse rindo e me sentando no sofá. Ele estavam no chão, no carpete.
Bruno- Haha muito engraçado.- o sarcasmo do Bruno, é tão debochado.
Felipe- Exatamente.- mas o meu é mais.
Bruna- Ficou lindo, né Lipe?
Felipe- sim, com toda certeza.- disse prendendo o riso. Mas ela maquia bem, não está nada errado. Eu Acho.
Bruno- Tá lindo, só não pega bem em mim.- rimos.
Felipe- Amanhã eu vou pegar a Mirela e trazer ela aqui para elas se conhecerem.
Bruna- Quem é Milela?
Felipe- Minha irmã.
Bruna- Aahhh. O tio Bu, goxta dela, né?- como ela sabe?
Felipe- Sim. Como você sabe?
Bruna- os olhinhos dele bilhalam (brilharam) quando voxê falou o nome dela.- olhei para Bruno sorrindo e ele tão ficou envergonhado, que poderia tranquilamente abrir um buraco aqui, agora, e se enfiar dentro, de tanta vergonha.
Felipe- É Bruno, até ela percebeu. Se você não quiser que a Mirela saiba, vai ter que aprender a controlar as emoções!- disse dando tapinhas em seu ombro e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬𝒀𝒐𝒖 𝒎𝒚 𝒃𝒂𝒃𝒚𝒈𝒊𝒓𝒍-ᵇʳᵘˡⁱᵖᵉ (pausada)
Romance🍼💵︎︎ꨄ︎[]Bʀᴜʟɪᴘᴇ ʜɪsᴛᴏʀʏ[]ꨄ︎💵🍼 _________________________________________ Bruna Gomes, 20 anos, infantilista. Foi adotada do orfanato em que morava/era maltratada, com 18 anos. Vive a dois anos com seus "pais" adotivos que a maltratam. Cansada dis...