hot

63 1 0
                                    

Victor: Acho que a gente devia continuar de onde parou

Babi: E onde a gente parou?

Victor: Aqui

Beijo ela, era um beijo calmo e delicado mas aos poucos foi ficando mais quente e feroz, e confesso tava gostando e muito, puxo ela pro meu colo e logo a falta de ar vem, enquanto a gente se recuperava do beijo, eu ia dando beijos pelo seu corpo, tiro sua blusa e tenho visão dos seios dela, começo a chupar um e com a minha mão massageava o outro, olha pra ela e a mesma estava mordendo os lábios tentando conter os gemidos.

Babi: Vic... peraa - ela fala de levanta do meu colo e vai até a porta, rodando a chave para trancar - agora sim - diz voltando para o meu colo - essa noite sou suai

Quando ela disse aquilo joguei ela no colchão e comecei a descer minha língua dos seus seios até o final de sua barriga, tiro seu shorts com as mãos e dou beijo em sua intimidade por cima da calcinha dela de renda que logo tiro com os dentes e logo começo a chupar, ela puxava meus cabelos e soltava alguns gemidos que provavelmente era os que ela não conseguia conter, ela acaba gozando e eu engulo aquele líquido todo. Ela me surpreendeu quando meu empurrou ficando em cima de mim, era como se ela fosse outra garota não sei quando ela tá com tesão vira uma diabinha. Ela tirou meus shorts e minha cueca e deu um sorriso completamente malicioso ao ver que estava totalmente ereto.

Babi: Eu preciso de você dentro de mim agora - ela fala rentemente ao meu ouvido o que me deixou mais louco ainda do que já estava -

Quando ela falou aquilo segurei sua cintura e encaixei, nossa nunca pensaria que uma de menor fosse tão gostosa assim, coloco ela deitada na cama e abro suas pernas e começo a estocar nela rápido e fundo, beijo ela para conter seus gemidos,ela começou a arranhar minhas costas sabia que amanhã ia ficar incomodando porém agora, nesse momento era bom sentir essa sensação

(...)

Victor: Nossa - me deito ao seu lado na cama ofegante - Bora tomar um banho?

Babi: Se eu conseguisse me levantar era bom

Victor: Nossa são tão bom assim na cama

Babi: Muito bom - ela fala se virando e me beijando -

Victor: Vem vamos - digo e me levanto -

Babi: Na moral véi perae tô morta aqui se acabou comigo

Victor: vem cá - digo rindo e pegando ela no colo, e levando ela pro banheiro coloco ela em cima do balcão da pia e ligo o chuveiro na água quente pego ela no colo novamente e a levo pra dentro do box, a coloco no chão na minha frente e beijo ela, um beijo calmo, tomamos nosso banho e ela começou a me provocar, começou a me masturbar e logo desceu e começou a me chupar quando ficando ali um tempinho até eu gozar e ela engolir tudo.

Victor: Gosto de você assim

Babi: Assim como? - pergunta se levantando e passando os braços em volta do meu pescoço -

Victor: Tarada - prenso ela na parede -

Babi: Ouu eu não sou tarada não

Victor: É sim

Falo isso e coloco suas pernas em minha cintura e coloco meu membro dentro dela, era tão boa a sensação de estar dentro dela poderia transar com ela i dia todo.

Babi: Victor, não tava brincando quando disse aquilo se a gente transar de novo amanhã eu não consigo ir pro colégio, se me fudeu todinha

Victor: Ninguém mandou me deixar com tesão dona Barbara

Babi: Vic... a fodasse vai

Quando ela falou aquilo começo a estocar novamente nela, falei aquilo porém sabia que se ela não quisesse não ia transa com ela foi escolha dela. Ficamos ali um tempinho, tomamos outro banho e fomos pra cama deitei e logo vejo ela com a minha blusa preferida e ela ficou tão gata com essa blusa ficou melhor nela do que em mim. Ela vem e se deita sobre meu peito logo adormeço tava cansado.

Babi On

Ele adormeceu fecho meus olhos mas não consigo dormir, fiquei pensando seriamente que não devia ter transado de novo no banheiro sei que amanhã vou tá lascada, essa é a minha segunda vez transado e mano que foda do caralho, tava muito cansada então pego no sono rápido também.

O dono do morro-Babictor ( Loud )Onde histórias criam vida. Descubra agora