Coringa preocupado?

54 2 0
                                    

Victor On

Acordo com a Voltan ja derrubando a porta chamando eu e a Babi, me levanto e vou até lá e destranco a porta e ela entra falando um monte de coisa que não consigo ouvir pelo sono só faço ir até a cama e me jogar na cama. Mas pra minha insorte a bonitinha da Carolina não me deixou dormir, e acordou a Babi também.

Voltan: Babi caralho vamos a gente tá atrasada e tu também Victor tu já era pra ter na boca.

Victor: Eita Caraí é mesmo

Digo isso e me levanto indo pro meu banheiro tomar um banho pra despertar.

Babi On

A Carol já tinha me acordado e me puxou pro quarto dela, pra eu me arrumar, tomo um banho rápido pra poder acorda e enquanto tomava meu banho lembro da noite passada só em pensar que já transei com ele em sonho e agora foi de verdade que homem Jesus, me seco na toalha e coloco uma calça jeans e vou no quarto do Victor pego um moletom Branco dele tava vestindo quando ele chega no closet, com uma calça jeans escura bem bonita.

Victor: É perdi mais um moletom

Babi: Sim - falo rindo -

Victor: Como c tá? - ele falou procurando uma camisa no closet -

Babi: To mais ou menos - falo mentindo tava morta véi -

Victor: Mais você era virgem? Porque se era, não era pra eu ter deixada... - acabo interrompendo ele -

Babi: Eu não era virgem, essa foi a minha segunda vez - falo calçando o tênis que tava lá -

Victor: Porque não avisou eu sei que a segunda vez ainda dói pra vocês - ele diz aquilo e logo olho pra ele que tava com uma cara de preocupado -

Babi: Ouu, eu tô dboa tá, foi perfeito ontem - me levanto e dou um selinho nele -

Victor: Bora vou levar vocês no colégio

Babi: A Voltan já foi pediu pro Bak levar ela

Victor: Então vamos de moto vai ser mais rápido pra você não se atrasar

Babi: Tá vamos lá

Ele me levou no colégio e foi até que rápido o trânsito de São Paulo é foda porém de moto se torna mais rápido até, desço da moto e paro ao lado dele pelo visto a aula já tinha começado os portões da entrada do colégio já tava fechado. Tiro o capacete e entrego a ele e ele faz o mesmo que eu.

Victor: Seu cabelo tá bagunçado

Babi: Aff - olho no retrovisor da moto pra ajeitar o meu cabelo -

Victor: Que horas é a tua aula?

Babi: Sete e meia

Victor: Sabe que horas são?

Babi: Não, mas pelo visto já tô atrasada né

Victor: Oito horas

Babi: Vinte minutos pra a outra aula começar, e o senhor já tá atrasado pra ir pra empresa né - dou ênfase na parte "empresa" -

Victor: Sim queria ficar aqui conversando com essa mulher gostosa pra carai porém a empresa tá me esperando

Babi: A claro - falo rindo - Então tchauzinho

Victor: Tchau morena, só não te beijo porque eu sou de maior eu tu de menor e pode dar b.o c alguém dai ver

Babi: Entendo, entendo

Ele me abraça, e vejo o carro parando na frente da moto dele, e vejo o Bruno (Nobru) descer do carro, saio do abraço e logo me afasto da moto indo em direção a portaria do colégio ele da partida e sai, sinto a presença de alguém perto de mim e pelo perfume reconheço quem é.

Nobru: Olha quem tá viva - fala rindo -

Babi: Eae

Porteiro: Entrem - diz abrindo o portão e dando espaço pra a gente entrar -

Entro e vou direto pra o andar em que eu estudava sento em um banco que tinha perto de algumas salas e Bruno se senta comigo.

Nobru: Porque não me respondeu?

Babi: Tava aproveitando meu final de semana querido

Nobru: Com o cara que tava na moto?

Babi: Que?

Nobru: Com o cara que tava moto, tá surda?

Babi: Primeiro que eu não te devo satisfações, segundo fale direito comigo não temos nada sério pra você estar falando assim não viu.

Diretor: Bárbara e Bruno pra minha sala por favor.

Seguimos o diretor até a sala dele

Diretor: Sentem-se por favor - diz apontando pra duas cadeiras que tinha em frente a sua mesa -

Me sento e logo Bruno faz o mesmo, ele pediu pra eu e Bruno explicar o motivo do nosso atraso acho que pensou que estávamos juntos.

Babi: Acabei acordando tarde, não tive uma boa noite de sono, e o trânsito também não colaborou.

Diretor: Barbara vou deixar passar dessa vez mas dá próxima não ok?

Babi: Sim senhor

Diretor: E você Bruno?

Nobru: Não estava na cidade esse final de semana cheguei hoje.

Diretor: Você é o mesmo caso da Barbara

Nobru: Ok

Diretor: Podem ir

Nós levantamos e quando estava na porta da sua sala, ele manda eu voltar para dentro e Nobru sair.

Diretor: Bárbara chegou em mim um vídeo seu e da Emily aluna daqui também, inclusive da sua sala, só quero deixar claro que não vamos nos envolver com isso ok, o que acontece fora da escola vocês resolvem fora da escola.

Babi: O senhor está certíssimo o que acontece fora se resolve fora, pode ter certeza que da minha parte não quero nem olhar na cara dela o resto da minha vida, o quela ela disse e fez não está certo, ela começou e só terminei, aqui na escola não brigarei não pode ficar tranquilo.

Diretor: Ok Bárbara, vou te levar até a sala já que eu atrasei você, e cuidado no horário viu

Babi: Pode deixar.

Ele me acompanha até a sala o caminho todo fui em silêncio, chegou lá ele falou com o professor e logo o professor liberou minha entrada, sento no lugar de sempre, porém algo estava diferente a Tainá tava do lado da Lara, é pelo visto ela tão amiguinhas agora. A aula tava um tédio, pego um pedaço de papel de uma folha qualquer de meu caderno e escrevo pra Voltan pedindo pra ela me acorda quando a aula acabasse passo disfarçadamente pra ela que logo ler e escreve " Tá certo " e me dá o papel de novo, já que estava na penúltima banca coloco o capuz e deito minha cabeça nos meus braços e acabo dormindo.

(...)

Victor On

Não sei real o que tava acontecendo comigo não sou assim com nenhuma garota, não me imporia se na hora do sexo tinha machucado ela, não deixaria elas usaram minhas camisas,moletons com ela é diferente será que eu tou me apaixonando por ela? Eu não posso não devo, ela é de família rica o pai dela nunca deixaria eu namorar com ela mano porque caralho eu tô pensando se o pai dela deixaria eu namorar com ela, essa garota não sai da minha cabeça real.

O dono do morro-Babictor ( Loud )Onde histórias criam vida. Descubra agora