Victor On
Sabia que estava bêbado mas não ligo pra isso, ligo o carro e vou em direção a minha casa, o caminho todo o jeito que eu falei com ela ficou pesando na minha cabeça não sei por que nunca me importei com o que pensam ou falam de mim, chego em casa estaciono o carro e abro a porta com dificuldade mas abro subo pro meu quarto e vejo ela dormindo entro em silêncio para não acorda-la vejo no celular dela já são duas horas da manhã.
Victor: Me desculpa pelo jeito que falei com você - dou um beijo na sua testa -
Babi: Tô dboa
Que susto do caralho que ela me deu
Victor: Pensei que você tava dormindo - falo meio sem jeito -
Babi: Tava porém acordei escutando o barulho do carro, tava preocupada com você
Victor: Eu tô bem
Babi: Tava bebendo?
Victor: Só um pouco
Babi: Faz o quatro aí vai
Ela pede e me levanto porém como estava bêbado acabo me desequilibrando e caindo na cama novamente
Babi: Você tá bêbado?
Victor: Não doida, só bebi um pouquinho
Babi: Vic - ela própria se interrompe e solta um suspiro, como se ela tivesse desistido de falar algo- Vem tomar banho
Victor: Não
Babi: Vem Victor
Victor: Não queroo
Babi: Vem eu vou contigo
Quando ela fala aquilo me levanto e fomos ao banheiro chegando lá encosto ela no balcão da pia e começo a beijar ela, tava com vontade e acho que ela também porém ela para o beijo.
Babi: Victor ainda tô meia dolorida da outra transa e você tá bêbado e tudo mais
Victor: Tá certo - me apoio no balcão pra não cair -
Ela tirou minha blusa, a calça e a cueca e me colocou debaixo do chuveiro tava uma água gelada logo vejo ela abrindo o box novamente e ao entrar em contato com os respingos da água ela se arrepia.
Victor: Não precisa fazer isso você sabe né
Babi: Sei
Victor: E porque tá fazendo?
Babi: Porque me importo com você e quero te ajudar, me deixa te ajudar
Não falo mais nada e por mais que seja difícil vou deixar ela "me ajudar", tava tentando não olhar pra o corpo dela até porque ela era muito gostosa ela pega o sabonete coloca na esponja e começa a passar a esponja pelo meu corpo sua mão com a esponja ia descendo pelo meu corpo até eu segurar a mão dela na minha barriga.
Victor: Acho melhor não se você descer mais a sua mãozinha eu vou ter que te foder aqui e agora.
Pego a esponja da mão dela e começo a passar pelo corpo dela, não rolou nada a não ser beijos mesmo, logo saimos do banho e fomos pro meu closet coloco uma cueca e um short de moletom, vejo ela colocando uma cueca preta minha e uma blusa preta. Ela tava linda, linda mesmo ou melhor ela é linda
Victor: Tá linda - falo e dou um selinho nela -
Babi: Obrigada bebê
Tô perdendo real minha postura de bandido mal. Fomos pra cama e ela se deita em meu peito faço cafuné no cabelo dela e ela logo dorme devia tá cansada ela acordou de madrugada pra me ajudar né. Tento dormir mas não consigo minha cabeça tava a mil so conseguia pensar nela e nos meus pais, mas real só queria saber o motivo dela não sair da minha cabeça, escuto a Voltan chorando pego meu celular e vejo que são quase quatro horas da manhã meu coração aperta em escutar ela gritar isso doía demais tiro a Babi de cima de mim ajeito ela na cama e vou no quarto dela e vejo ela abraçada com o Bak então logo fecho a porta pensava que ela tava sozinha mas não está e pelo visto nenhum dos dois me viu ainda bem volto pro meu quarto e me sento na cadeira de couro que tinha lá acendo um abajur que tinha ao seu lado e começo a chorar em silêncio pra não acorda ela fico lá por um tempo até sentir o toque das mãos dela, uma parte de mim queria abraçar ela e desabafar com ela mas a outra parte de mim falava que eu não podia me abrir com ninguém.
Babi: Vem pra cama tá tarde
Victor: Babi não tô com sono só quero ficar aqui quieto sozinho no meu canto.
Ela me puxou pra cama e me deitou no colo dela.
Babi: Você sabe que pode confiar em mim né? Pra qualquer coisa
Victor: Sei sim
Babi: Então fala comigo desabafa comigo só quero seu bem
Victor: Babi é difícil fazer isso,nunca me abri assim com ninguém,ninguém mesmo
Babi: Eu entendo
Victor: Sabe porque eu quero ficar bêbado essa data todos os anos?
Babi: Por que?
Victor: Só assim eu esqueço ou melhor tento esquecer, Babi eu perdi o sepultamento dos meus pais nunca vou me perdoar por isso, deixe a Voltan sozinha lá
Falo e sinto lágrimas percorrem pelo meu rosto.
Babi: Ela não tava sozinha, eu tava lá com ela não se culpa por isso.
Victor: Orbigada por cuida dela quando eu não posso.
Babi: Eu me importo com ela e com você
Victor: Depois desse dia nunca fui no cemitério, no túmulo deles.
Ela me abraça limpando as lágrimas de meu rosto. O abraço dela era tão bom me sentia totalmente confortável de ser como eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro-Babictor ( Loud )
Fanfic" eu moleke de favela me apaixonei por ela e agora tudo faz mais sentido" Esse trecho de uma música mostra muito sobre o amor deles porém como nada é flores não vai ser tão fácil que vão ficar juntos e se ficarem, acompanhem a fanfic pra saber o que...