Voltan: Amiga mais me explica porque você veio de novo aqui para casa?
Babi: Porque sim
Voltan: Tão tá
Ela cozinhou e eu a ajudei na cozinha almoçamos e subimos pro meu quarto, ela foi tomar um banho e saiu enrolada na toalha.
Voltan: An?
Babi: Vou pegar um moletom do teu irmão sou besta não
Voltan: Ataa vai la, vou tomar o meu banho
Tava tomando meu banho de boa até lembrar de uma coisa que queria não ter lembrado amanhã ( dia qualquer aí ), amanhã faz cinco anos que meus pais morreram me sento no chão do banheiro e sinto o coque que havia feito antes no meu cabelo para não molhar se soltar acontecendo o que não queria já que tinha lavado o cabelo ontem, mas não ligo fico debaixo do chuveiro torcendo para que a água levasse a tristeza junto dela mas não era o que acontecia só chorava e chorava mais ainda, escuto a Babi me chamar mas não respondo e continuo lá. Já não sabia o que fazer todo ano era a mesma coisa de sempre, faz praticamente cinco anos e sempre é do mesmo jeito chorar e chorar, algumas vezes tenho que me controlar pra não me corta, sim me corta, sou depressiva já fiz terapia e tudo mais meio que venci a depressão ela só "aparece" nessa data e todo ano a Babi tá comigo. Sinto uma pessoa me puxando, essa pessoa me enrola na toalha e quando me viro vejo que era o Bak só faço abraçar ele que logo retribui e me leva para o meu closet. Ele me ajuda ou melhor ele colocou um pijama em mim penteou meus cabelos e vejo a Babi entrando com uma garrafa de água, só tenho que agradecer por ter ela e ele aqui comigo.
Babi: Amiga - ela fala vindo em minha direção me abraçar - Chora meu amor pode chorar - ela fala e me acabo no choro parecia um bebê quando está com fome e a mãe não da o peito -
Ela me leva pra cama e Bak se deita comigo só fazia chorar ele já sabia o que era, e ficou o tempo todo calado e abraçado comigo e realmente era disso que eu precisava, a Babi tinha saído deixado nós dois a sós.
(...)
Babi On
Não gosto de ver minha amiga assim, sempre que chegava essa data eu levava ela pra minha casa e ficávamos lá chorando juntas íamos no cemitério e tudo mais, ela é tipo uma irmã pra mim, desço pra sala e fico lá em baixo assistindo TV e lembro que não tinha avisado ao meu pai, então logo pego meu celular e ligo pra ele.
Chamada On
PDB ( Pai da Babi ): Barbara onde você está quer me matar do coração é?
Babi: Pai, amanhã faz cinco anos que os pais da Voltan morreram ela tava mal no colégio e vim com ela pra casa dela, o senhor sabe que sempre passei essa data com ela, desculpe não ter avisado
PDB: Eita é mesmo, tá tudo bem filha só avise e cuide da sua amiga, te amo filha
Babi: Tá bom pai também te amo.
Chamada Off
Subo pro quarto do Victor e me deito na cama dele, sabia que ele ia precisar de mim também fico mexendo no celular até o corno do Bak brotar do nada no quarto
Babi: Aí caralho que susto ques me matar é? - falo colocando a mão no peito -
Bak: Tais devendo é?
Babi: Tô e deve ser a tua prima
Bak: Avee que grossa
Babi: Ta tá mais como ela tá?
Bak: Dormiu, vou em casa tomar banho e volto pra cá, Babi sei que é pedir muito mais eu cuido da Voltan e você pode cuidar do Victor?
Babi: Posso sim, Bak vou te dizer uma coisa mas não conta a ela que te disse isso
Bak: Ok
Babi: Ela ama você de verdade só tô deixando cuidar dela por isso, se você pisar na bola com ela eu te mato e saiba que se for preciso dar a minha vida por ela eu dou então te passar não é nada
Bak: Babi eu amo ela também, só quero o bem dela tanto que tô fazendo o que tô fazendo, mas enfim vou lá já já o Victor chega, se caso ela acorda e eu não estiver aqui me liga que venho voando
Babi: Ok
Ele sai do quarto, eu pego o edredom e me cubro e continuo mexendo no celular por um tempão até escutar a porta de lá de baixo se bater com força e pelo visto deve ter sido o Victor, fico aqui calada até acontecer a mesma coisa com a porta do quarto dele, como tava tudo escuro acho que ele não percebeu que estava aqui escuto ele choramingar e logo ele para quando acende a luz.
Victor: Eu te acordei?
Babi: Não tava acordada
Victor: Não sabia que estava aqui pensei que tava com a Voltan
Babi: O bak disse que ia ficar com ela, vim ficar com você
Victor: Não preciso que você faça isso por mim
Babi: Vic...
Victor: Não Babi não vou me abrir com você, a Voltan pode ter feito isso todos esses anos mas eu não vou nem me peça por favor
Ele fala seco e vai diretamente para o banheiro, bom sei que ele não tá bem ele precisa extravasar de algum jeito seja chorando,gritando, batendo,quebrando algo do tipo não sei o que ele faz mas quero estar aqui pra conforta ele como faço com a Voltan. Escuto o barulho do chuveiro e depois de um tempo ele sai e percebo pelo seu rosto que estava chorando, ele se deita na cama virado com as costas pra mim puxo ele fazendo ele deitar em minha barriga logo ele me abraça e começa a chorar, faço cafuné no seu cabelo para tentar acalmar ele mas era em vão, ele chorava muito, muito mesmo chorava tanto que estava soluçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro-Babictor ( Loud )
Fanfic" eu moleke de favela me apaixonei por ela e agora tudo faz mais sentido" Esse trecho de uma música mostra muito sobre o amor deles porém como nada é flores não vai ser tão fácil que vão ficar juntos e se ficarem, acompanhem a fanfic pra saber o que...