O resto da tarde passou bem, depois de chegar do piquenique, apenas deitei na cama de Jane pensando nela.
"Está tudo bem minha irmã, amanhã mesmo vou te tirar desse lugar horrível !"
Pensei comigo.Adormeci no quarto de Jane, assim que me levantei fui direto me arrumar para o "passeio" com Jean...
E assim foi feito, entrei na carruagem de Botton, seguimos o caminho calados, porém não por muito tempo, já que o trajeto seria extremamente comprido:-Não fique nervosa, logo chegaremos e poderá falar com sua irmã.
Disse ele percebendo minha preocupação.-Obrigada senhor Botton, não esperava que fosse um bom rapaz, mas vejo que estava enganada.
O elogiei sinceramente.-Nossa, obrigado, eu acho.
Respondeu rindo e eu o acompanhei.Depois de um bom tempo conversando e vendo a paisagem, chegamos a frente do lugar, Jean se apresentou na entrada e logo foi deixado passar o mesmo comigo já que o rapaz disse que eu era sua acompanhante.
Apenas fomos seguindo uma mulher pelos corredores até chegar em um quarto que em sua porta tinha o nome da minha irmã marcado:-Senhorita Jane Blackberry, levantasse, sua irmã está aqui para vê-la.
Falou a tal mulher.-Irmã ? Nara está aqui ?
Jane se levanta de uma cama à minha procura. Eu já tinha lágrimas nos olhos.-Deixe as sozinhas.
Exigiu Jean Botton para a mulher, que apenas se retirou com senhor.-Minha irmã, você está bem ?
Digo me aproximando com uma face preocupada.-Estou um pouco cansada, Nara por favor me tira daqui.
Vejo seu rosto pálido com lágrimas em seus olhos.-Vou te tirar daqui, mas preciso que me diga o que está acontecendo !
Insisti.-Tudo bem eu falo. Nara eu não sou louca, não sou louca, não mesmo, eu só estou confusa, com muita dor na cabeça, às vezes ouço vozes e o papai começou a me chamar pelo nome da vovó.
-Apenas vamos para casa, tudo bem !
A abracei forte, no momento suas palavras não faziam sentido, iria esperar passar o efeito do remédio para escutá-la melhor.
A tirei de lá e fomos para a carruagem, pedi para Jean manter tudo em segredo para meu pai não saber. Ele não iria perceber se Jane ficasse em meu quarto, papai está tão preocupado com meu castigo que nem irá notar.
Durante todo o caminho minha irmã foi deitada em meu ombro e eu apenas a aconchegando.
Descemos do transporte e antes de entrarmos em casa agradeci a Jean por ter nos ajudado.
Coloquei Jane em minha cama sem fazer barulho, a deixaria descansar antes de lhe perguntar tudo.
Então apenas me sentei de frente a uma pequena mesa e comecei a ler o livro que o senhor Botton me emprestou, lia com atenção cada palavra, Jean tinha razão, era um livro que me prenderia e ganharia todo o meu foco.Jane dormiu a tarde inteira, com toda certeza era um sono pesado, então decidi caminhar pela casa, até escutar um fino choro, era mamãe.
Fui até seu quarto e a vi chorando virada de costas para porta onde me encontrava, caminhei em passos largos até sua pessoa e depositei um beijo em seu rosto tentando a acalmar:-Está tudo bem mamãe, estou aqui.
-E agora Nara, sua irmã foi levada para aquele lugar horrível e seu pai nem exitou em jogá-la para fora de casa.
Diz preocupada.-Mamãe, pare agora mesmo de chorar, Jane está aqui.
Quando terminei de falar ela me olhou curiosa.-Jane está aqui ?
Perguntou ela.-Sim, fui buscar ela com o senhor Jean Lohan Botton, ele me ajudou a entrar naquele lugar.
Expliquei para ela.-Deixe-me a ver.
Falou com lágrimas nos olhos e me seguiu até meu quarto, quando viu minha irmã na cama, rapidamente se aproximou e lhe deu um abraço, beijando sua testa com saudades. Disse para mamãe todo o meu plano para esconder Jane e ela concordou, contei para vovô Black e senhorita Valloren e todos iriam ajudar a manter minha irmãzinha escondida.
Papai não iria descobrir, assim espero !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brave- Virtude e Honra ( Conto )
ChickLitSe você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). * História de minha TOTAL AUTORÍA* *PLÁGIO É CRIME* ...