Capítulo 1

11 1 0
                                    

Eu sou a Zoe e tenho 16 anos, minha vida sempre foi parada, sempre gostei de viver sozinha no meu canto. Antes eu tinha uma amiga, Sarah, ela sempre foi mais extrovertida e pra ela era fácil fazer novas amizades, mas ela infelizmente se mudou, não só de cidade como também de continente, o pai dela é Italiano e agora ela está morando na Itália, e me deixou aqui em NY sozinha.
  Depois de mais um dia cansativo de aula, eu fui pra casa e como sempre eu tava sozinha, meus pais trabalham o dia inteiro, então eu tomei banho e fui pro meu quarto ainda de toalha me trocar, foi aí que minha vida parou de ser parada.

— Olá. — diz um cara estranho no meu quarto com uma roupa preta e roxa.

— CARALHO! QUEM É VOCÊ?! VOU CHAMAR A POLÍCIA!

— Calma, Calma, para de gritar. — Ele diz dando uma leve risada.

— QUEM É VOCE?!

— Calma Zoe, não precisa gritar.

— Você sabe meu nome?! — Digo ainda assustada porém com uma sensação de que eu não precisava me desesperar.

— É eu sei.

— Quem é você? Responde logo!

— Tá bom, tá bom, me chamo Death, muito praser em te conhecer Zoe.

— Death? Esse é um nome meio macabro.

— É eu sei, daora né? — Diz ele com um sorriso de empolgação no rosto.

— Tá mas, o que você quer?

— Você.

— Oi?

— Você é a pessoa certa pra esse cargo, por isso escolhemos você.

— Ainda não entendi poha nenhuma.

Ele dá um sorriso de canto como se tivesse gostando de me ver confusa.

— Se troca logo pra eu te levar a um lugar.

Olho pra baixo e me lembro que ainda tô de toalha.

— Blz, mas pelo menos se via aí.

— Por qu... Ah claro. — Então ele se vira e eu começo a me trocar.

— Pronto, o que vai acontecer agora? — pergunto curiosa.

— Abre a janela.

— Pra que?

— Vai logo. — Meio irritada vou até a janela, a abro e viro pra olhar pra ele.

— Ok e agor... AAAAAAA. — Ele vem rápido, me segura pela cintura e saímos voando muito rápido e alto. — MAS QUE POHA É ESSA?

— Relaxa meu nome pode ser Death mas não vou te deixar morrer. — Ele diz com a maior tranquilidade.

Nós paramos no meio de um lugar vaiziu sem uma alma viva.

— Que lugar é esse? — Pergunto curiosa.

— O ponto central das reuniões do grupo, lindo né? — Diz ele com um sorriso e um tom de orgulho.

— Que grupo? E o que é lindo? Aqui não tem nada.

— Aé, você não vê, esqueci desse detalhe.

— Não vê o que?

— Come isso. — Ele mostra uma fruta colorida e estranha na mão dele e então eu a pego.

— Você não tá querendo me envenenar né?

— Só come logo.

Mesmo morrendo de medo eu comi e meus olhos e ouvidos começaram a forem por alguns segundos, nesse tempo eu fechei meus olhos pois estavam doendo muito, mas quando abri não tava acreditando no que eu via.

— WTF? O que é isso?!

— Já falei é o ponto central das reuniões do grupo.

— Isso é um castelo?

— Pode chamar assim se quiser.

— Isso é lindo!

— É eu sei. — novamente com um sorriso e um tom de orgulho. — Vem vamos entrar.

Lá dentro era perfeito, mesmo não gostando muito de princesas eu me senti uma.

Nós fomos a uma sala que parecia ficar no centro daquele castelo, onde tinha uma menina fofa e loira com a roupa de cor amarela e branca, também tinha um garoto moreno de roupa verde escura e verde clara com alguns toques que preto.

— Oi linda, Zoe não é? — Diz a loira — Meu nome é Sun, prazer em te conhecer.

— Oi, prazer! — Digo apertando a mão dela.

— Eai Zoe, não imaginava que tu ia ser tão linda assim. — Diz o garoto moreno — Meu nome é Natural, muito prazer.

— Oi, prazer! — Digo meio envergonhada.

— Ok, agora que você já nos conheceu, a gente precisa te contar do porque eu te trouxe aqui. — Diz o cara de roxo, e agora mais sério. — Nós somos uma espécie de super heróis e protegemos NY.

— E como eu nunca ouvi nada sobre vocês? — Pergunto duvidando do que ele disse.

— Nós não aparecemos para os cidadãos da cidade, usamos um sprei que nos deixa invisíveis para os cidadãos da cidade.

— E como eu tô vendo vocês agora?

— Você é uma de nós, e é por isso que você está aqui.

Os 5 anéisOnde histórias criam vida. Descubra agora