Capítulo 2

7 1 6
                                    

- Como assim sou uma de vocês?

- Você é destinada a ficar com o 4° anel, o da água, quando você colocar ele vamos de chamar de Siren.

- Pera então o nome que vocês me falaram não são os nomes de vocês?

- Lógico que não! KKKK - Natural dá risada. - Meu nome real é Ray, o da Sun é Camilly e o do Death é...

- Jayden. - Death completa interrompendendo Natural.

- E porque vocês não me falaram seus nomes normais antes?

- Porque não ficaria tão interesante não é óbvio? - Natural responde como se eu tivesse feito uma pergunta idiota.

- Ok, você vai fazer parte do nosso grupo colocando este anel - Death me mostra um anel azul lindo.

- E se eu não quiser fazer parte disso?

- Você vai querer. - Diz Jayden.

- E como sabe disso?

- Você gosta de ajudar as pessoas, e no momento precisamos de sua ajuda, e você ainda terá poderes, ninguém nega ter poderes.- Nisso ele estava certo, eu sempre quis saber como era ter alguma coisa a mais de especial.

- Ok tudo bem, eu ponho o anel, mas eu não vou morrer com isso né?

- Se você não for a escolhida você pode morrer sim. - Diz Jayden com a maior calma.

- Como é?!

- Relaxa gata você sobreviveu a bala que o Death te deu pra ver o ponto central das reuniões, com certeza você é a escolhida. - Diz Ray com toda a tranquilidade do mundo.

- AQUELA POHA PODIA ME MATA?!

- Na verdade sim, - Jayden - Mas pelo menos consegui ter certeza de que você é a escolhida.

- Puta que pariu. - Digo ainda assustada por pensar que eu poderia estar morta agora.

- Vai logo, põe o anel. - Jayden fica me apressando.

Eu puis o anel e senti uma sensação estranha, comecei a sentir minha roupa se modificando e uma leve dor nas costas, essa sensação durou alguns segundos. Eu olhei pra baixo e vi que minha roupa tava toda azul, a Camilly trouxe um espelho e eu vi que eu tinha asas, EU TINHA ASAS!

- Uau, você tá linda! - Diz a Camilly com seu jeito fofo e meigo.

- Obrigada! - a agradeço sem para de me olhar no espelho.- Essas asas funcionam mesmo?

- Claro que sim, você só precisa aprender a usar elas. - Diz Jayden.

- E é muito difícil?

- Não muito, você vai pegando o jeito. - Jayden me responde. - Ok agora vamos te explicar o por que precisamos da sua ajuda. Existe um 5°anel, o anel do fogo, pertencia a uma garota que era da nossa equipe, ela foi a primeira a se juntar, mas ela foi contaminada por um mal que não sabemos bem ao certo que mal é esse, e nem quem está por trás, agora ela está no outro lado da batalha, trabalhando com um vilão que não sabemos qual é.

- Espera, então esse tão vilão pode ser qualquer pessoa?

- Exato, por isso que você não pode confiar em ninguém além de nós.

- Entendi, mas vocês falaram que a tal garota do 5°anel foi a primeira a se juntar certo?

- Sim. - Todos respondem.

- Mas quem foi que chamou ela já que vocês ainda não estavam?

- O nosso líder Frodo, ele é o dono dos anéis. - Camilly me responde.

- Frodo? Senhor dos anéis?

- É uma boa referência, mas não se empolgue, é só uma coincidência.- Jayden me responde.

- Ah, entendi. - Olho pra uma das janelas e vejo que está escurecendo. - Já esta ficando tarde, amanhã eu tenho aula cedo, tenho que ir.

- Nós também temos aula, na verdade estudamos na mesma escola que você. - Diz o Ray.

- Pelo menos agora vou conhecer alguém no primeiro dia de aula.

- Ué, você não conhece ninguém? Camilly pergunta.

- Minha única amiga se mudou, agora não tenho mais ninguém.

- Bom agora tem agente.- Diz Camilly com um sorriso no rosto.

- Obrigada!

- Ok, já chega, vou te levar pra casa Siren. - Jayden diz já sem paciência.

- Não precisa me chamar de Siren, pode me chamar de Zoe mesmo.

- Somente sigo regras, e nelas falam que quando a pessoa está transformada precisamos chamar pelo nome de herói.

- Tudo bem, tanto faz. Tchau Cam...desculpa Sun, tchau Natural.

- Tchau Siren.- Os dois respondem ao mesmo tempo.

Os 5 anéisOnde histórias criam vida. Descubra agora