Capítulo 3

6 1 4
                                    

Jayden me levou pra casa voando do mesmo jeito que me levou ao ponto central já que ainda não sei usar essas asas.

— Chegamos. — Fala Jayden.

— Valeu por me trazer, mas como eu faço pra me destransformar?

— Só tirar o anel. — Me senti muito idiota com essa resposta.

Eu tiro o anel e sinto as mesmas sensações de quando eu o coloquei.

— Uau, isso é loucura, como um anel pode me fazer mudar de roupa?

— Isso se chama magía, esses anéis são uns dos objetos mais poderosos mágicamente.

— Pera, então que dizer que existem outros objetos mágicos além dos anéis?

— É obviu, você não achou que a lâmpada do Aladim só existia nos filmes da Disney né? — Fala Jayden dando risada.

— Como é?! — Pergunto surpresa, e então Jayden sai voando pela janela.

Depois de uns 10 minutos escuto meus pais chegando, e escuto passos de salto vindo em direção do meu quarto.

— Oi filha, posso entra? — Diz minha mãe se apoiando na porta.

— Pode sim. — Ela entra e senta na ponta da minha cama.

— Amanhã é seu primeiro dia de aula do segundo ano, já arrumou suas coisas?— Ela pergunta animada.

— Sim.— Digo meio desanimada.

— Já sei, você tá assim por causa da Sarah né? Você com certeza vai fazer novos amigos esse ano.

— Pode ser.

— Vou pedir uma pizza pra gente hoje.

— Tá bom. — Digo com um sorriso se formando em meu rosto.

Segunda feira

Acordei as 06:00 da manhã pra me trocar e ir pra escola. Escolhi uma roupa simples.

Quando fui pegar minha bolsa que estava do lado do meu criado mudo, me deparei com o anel, algo dentro de mim disse para levar ele, então o peguei e guardei em meu bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando fui pegar minha bolsa que estava do lado do meu criado mudo, me deparei com o anel, algo dentro de mim disse para levar ele, então o peguei e guardei em meu bolso.

Fui até a garagem, peguei minha moto e fui até a escola. Quando cheguei eu fui direto ao meu armário guardar minhas coisas e quando fecho meu armário me deparo com uma pessoa.

— Jayden! Mds que susto! — Quando termino de falar, começo a olhar bem pra ele sem a transformação, e confesso que me surpreendi, ele é bem mais bonito do que eu pensava.

— Eu mesmo, hoje no intervalo nós vamos sentar juntos pra começar a montar o plano ok?

— Ok td bem.

O sinal toca e então vou caminhando até a minha sala, e no corredor vejo Ray com a jaqueta do time de futebol, porquê eu não tô surpresa? Continuo andando até minha sala.

A hora do intervalo chega, e me sinto aliviada por saber que não vou precisar ir ao banheiro comer sozinha.

Pego minha bandeja e minha comida, e vejo Camilly sentada em uma mesa, porém ela não estava loira, ela tinha o cabelo branco, ela conseguia ser mais linda ainda com aquele cabelo, então vou em direção a ela.

— Oi Zoe, — Diz Camilly com um sorriso no rosto.— senta aí logo.

— Oi Camilly!

— Pode me chamar de Cam se quiser, acho mais criativo.

— Tudo bem então.— Vejo Ray se aproximando com sua jaquetas do time.

— Eai gatas, suave? — Ele diz com aquele sorriso perfeito de comercial da Colgate, e se senta do lado da Cam.

Antes da gente o responder, Jayden chega na mesa e se senta ao meu lado.

— Ok, a gente precisa começar a pensar em um plano. — Fala Jayden.

— Calma, você mal chegou e já quer fala de plano? Fica mais relaxado meu parceiro. — Fala Ray.

— Relaxar? É a última coisa que a gente pode fazer agora. — Jayden diz indignado.

— Eu acho melhor a gente começar a treinar a Zoe antes de qualquer coisa.— Fala Cam.

— Você tá certa, — Diz Jayden.— Vamos fazer assim, hoje depois da aula vocês dois começam a pensar em ideias e eu vou pro campo de treinamento com a Zoe.

— Esse tal campo fica onde? — Pergunto.

— No lugar onde você denominou de castelo.— Jayden responde.

O sinal toca e todos vamos em direção a nossas salas, e Jayden entra na mesma sala que eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os 5 anéisOnde histórias criam vida. Descubra agora