Pov. S/N
Meu nome é S/n Cooper Blossom , sim , eu sei que esta se perguntando se sou irmã de Cheryl Blossom e Betty Cooper , sim sou meia irmã delas e sou filha de Hall Cooper sim ele mesmo o gorro negro ele teve um caso com Penélope Blossom minha mãe , tenho 17 anos e estou no 2 ano do ensino médio, moro em Los Angeles sozinha mas resolvi ir para Riverdale para ficar com minhas irmãs que ainda não sabem de mim ,estou com medo do que elas iram pensar de mim será que vão ficar com raiva de mim ou me ajudar a suportar meus pais, aqueles desgraçados.
Bom neste exato momento estou pondo minhas bagagens no porta-malas do Uber , me sentei no banco de traz e ele começou a trajetória ate o aeroporto , 40 minutos aviam se passado e chegamos , peguei minha bagagem e entrei para o aeroporto faltavam umas 2h ainda para eu entrar no avião então fui para Starbucks tomar um café e comer um donut de chocolate, que delicia , estava com muita fome , não havia tomado café da manha.
Quebra do tempo
Estava sentada no avião prestes a decolar.
Piloto: Bom dia , senhores e senhoras passageiros , iremos decolar em poucos minutos , então ajeite a posição do seu acento para a vertical e feche a mesinha a sua frente , obg por escolher a companhia Latam , espero que tenham um bom voo , boa viagem a todos .
O assim avião decolou , eu coloquei fones em meus ouvido escutando a musica Mercy
Acabei cochilando e sonhando com minhas irmãs , infelizmente no sonho não reagiram muito bem com a novidade .
-Ei, garota.....acorde...... o avião já pousou.....menina??...
-Oi, oi ....desculpe ....obg-digo sem graça por ter acordado assustada por causa do sonho quero dizer pesadelo-
-Tudo bem- diz o passageiro que me acordou-
Sai do avião e peguei um Uber indo para um Hotel que agora não me recordo o nome .Cheguei no tal hotel e fui para meu quarto numero 224 , coloquei meu pijama e dormi de qualquer jeito na cama , pq tava morrendo de sono e amanha tinha que ir para meu primeiro dia de aula na escola Riverdale e iria ter de contar toda a vdd para as minhas irmãs mesmo minha mãe que tenha dito para eu não dizer nada , si é que posso chamar Penélope de mãe , nunca gostou de mim quem dirá me apoiar em algo.
Bom gente esse foi o primeiro cap espero que gostem da fic, votem se puderem , e coloquem nos comentários oque querem na historia bjjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vc em Riverdale
Fanfictioné uma historia sobre uma garota chamada s/n (vulgo vc ) que esta no 2 ano do ensino médio , ela muda de cidade indo morar em Riverdale . #12 veronicalogde - 12.07.21 #416 bettycooper - 12.07.21 #6 cherrylblossom - 12.07.21 #44 cheryl - 12.07.21 ...