O novo prefeito é......

94 10 3
                                    

Anteriormente 

Vee: "Meu querido marido" Eu odeio quando ele faz ela falar isso que raiva

s/n: My baby calminha , quer uma água ?

Vee: Não , mais obg

s/n: Ta mais e carinho quer ?

Vee: Quero -falou manhosa deitando em meu colo-

Fiquei fazendo carinho nela enquanto ela relaxava

-Bom agora eu Alice vou falar a vcs quem foi o ganhador -ela pega um papel.-

-E o novo prefeito ou prefeita será....

.....

Dia 7 de março 

18h 20 minutos

-E o novo prefeito ou prefeita será Hermione Logde.

Eu  não ouvi a Veronica gritar quando a Alice disse quem seria o prefeito , achei que ela estaria chorando mas olhei pra ela e nada ela estava estática não se mexia estava como uma estatua olhando para tela da TV , eu realmente não sabia oque fazer , decidi que ela provavelmente estaria com uma mistura de sentimentos , raiva ,tristeza , medo , tudo junto , tirei ela do meu colo e beijei sua testa e disse "Calma eu já volto " ela afirmou  e eu sai do quarto e fui para o andar de baixo da casa buscar um copo de água , subi para o quarto novamente e lá estava ela ainda olhando para TV com os punhos fechados  e com lagrimas nos olhos , eu achei que ela tivesse quebrado algo lá em casa mas não ela estava com os punhos fechados apenas de raiva , deixei o copo no criado-mudo , e sentei do seu lado na cama .

Eu não queria deixar ela mais assustada do que já estava , mas tbm pensa a situação dela , Pai um traficante que já foi preso que usa sua mulher para oque ele quer que é um assassino violento , Mãe é usada , não se divorcia do marido para proteger a filha e a ela mesma . não deve ser uma vida fácil né ?

Decidi pegar nas mãos dela que continuavam de punhos fechado assim que segurei em sua mão ela relaxou abriu  a mão e quando eu olhei ela estava com algo que a Bee tinha a um tempo , ela ate me mostrou as cicatrizes ,  mas qual o nome disso ?  Lua cheia ?? Meia lua ? acho que é meia lua mas não sei que raiva odeio quando  não sei das coisas .

s/n: Vee .....

Não falei mais nada ela olhou rapidamente pra mim e me abraçou e começou a chorar , com soluços e tudo , eu retribui o abraço na hora e permiti que ela chorasse o quanto quisesse.

18h 56 min 

Ela chorou bastante mas agora já estava mais calma , acho que ela deveria dormir aqui acho que ir para casa nesse momento é a pior opção .

s/n: Babe ....

Vee: Oi 

s/n: Vc ta melhor ?

Vee: To sim , obg por me ajudar vc é incrível serio não tem nem como eu te agradecer 

s/n: Me pedi em namoro que já ta ótimo -disse apenas pra mim-

Vee: Eu escutei kkk

s/n: É........

Vee: Fica tranquila kkkk , vc fica linda com essa cara rosada de vergonha 

s/n: Besta , mas bom eu ia te perguntar se vc quer dormir aqui ,não acho uma boa ideia vc ir pra casa agora.

Vee: Concordo , posso mesmo dormir aqui? Não vai te atrapalhar ?

s/n: Babe eu morro sozinha , e eu te amo então acho que não vai atrapalhar kkk

Vc em RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora