A festa parte 2

144 10 0
                                    

Pov. Veronica 

Eu sai de perto dela indo  até Toni e Bee que eram as únicas sóbrias naquele lugar avisando que eu iria levar s/n para casa , voltei para perto da menina que continuava de bico e braço cruzado.

Vee: Vem , vamos

s/n: Já disse que vou ficar -disse teimosa -

Ela não saia da mesma posição , então eu a peguei no colo , ela no começo ficou choramingando dizendo "Vee me solta , pfv , eu não quero ir pra minha casa , me deixa pfv " mas eu não deixei e depois de um tempo ela se deu por vencida e entrelaçou suas pernas em minha cintura e seus braços em meu pescoço ,  falei para Bee que o Pop iria ficar para fechar o inferninho mas que ela precisava estar sóbria e que tinham que sair até 3h am pelo menos para ir embora , ela concordou cmg e disse que não precisava se preocupar e que era pra eu cuidar da s/n . 

Eu já havia saído do Pop's eu estava no estacionamento da Lanchonete e s/n ainda estava em meu colo , eu abri a porta do passageiro ao lado do motorista e a coloquei lá e puis seu cinto , fechei a porta e fui ao lado do motorista e liguei o carro , começamos a andar e eu coloquei minha mão em sua coxa fazendo um carinho.

Vee: Pequena , podemos ir pra minha casa se vc quiser?

s/n: Eu não sei - ela se embolou nas palavras e não sabia oque tava acontecendo - 

Resolvi ir para minha casa já que meus pais não estariam lá esse fim de semana então estava indo para lá . 

Alguns minutos depois chegamos , tirei a minha mão da coxa de s/n e sai do carro para ajuda-la , quando abri a porta dela , a menor estava dormindo e tremendo por conta do frio .

Vee: Pequena , chegamos , vem vms dormir na cama ..... acorda - vi que a menor não acordava-

Comecei a mexer em seu cabelo e a acariciar seu rosto e vejo seus olhos abrindo lentamente .

Vee: Vem vamos 

Ela saiu do carro mas  andava cambaleando e resolvi a levar no colo novamente , ela entrelaçou suas pernas em minha cintura e os braços em meu pescoço , e dei um beijo em sua testa , seguindo para o elevador , quando chegou no meu andar abri a porta e entrei passando pela sala indo direto para o quarto , acordei  s/n e falei para ela tomar um banho , mas ela não conseguia então tive que a ajudar entrei junto com ela dentro do chuveiro de roupas intimas e ajudei minha pequena , quando saímos ajudei ela a se trocar e emprestei meu pijama a ela , e coloquei o  meu , deitei a menina na minha cama e fui ir para o quarto de hospedes , mas me surpreendi com uma pergunta .

s/n: Vee dorme cmg ? não quero ficar sozinha 

Vee: Certeza?-ela assentiu em resposta - 

Logo eu deitei ao seu lado  ela me abraçou de lado colocando sua cabeça sobre meu peito e eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo.

s/n: Me desculpa - disse quase em um sussurro e logo depois dormiu-

Não entendi pq me pediu desculpas mas deixei pra lá. 

Eu logo peguei meu celular ver que horas eram e resolvi mandar mensagem a Bee ao ver que eram 2h 36m 

Whatsapp on 

Contato: Bee💜

Vee: Bee , já saíram dai ? 

Bee: sim já to na minha casa e vi o Pop fechando o inferninho 

Vee: Obg assim fico mais tranquila 

Bee: de nada 

Bee: e como esta a s/n

Vee: Dormindo kkkkk

Bee: kkkk ok , até amanha Vee 

Vee: Bjjs miga 

Bee: Bjjjs 

Whatsapp off 

Desliguei meu celular e sorri ao ver a cena de s/n dormindo em meu peito , logo me entreguei ao sono tbm.

Gente eu não sei se vou poder postar regularmente , pois vou entrar em semana de provas mas farei o possível , espero que estejam gostando da fanfic .


Vc em RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora