Thomas (Revisado)Acordo com uma dor de cabeça depois de muito tempo acordado pensando no meu pai, falecido pai. Meu pai era da marinha e acabou morrendo quando o submarino explodiu por um erro de um dos idiotas que ele trabalhava, poderia ter sido um ataque, mas eu acho que não.
Ontem foi o enterro e não dormi depois que eu voltei do cemitério. Não faz muito tempo que eu dormi por isso devo estar com dor de cabeça. Minha mãe decidiu se mudar para um outro estado, com o dinheiro do seguro poderiamos recomeçar do zero. Que bobagem!!
Não sei como minha vida vai ser depois disso, meu pai era um herói pra mim, ele me contava das suas missões no mar e essas coisas. Ele adorava o Namor, por isso foi para a marinha, péssima escolha.
Ele me dizia que eu tinha que tratar melhor as pessoas. Eu tinha muitos problemas na escola por brigar com os colegas de classe, eles me achavam arrogante e sem educação. Talvez fosse verdade, eu era mesmo isso tudo que eles falavam. Eu não gosto de me aproximar demais das pessoas, elas não se dão muito bem comigo apesar de algumas garotas se babarem por mim. Eu nem sou bonito, só diferente daqueles merdas da escola que se acha o máximo.
Minha mala estava pronta, só iríamos levar algumas coisas e deixar as outras para trás, vão ser muitas lembranças daquelas paredes verdes. Eu queria que tudo não passasse de ilusão, mas isso era a realidade que vou viver. O mundo é uma merda.
Me levanto e tomo um último banho naquele banheiro cheio de bonecos de super heróis como o aquaman ou Namor, mera... Enfim. Espero que para onde eu vou não me sinta como apenas alguém qualquer que só está existindo.
Visto uma camiseta preta de mangas longas, e uma calsa jeans escura com um tênis all star normal e um pouco velho. Eu costumava andar de skate mas parei quando entrei para o primeiro ano, agora já estou no segundo.
Desço as escadas e me encontro com minha mãe encarando a sala com um olhar vazio. Me aproximo lentamente mas acabo fazendo barulho, ela deu um leve pulo de susto e colocou a mão no peito e se virou para mim com os olhos fechados. Abriu os olhos e me olhou, deu um sorriso forçado e desviou o olhar para a sala novamente.
- Você está bem? Está quase na hora!! - Falo olhando para o carro ao lado de fora que iria nos levar até o aeroporto.
- É um pouco difícil.... Se despedir de tudo isso!! Passamos toda a sua infância aqui..... E agora.... - Ela caminha até mim e me dá um abraço apertado, sinto suas lágrimas no meu pescoço. Eu não pude aguentar e também acabo chorando e abraçando bem forte.
- Uma parte de nós ainda vai ficar aqui, agora são só lembranças..... - Ela me olha e dá um sorriso de verdade.
- Estou orgulhoso de você, de você ter decidido se mudar e recomeçar comigo...... Você se parece muito com ele, sempre me deixando orgulhosa - Eu sabia que era mentira em partes. Eu sempre trazia problemas da escola para casa.
- Obrigado mãe, vamos ir.... O carro tá esperando - Nos separamos do abraço e fomos até o carro.
O caminho foi calado, assim como o voo para outro estado. Vamos para New York, mas não perto da cidade cheio de prédios. Vai ser um pouco mais afastando, onde há casas normais. Eu nunca fui então não conheço muito, mas minha mãe me disse que as escolas de lá eram ótimas.
Enfim chegamos, sinto o avião pousar e já me deu um alívio, eu não gosto muito de aviões por causa do filme premonição. Pegamos o carro e fomos para a nova casa. No caminho passou um caminhão com troncos de árvores , outra coisa que me fez lembrar de premonição.
Acompanhei o caminho e chegamos na casa, era grande por sinal, maior que a nossa antiga casa. A corretora estava lá para nos mostrar melhor a casa, mais tarde minha mãe irá comprar alguns móveis. Eu sei que vão pensar que somos ricos, mas no seguro do meu pai havia muito dinheiro, ele economizava tanto que quando descobrimos o quanto tinha na conta do seguro ficamos chocados.