Tyler
Oi Thomas.. - Me aproximo dele.
- Tyler!! - Ele me olha mais surpreso e dá um sorriso. E agora?
- Vamos conversar, sobre aquele dia! - Ele concorda.
- Eu acho que não tem nada pra falar - Ele se afasta.
- Aconteceu alguma coisa com você. Tipo, você não me deixou encostar - Aponto o lugar..
- E-eu nunca fiz nada, nem mesmo beijei alguém - Ele fica vermelho.
- Por isso não deu continuidade? - Fico pensativo.
- Exato! - Ele olha para os lados.
- E por que se afastou de todo mundo depois? - Ele parecia não saber o que responder.
- Eu não sei...... Foi algo que, eu sei lá..... Eu me afasto as vezes - Ele balança os ombros e seua olhos começaram a se encher de lágrimas.
- Você não têm que se afastar de mim..... Porque eu quero ficar perto de você - Me aproximo e ele fica inquieto.
- Quer mesmo? - Suas lágrimas caem.
- Quero, eu quero ficar mais perto - Me colo com ele e o envolvo em um abraço.
- Podemos tentar de novo? - Ele fala no meu ouvido. Me arrepiou por inteiro.
- Podemos - Ele me beija e coloca suas mãos no meu rosto. Aquele momento que eu quero que nunca acabe.
- Eu senti falta da sua boca - Ele fala entre os beijos e more de meu lábio e segura por um momento.
- Você que se afastou, podemos fazer isso....... Sempre - Ele beija meu pescoço e se senta na minha frente.
Tiro a camiseta e ele também tira a dele, eu fiquei por cima dele. Nos beijamos mais rápido, e eu coloco a minha mão naquela parte, desta vez ele deixou. Eu apertava tanto que ele mordia meu lábio. E de repente seu primo abre a porta presenciando tudo.
- Eu achei que só ião conversar... - Ele fica com a boca aberta.
- Me desculpe - Saio de cima de Thomas e coloco rapidamente a camiseta.
- Não precisa se desculpar - Ele faz gesto com as mãos.
- Eu, eu vou beber água - Thomas passa pelo seu primo rápido.
- Não íamos fazer nada - Acho que íamos sim.
- Claro que não.... Eu podia entrar a qualquer momento. Claro que vocês pensaram nisso - Então...
- Não pensamos - Fico com vergonha.
- Calma pimentão, não precisa ficar com vergonha. Eu estou feliz que vocês tenham se resolvido. Não na base da conversa mas....- Thomas entra rápido.
- Tá bom, entendemos.... Por favor sai, e me dá a chave - Kelvin entrega a chave e pisca pra mim. Thomas tranca a porta e me olha.
- Tá tudo bem? - Ele parecia nervoso.
- Não podemos, não podemos fazer isso agora.....- Ele está tão estranho.
- Por que não? - Fico confuso.
- Não dá.. Eu, eu.... Melhor você ir, nos vemos amanhã - Ele destranca a porta e dá espaço pra eu passar.
- Ok, nos vemos amanhã - Concordo não querendo concordar.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Caramba, o Kelvin tinha que chegar na hora. Estava ficando bom, eu estava me sentindo tão vivo. Ele disse que vamos nos ver amanhã. Acho que ele vai se aproximar mais, como está começando antes.