Thomas
Primeiro dia de aula depois a da suspensão, justo uma segunda, pelo menos eu fiz as atividades de dos duas em que eu estive fora. Tyler me disse que ele queria me falar algo, e estou ansioso por isso.
Enfiado nas cobertas esperando o horário, ouço alguém bater forte na porta, me levanto e vou em direção a mesma para abri-la.
- Oi primo, queria te falar uma coisa - Ele passa pro mim sem ninguém convidar para entrar.
- O que é? Estou ocupado - Ele olha ao redor.
- Fazendo o que? Se masturbando pensando no Tyler? - Jamais.
- Não, esperando o horário da escola! - Reviro os olhos.
- Isso não é estar ocupado. Então, queria falar que, eu vou morar aqui, espera ainda não. Mas vou conversar com a sua mãe - Não acredito.
- Como? Repete! - Será que ele disse isso mesmo. Fala sério.
- Vou morar aqui, meu pai vai se mudar, ele me ligou hoje - Ele abaixa a cabeça.
- O que ele disse - Por um momento fico preocupado.
- Ele não foi viajar a trabalho.... Ele me despachou para a mudança, ele tá namorando e vai mudar de cidade, bem longe daqui - É, ele tá triste.
- Você não sabia que ele estava namorando? - Pergunto.
- Não é só.... Tipo.... Eu sabia que ele tava ficando com alguém, mas não pensando em se mudar e morar juntos - O que eu faço agora.
- Eu, sinto muito - Ele vêm até mim e me abraça, um abraço sincero.
- Será que ela me deixa morar aqui? - E agora.
- Não sei, vamos conversar com ela depois da escola. Fala pra ela que você vai arrumar um emprego.... - Dou um sorriso forçado.
- Vou mandar currículos, eu tenho sorte pra arrumar emprego - Balança os ombros sorrindo de lado.
- Vai ser ótimo, e você não vai ficar me enchendo - Passo por ele.
- Onde vai? - Kelvin pergunta andando comigo.
- Vou comer alguma coisa antes de tomar banho pra ir na escola - Desço as escadas e vou para a cozinha.
- Fala pra Carly que estou com saudades - Reviro os olhos.
- Está mesmo? - kelvin me olha com os olhos brilhando.
- Estou, ela é um furacão! - Minha mãe chega na hora.
- Quem é um furacão? - Ela coloca as mãos na cintura.
- Ninguém tia.. - Kelvin fica de cabeça baixa.
- É.... Seu pai acabou de ligar.....- Olho para minha mãe com a expressão de tristeza estampada.
- Eu sei, ele me disse tudo.... Só me despachou - Vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
- Mãe, ele pode morar com a gente? - Ela se impressiona.
- Eu ia pedir mais tarde mas... - Ela chega perto dele.
- Você pode sim, eu posso ligar para seu pai, para buscarmos suas coisas - Kelvin nega com a cabeça.
- Não tia, eu não quero nada de lá. Quero recomeçar do zero como vocês - Minha mãe o abraça.
- Entendo, bom.... Thomas, você vai se atrasar - Ela aponta pra mim e concordo.
- Já vou tomar banho - Subo as escadas e vejo eles indo apra a sala conversar.