Begin

897 54 6
                                    

Oi gente, espero que curta a ideia desta nova fanfic e, eu sei que tenho outras fanfics para terminar e que eu demoro para atualizar, mas é algo que vem do nada... uma hora eu quero escrever uma fanfic e na outra eu tenho preguiça kkkkk então é melhor se acostumar...
Bom, se curtir a ideia e o primeiro capítulo não esqueça de comentar.

Ignore os erros.

Com isso, enjoy first this caraí ;)

Cuba às 16:35

A jovem Camila ou Cameron tinha seus pensamentos bagunçados desde pequena. A latina podia se transformar em homem ou menina, já que Cameron era mais velho. Ela não sabia direito como era possível. O medo dominou a latina por pensar que nos olhos dos outros ela seria uma possível louca. Às vezes ela usava isso ao seu favor, por Camila ser menor de idade, a mesma trocava para Cameron, um homem na qual Camila nem sabia a idade, mas isso não importava para ela. A menina frequentava boates como Cameron por curiosidade. Até virar um vício. A latina não sabia direito qual escolher, com isso vivia uma vida dupla; Camila, a estudante e Cameron, o Bad Boy. A garota se transformava em homem mais por diversão, pegava mulheres não se importando se eram casadas. A latina não tinha medo já que podia se esconder como Camila.

Sendo Cameron, a latina se sentia mais livre, coisa que Camila não era, existia e sempre existirá o machismo, coisa que ela sofria sendo menina. Era um tipo de escape para a menina às vezes ser homem. Mesmo com suas idas à festas e boates em Cuba, Camila nunca esquecia os estudos. Sempre estudara de madrugada com o silêncio. A latina sempre quisera ir para os Estados Unidos, a mesma juntava dinheiro, no qual conseguiu trabalhando como Cameron em uma fazenda. Mesmo sendo pouco a latina juntava. As pessoas em Cuba tinham medo de Cameron, o homem com sua pose bad boy que estava sempre com a cara fechada, era um disfarce de Camila que funcionava.

Certo dia Camila recebeu um email a deixando surpresa. A garota tinha se cadastrado em um site de intercâmbio, mas nunca pensara que seria respondida por alguma família. O grito da jovem foi ouvido pela casa, fazendo a mãe da menina aparecer assustada na porta. Mesmo Sinuh sendo protetora com a filha, a mesma se sentiu feliz com a felicidade da pequena. Camila mal podia esperar para começar o intercâmbio.

Um mês tinha se passado e Camila finalmente iria começar seu intercâmbio, a mesma trocava mensagens com Louis, o filho do casal que iria ficar hospedada. A latina não viu como eram, mas pareciam uma família normal. Ela já tinha visto casos de sequestro em intercâmbio mas a jovem se sentia confiante. Com suas malas prontas, a mesma entrou no avião, que foi pago pela família Simpson. Louis tinha contado um pouco sobre a nova escola que iriam, os dois tinham virado amigos em pouco tempo.

(...)

A latina depois de uma longa viagem saiu do avião à procura da família Simpson. Depois de pegar suas malas foi andando até um tumultuado de gente com plaquinhas nas mãos. Quando finalmente viu seu nome foi até o homem e o jovem ao seu lado. O menino sorriu e cumprimentou a menina, o homem acenou para a menina e ajudou com as malas da mesma até o carro. Camila ouviu atentamente o menino empolgado no banco da frente, ele falava muito rápido fazendo a latina franzir o cenho por não entender algumas palavras. Mesmo sabendo inglês fluente, a jovem tinha um sotaque forte e às vezes não entendia algumas gírias ou palavras rápidas.

- Fala mais devagar, por favor. - A latina comentou interrompendo o menino que falava alguma coisa da mãe dele.

- Oh, me desculpe. Falo de mais quando estou animado. - O jovem riu. - Bom, eu estava falando que minha mãe não pôde vir porque estava ocupada trabalhando. - O menino completou.

Depois do menino falar mais algumas coisas sobre a escola, finalmente chegaram à casa deles. Está mais para uma mansão! O jardim perfeitamente aparado e verde. A família Simpson era rica, isso Louis não tinha contado à latina. A menina mal entrou na casa e foi puxada pelo garoto até seu quarto. O jovem mostrou detalhadamente o quarto que Camila ficaria. A menina nunca imaginara tudo isso só para ela.

- Gostou do quarto? Se não têm outros. - Louis disparou encarando a latina.

- Esse está perfeito, Louis. Obrigada! - Camila agradeceu ao menino por estar sendo tão atencioso.

- Tudo bem. Vou deixar você um pouco sozinha. Já enchi muito seu saco hoje. - O jovem disse sem graça.

- Não diga isso, Louis! Eu adoro sua companhia, não precisa sair. Se quiser pode me ajudar com as malas. - Camila falou acalmando o menino.

- Eu ajudo! - Sorriu e ajudou a latina a tirar suas roupas da mala.

- Só falta está mala. - Ele disse pegando a última mala preta que estava ao meu lado.

Arregalei os olhos. Essa mala só tinha roupa masculina.

- Essa não precisa! - a voz da latina aumentou um pouco sem querer. - Desculpa, aqui é só coisas de menina.

- Oh, tudo bem. - deu de ombros. - Está com fome? - A menina concordou com a cabeça.

Depois que Louis pediu para a cozinheira fazer alguns lanches, eles comeram juntos e logo Louis puxou a menina para seu quarto para jogar. Camila gostava de jogos mas nunca foi de ficar o dia inteiro na frente da televisão. Com isso cansou de jogar e começaram a conversar.

- Louis onde é o banheiro? - A latina perguntou depois de sentir sua bexiga reclamar.

- Pode usar o meu. - Apontou para uma porta.

Entrei no banheiro suspirando com a sensação de esvaziar a bexiga. A jovem ficava se perguntando como era se Cameron conhece Louis. Saiu do banheiro e deu de cara com um par de olhos verdes.

- Olá, você deve ter Camila Cabello. - Estendeu a mão para cumprimentar a latina. A garota tinha travado.

- E-eu é, prazer!. - engoliu em seco e cumprimentou a mulher à sua frente.

- Oi Camila, sou Lauren. Louis já me contou algumas coisas sobre você. - Riu.

- Você é linda. - A menina soltou sem querer, corando em seguida.

- Obrigada, Camila. Você também é linda. - Sorriu. Camila não parava de encarar os lindos olhos verdes de Lauren.

Camila mordeu os lábios. Mesmo achando errado querer ficar com Lauren por ser casada, seus hormônios a traiam.

Oi gentennn!!! E ? Gostaram? Comenta uh
🥀

Two Bodies in One (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora