Oiiii
Camila Cabello POV
Conhecer Lauren Simpson foi único. A mulher é perfeita! Não conversei muito com a morena, mas Louis me disse que ela é uma empresária. Não sei o porquê mas o poder daquela mulher me excitava. Brad trabalhava na mesma empresa que ela, mas a chefona mesmo era Lauren. Parecia que o homem não aceitava muito bem. Homens. Eu sabia exatamente como as mulheres e os homens se sentiam. Pensar que eu poderia trocar para Cameron e dar em cima de Lauren estava me deixando louca. A mulher era casada e me aceitou dentro de sua casa. Eu não poderia acabar com seu casamento do nada. A morena parecia muito certinha mas ao mesmo tempo não. Eu já estava há dois dias na casa dela e percebi que ela tira sua pose superior e da lugar a uma Lauren fofa com Louis. Já com Brad ela parecia sem paciência, pareciam brigados. Fiquei sabendo que o homem levaria ela para jantar, Lauren pareceu se animar um pouco. Eu estava me segurando.
Era madrugada e eu estava estudando, porém minha cabeça não estava tão focada na matéria.
– Camila, pode me ajudar aqui, por favor? – Lauren grita meu nome do seu quarto.
– Pois não? – A morena estava com uma brecha da porta aberta me olhando.
– O sutiã emperrou, pode me ajudar? – Corou.
– Claro. – Sorri. Lauren abriu a porta e me deixou entrar. Ela estava somente de calcinha e sutiã. Caralho, por quê?
– Me desculpa te incomodar, eu sei que você estava estudando e que segunda tem aula, mas era a única acordada. – contentou vendo eu ir atrás de seu corpo.
– Tudo bem, Lauren. Não incomoda. – seu cabelo estava grudado na abertura do sutiã. Por isso não conseguia tirar.
– Eu queria uma opinião feminina. Eu ando um pouco ocupada e não tive muito tempo de sair com minhas amigas. Mas você está aqui. Acho legal. – Falou me olhando do espelho.
– Pode me perguntar o que quiser, Lauren. – consegui desfazer o fecho do sutiã e me afastei. – Você deveria sair mais, ainda é jovem. Pode curtir muitas coisas ainda.
– Foi assim que eu comecei a brigar com meu marido. – Falou.
– Deixa eu adivinhar, ele não queria que você saísse com suas amigas até tarde? – Ela acenou com a cabeça.
– Me desculpa, mas, seu marido não manda em você. – Falei indo até a porta.
– Espera! – me chamou. – Vai me ajudar a escolher? – Apontou para os vestidos.
Como eu queria pedir para ela colocar alguma roupa. Seu corpo lindo e suculento à minha frente estava me matando.
– Camila? – despertei.
– Oh, sim. Ajudo. – Sorri fraco.
A cada volta da morena ao banheiro era uma morte diferente. Eu vi vestidos pretos, vermelhos, azuis e a cada voltinha que ela dava pra me mostrar era uma pontada na minha intimidade.
– Eu sei. Muitas opções. Mas qual ficou mais bonito? – Me perguntou curiosa.
Todos.
– Hn-nm eu... todos ficaram lindos. Aí fica difícil. – Me levantei da cama a puxando até o espelho. – olha para você. Ela se olhou no espelho. – Seu corpo é lindo e qualquer vestido está maravilhoso. – Vou surtar com ela me olhando daquele jeito.
– Obrigada, Camz. Mas qual? – Riu.
Mordi os lábios e fui até a cama na qual tinha todos os vestidos que ela usou. Se ela fosse sair comigo eu escolheria um preto que quase me matou, mas como é com seu marido eu escolhi um azul que tinha ali. Como eu disse todos ficaram bonitos.
– Esse daqui. – Peguei o vestido azul e mostrei para ela. Ela sorriu e vestiu na minha frente. Repito, na minha frente.
– Como estou? – Perguntou.
Gostosa. Fodivel. Comivel.
– Linda. – Falei.
– Então, amanhã vou com ele. Obrigada pela escolha. – Agradeceu.
– Por nada. – Sorri leve. – Boa noite. – Comentei.
– Não noite. – Sorriu.
Sai do quarto e fui até o meu. Ela me chamaria de qualquer jeito. Como ela mesmo disse queria uma opinião feminina. O quarto que ela estava era de visita. Louis e Brad estavam dormindo. Aí que ótimo tenho que tomar banho. Maldita gostosa! Fui até o banheiro me lavar. Odiava tomar banho de madrugada pelo frio. As memórias do corpo de Lauren não paravam de aparecer. Não acredito que vou me tocar nessa hora. Levei meus dedos até minha entrada e comecei a me masturbar até gozar. Foi muito bom. Sai do chuveiro e vesti uma roupa de dormir. Deitei na cama colocando música até dormir.
Acordei com Louis me balançando. Hoje era domingo, segunda já tinha aula e Louis parecia mais empolgado que eu. Levantei e tomei um banho rápido, logo descendo para acompanhar Louis no café da manhã. Para minha surpresa a família inteira estava lá.
– Bom dia! – Falei me sentando ao lado de Louis.
– Bom dia, Camz. – Lauren respondeu e Brad acenou para mim.
Com o café pronto todos começaram a comer, eu falava com Louis sobre ir ao shopping e Lauren falava para Brad que iria começar a fazer academia. Mordi os lábios discretamente imaginando ela treinando. Falando nisso eu precisava treinar como Cameron. Como Camila eu sou meio sedentária mas como Cameron eu tenho toda energia do mundo. Em Cuba eu não fazia academia por ser caro, então eu dava meu jeito, mas aqui nos Estados Unidos é muito mais barato. Eu começaria hoje talvez.
– Vamos, Camila? – Louis me pergunta depois que terminei meu café.
Acenei com a cabeça e me levantei.
– Mãe, carona? – Louis pergunta manhoso para Luren.
– Tudo bem, Lou. – Lauren levanta e pega as chaves do carro chamando a gente. – Vou aproveitar que vou levar vocês e fazer matrícula na academia. – Comentou.
– Por que vai começar a fazer academia, mãe? O papai que precisa. – Louis pergunta brincando.
– Eu chamei ele para fazer. Não quis porque é preguiçoso. – Riu.
Depois de parar o carro em frente ao shopping, Lauren se despediu e saiu. Louis me puxou até o cinema. Escolhemos um filme de terror. Eu gostava desse género.
Comenta
🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Bodies in One (Camren)
Fanfiction(Dois corpos em um) Você já pensou como seria legal mudar de corpo? Uma hora ser um homem, na outra mulher. Isso Camila Cabello ou Cameron consegue. Ela poderia mudar de corpo quando quisesse. poderia se transformar em Cameron, um homem mais velho o...