Camila Cabello POV
– Ele sempre faz isso? – Perguntei para Lauren ao ver Louis dormindo ao meu lado. Era a segunda vez que ele dormia durante algum filme.
– Sim. – Lauren deu uma risada ao ver o filho todo encolhido roncando baixinho.
– Agora eu sei. – Ri com ela.
– Você deveria dormir também. Amanhã tem aula. – Comentou tirando a atenção da televisão e me olhando.
– ah. – Fiz biquinho. Ela riu e apertou minhas bochechas. – O filme está quase acabando. – Olhei pidona para ela.
– Tudo bem. – veio mais para o meu lado e puxou a coberta que ela usava para me cobrir do frio já que Louis tinha pego a coberta inteira para ele.
O filme passava e pelo quase fim apareceu um casal quase transando.
– Não pode ver isso, Camila! – Lauren colocou sua mão na frente dos meus olhos, tampando a visão do filme.
– Laurrr, não sou uma criança. – Ri tirando sua mão do meu rosto.
Entrei na brincadeira e tampei seus olhos.
– Ei! Eu não sou uma criança. – Mostrou seus dentinhos de castores fofos.
– Perto do Louis você vira um bebê. – Ri da sua carinha.
– Todo mundo fala isso. – Revirou os olhos rindo.
– Porque é verdade. – Ri.
– Já acabou o filme, mocinha. Hora de criança adolescente dormir. – Brincou.
– Hora de bebê adulta dormir. – rebati.
Lauren tentou acordar a pedra do Louis que nem se mexia. A morena então teve que levá-lo nos braços. Abri a porta do quarto do menino e ajudei a cobri-lo.
– Boa noite, Lauren. – Falei depois de vê-la fechar a porta de Louis.
– Boa noite, Camila. – Sorriu e cada uma foi para seu quarto.
Entrei no meu quarto e apaguei.
(...)
Acordei com o despertador, no caso meu despertador seria Louis me balançando. O garoto já estava pronto. Levantei da cama e fui tomar banho, aproveitei a água quente um pouco e saí. Coloquei um vestido simples com uma jaqueta por cima e botas. Desci a escada encontrando Louis na mesa me esperando.
– Bom dia, Mila! Animada? – Perguntou depois que sentei na cadeira.
– Claro! – Sorri.
– Meus pais já saíram para trabalhar, então vamos de Táxi já que minha mãe não deixa eu dirigir. – Bufou.
– Por quê? – Perguntei rindo.
– Ela fala que eu me desespero na direção. – Revirou os olhos me fazendo rir mais.
Depois que comemos, Louis me puxou até o táxi. Ele me contava algumas coisas sobre eu conhecer seus amigos. Chegando na escola, descemos do carro e fomos até a estrada da escola. Louis me levou até um grupo de pessoas dizendo ser seus amigos.
– Oi, você deve ser a famosa Camila. Louis não para de falar de você. – Uma morena disse abraçando Louis de lado. – Sou Normani, prazer! – A cumprimentei.
– Prazer em conhece-lá Normani. – Sorri.
– Que raba, garota. – Uma menina falou atrás de mim. – Sou Dinah Jane, a rainha da escola. – fez um movimento de cabelo.
– Oi Dinah, sou Camila. – Sorri.
– Camila? Aquela Camila? – Olhou para Louis. O menino acenou rindo.
– Garota, o que você fez para o Louis gostar tanto de você? – Perguntou.
– Não sei. – Ri com a cara de Dinah para Louis.
– Vamos entrar! – Louis fala depois de ouvir o sinal tocar.
(...)
A aula foi legal. Conheci mais alguns amigos de Louis e descobri que o menino olhava diferente para um tal de Harry. Interessante. Acabei arregalando os olhos vendo a hora. Eu tinha entrevista de emprego com Lauren como Cameron. Como eu teria um emprego se eu estudo?! Como você é burra Camila! Neguei com a cabeça e me despedi de Louis falando que daria uma volta. Essa desculpa provavelmente pararia de funcionar até ele desconfiar mas era a única que eu tinha. Entrei em um banheiro público da praça e virei Cameron. Coloquei as roupas que tinham na minha bolsa e saí. Eu estava torcendo para que Lauren aparecesse na academia.
Eu entrei na academia e fiquei enrolando na esperança de vê-la. O que eu diria a ela? "Não pude ir porque estava estudando com o seu filho". Não podia falar isso. Me encostei na parede e bebi um pouco de água. Eu já estava há 2 horas esperando.
– Uma amiga me disse que você não apareceu na entrevista de emprego... uma pena. – Escutei a voz rouca atrás de mim.
– Oi Lauren. – Sorri. – Psé, eu não acho que iriam me contratar nos finais de semana. Eu esqueci de dizer que estudo. – Comentei.
– por que não disse antes? – Negou com cabeça.
– Realmente acha que a chefona Jauregui iria dar um emprego pra mim, de sábado e domingo? – Ri incrédulo.
Alguém me dar um Oscar?
– Você deveria tentar, Cameron. – colocou a mão no meu ombro.
– estou achando que você é amiga da dona. – Ergui uma sobrancelha.
– Talvez. – Riu.
Começamos a treinar. Eu meio que virei um personal trainer dela. Lauren me disse que eu deveria ir sexta à noite na empresa para a entrevista porque segundo ela a dona irá ficar até tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Bodies in One (Camren)
Fanfiction(Dois corpos em um) Você já pensou como seria legal mudar de corpo? Uma hora ser um homem, na outra mulher. Isso Camila Cabello ou Cameron consegue. Ela poderia mudar de corpo quando quisesse. poderia se transformar em Cameron, um homem mais velho o...