questions

433 38 10
                                    

Camila Cabello POV

Depois do treino com Lauren como Cameron. Cada uma voltou para sua casa, resumindo cada uma voltou para casa de Lauren já que eu morava lá também. Quando cheguei em casa, Lauren já tinha tomado banho e estava na sala com Louis. Entrei discretamente tentando não fazer barulho. Sem sucesso.

– Por onde esteve, mocinha? – A morena perguntou erguendo uma sobrancelha brincando.

– Caminhada é bom às vezes. – Falei rindo.

– Desse jeito vou fazer você me acompanhar na academia. – Falou.

– Nah. Sou muito sedentária para academia. Caminhar já está de bom tamanho. – Comentei.

Subi as escadas até meu quarto e tomei um banho. Depois disso fui até a sala vendo os dois no mesmo lugar, mas com a companhia de Brad ao lado de Lauren. Resmunguei baixinho e fui pegar alguma coisa na geladeira.

– Camz, vem assistir um filme com a gente. – Lauren me chama da sala depois que sai da cozinha.

É lógico que eu não vou.

– Claro. – Sorri fraco. Meu deus Camila sua frouxa.

Me sentei no tapete felpudo do chão. Lauren estava no meio do sofá com Brad de um lado e Louis do outro. A família perfeita. Bleh.

O filme estava tão chato que eu estava quase dormindo.

– Camz? – Escutei a voz rouca atrás de mim, me despertando.

– Oi? – Perguntei olhando Lauren que estava com Brad e Louis dormindo em cima dela.

– Me ajuda aqui? – Riu.

Ajudei a mais velha a tirar os meninos em cima dela. Ela agradeceu e sentou no chão comigo.

– Você tentou entrar hoje em casa sem fazer barulho. Fez algo que não deveria? – Perguntou curiosa. – Pode confiar em mim, Camz.

– Não fiz nada. – Ri da sua pergunta.

– Pode falar. Conheceu algum namoradinho? Falando nisso sabe se Louis está com conversa com alguém? – disparou.

– Com calma Lauren. – Ri da sua afobação. – Pelo o que eu saiba Louis não falou com ninguém. E  eu...

– Você... – Encorajou.

– Talvez eu tenha conhecido alguém. – Falei baixinho.

– Quem é o sortudo? – Perguntou acariciando meus cabelos.

– Sortuda. – Corrigi.

– Oh. Como ela é? – Perguntou.

– Ela é linda. O problema é que ela é mais velha. – Mandei.

– Mais velha quantos anos? – Questionou.

Fiquei quieta.

– Tudo bem, Camz... pode me dizer. – Tocou meu rosto para olha-lá.

– Talvez ela tenha a sua idade.

– Isso é errado, Camz. Sabe disso. – Acarriciou meu rosto.

– Eu sei. – Olhei seus lábios chamativos.

– Camila, eu conheço esse olhar. – Virou seu rosto para televisão.

– Desculpe, eu não queria que você pensasse que e-- – Lauren riu e tampou minha boca com a sua mão.

– Calma, Camz. Tá tudo bem. – Me acalmou.

Não tocamos mais no assunto. Lauren provavelmente é hetero. Quero descobrir se ela tem uma fraqueza. A morena acordou seu marido e pediu para ir dormir no quarto, Louis ela teve que carregar como sempre nos braços. Ajudei ela com a porta e desci as escadas terminando de ver o filme. Lauren desceu logo depois se sentando ao meu lado. Essa mulher é uma tentação. Ainda mais usando aquele robe.

– Laur... – Chamei Lauren. A mesma tirou sua atenção da televisão e me olhou.

– Já ficou com alguma mulher? – Perguntei na lata.

– Por quê, Camz? – Perguntou.

– O filme tá chato, queria conversar. – Falei simples.

– Bom, eu... talvez eu tenha tido uma aventura quando tinha sua idade com uma menina. – Falou baixinho.

– Você gostou? – perguntei curiosa.

– Sim... mas foi a primeira e a última vez. Depois disso conheci Brad e engravidei. – disparou.

Disso eu não precisava saber.

– Entendi. – Divaguei.

Não deu nem 5 segundos e eu perguntei mais coisas.

– Se você estivesse solteira, ficaria com mulheres? – Olhei a mais velha que prestava atenção na televisão.

– Talvez... – Me olhou. – Por que tantas perguntas, mocinha?

– Curiosidade.

– E você, quantas meninas já ficou? – ergueu uma sobrancelha.

– Não lembro. – Ri. Era verdade, eh não lembrava com quantas meninas já fiquei, sem contar com as mulheres que peguei sendo Cameron.

– É tão pegadora assim? – Riu.

– O que eu posso dizer, mulher é meu ponto fraco. – Falei.

– A pergunta é: com quantos meninos você já ficou? – mudou a pergunta.

– Boa pergunta. Acho que 3. – Puxei da memória.

– Você é muito gay, Camila. – Riu da minha cara.

– Melhor coisa.

Ela negou com a cabeça e desligou a televisão. Louis me disse que Lauren tinha amigas lésbicas. Talvez ela tenha ficado com uma delas por curiosidade.

Two Bodies in One (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora