Camila Cabello POV
Depois de horas esperando o viado do Louis fazer o cabelo e escolher uma roupa, finalmente estávamos prontos. Escutei Harry buzinar com o carro, fazendo eu e Louis sair de casa. Entrei no carro na parte traseira junto com Dinah e Normani. Harry e Louis estavam na frente. Várias músicas e fofocas depois, chegamos no shopping. Descemos e seguimos até o cinema, é claro que estávamos atrasados. O shopping estava quase fechando quando entramos. Sorte que Harry conhece um dos seguranças daqui.
(...)
O filme foi até que legal. Louis não parava de berrar a cada jumpscare. Dinah dormiu no meio, Harry tentou dar em cima de Louis, sem sucesso porque o menino estava assustado. Normani e eu fomos as únicas que assistimos quietas o filme. Passamos em um Burger King para comer alguma coisa, depois Harry levou todos de volta. Chegando na casa de Louis, desço do carro e olho para trás. Percebo que Harry queria ficar sozinho com Louis. Não vou ser eu que vou atrapalhar. Já estava tarde, quase 1 da manhã. É claro que o filme acabou faz tempo mas conversa vai e vem. Com isso Lauren brigaria com Louis pela hora. Subi as escadas da grande casa, estava tudo tão silencioso. Entrei no meu quarto e entrei no banheiro para me trocar. Sai de lá com um pijama confortável. Quando sai do banheiro tomei um susto com Lauren entrando no quarto.
– Oi, Camz! O Louis já entrou? Não quero que ele me veja assim... me ajuda? – Perguntou manhosa. Ok ela está bêbada.
– Lauren, por que bebeu? – Chegeui perto dela.
– Eu descobri que fui um corna por um tempo. – Riu. – Descobri hoje, acredita? Nem para ele ir em um motel mais longe, que idiota, mesmo assim não estou brava.
– Não?
– Não, sabe por quê? – Neguei com a cabeça.
– Porque não sou nenhuma santa também. – Mordeu os lábios. – Eu conheci duas pessoas que estão me fazendo ficar louca. E em pouco tempo eu já beijei uma e estou quase beijando a outra. – Sorriu maliciosa.
– É aquele famosa frase: "Chifre trocado não dói". – Ri do meme.
– Verdade. Estou bebendo por felicidade em pensar que posso saciar meus desejos.
– Fico feliz, Lauren. – Sorri. Ela estava me encarando como se fosse me comer. Enguli em seco.
– Camila, vou dormir. Amanhã te conto sobre o que Harry me falou. – Louis parou na minha porta falando baixo.
– Tudo bem, Lou. – Respondi com a voz falhada ao notar Lauren muito perto de mim. Eu sentia seu hálito bater contra meu rosto e suas mãos na minha cintura.
– Já vou, vai que minha mãe acorda. – Se despediu e olhei para Lauren que me olhava maliciosa.
– Lau-uren. – Gemi ao sentir suas mãos passarem por meu corpo.
– Que foi, Camz? Vai me dizer que também é santa. – Sorriu. – Eu não sou boba, Camila. Aquela suas provocações com o vestido não passou despercebido. – Apertou minha bunda com as duas mãos.
– Lauren, você está bêbada. – Gemi quando ela apertou meu peito direito.
– Só tomei alguns goles. Eu sei o que estou fazendo. – Mordeu os lábios. – E você? Sabe fazer? – Perguntou com duplo sentido.
– Você nem imagina. – Mudei minha feição para maliciosa.
– Isso não sai daqui, Camila. – Me olhou séria.
– Tanto faz. – Empurrei Lauren na minha cama, fazendo-a sentar. Subi no seu colo, entrelaçando meus braços em seu pescoço. Suas mãos foram de automático até minha cintura. Rebolei levemente em seu colo fazendo a morena morder os lábios.
– Sempre quis fazer isto. – Com isso, juntei nossas bocas. Suas mãos agora estavam na minha bunda me fazendo rebolar mais.
Comecei a dar beijos por seu pescoço, sentindo o gosto da sua pele. Chupei seu ponto de pulso e dei uma leve mordida.
– Não marca! – Deu um tapa na minha bunda.Sorri e tirei a parte de cima do pijama. Ela olhou meus seios e arfou.
– Quer? – Sorri maliciosa tirando meu sutiã.
Ela sorriu sacana e ergueu uma de suas mãos e apertou meu seio me fazendo gemer manhosa. Coloquei sua cabeça na altura dos meios peitos e ela não pensou duas vezes antes de chupar. Gemi sentindo sua língua gelada em contato com meu peito quente. Lauren só parou quando eles ficaram sensíveis e vermelhos. Depois disso, ela me pegou pelas pernas e me jogou no meio da cama. Subiu em cima de mim, começando a tirar minha calça moletom. Fiquei só de calcinha e encarei seus olhos que estavam em um verde escuro. Inverti as posições e subi em cima dela. Abri o zíper do seu vestido e tirei de seu corpo. Seu corpo maravilhoso e um pouco malhado pela academia. Sorri safada e abaixei sua única peça, já que eu tinha tirado seu sutiã. Desci sua calcinha vermelha e coloquei meu nariz perto da sua intimidade sentindo seu cheiro natural junto com sabonete. Chupei seu clitóris lentamente fazendo a morena abrir a boca e arquear a cabeça na cama. Chupei, lambi várias vezes ouvindo aquele conjunto de barulhos que estavam me deixando louca. O som da sua boceta sendo chupada por mim e seus gemidos me faziam ficar mais molhada. Sorri e me levantei até seus seios. Chupei aqueles bicos rodados e enfiei de uma vez dois dedos em sua boceta. A mais velha gritou e arranhou minhas costas. Comecei devagar, mas logo eu estava estocando com rapidez. Lauren não parava de gemer e isso era música para meus ouvidos. Me deliciei mais um pouco com seus mamilos e subi minhas chupadas para seu pescoço.
– Ca-amila! Oh! – gemeu quando senti sua boceta apenas em torno de meus dedos. Passei a meter mais forte. Ela deu um gemido e esguinchou fazendo eu sentir meus dedos muito molhados. Mordi os lábios e lambi todo seu líquido ouvindo seus gemidos manhosos a cada sugada. Lauren estava arfando e tentando recuperar a respiração.
– Caralho. – Falou depois de uns minutos me fazendo sorrir.
– O quê? – Olhei para ela que estava se sentando na cama.
– Senta aqui. É minha vez. – Sorriu maliosa antes de me puxar para seu colo. – Senta nos meus dedos, Camz. – Ordenou com a voz rouca.
Mordi os lábios e sentei em seus dedos. Ela chupou meus lábios e minha língua. Rebolei em seus dedos sentindo aquela maravilhosa sensação de prazer. Seus lábios descolaram dos meus e senti sua língua brincar com meu pescoço. Arfei jogando a cabeça para trás sentindo ela encher meu pescoço de mordidas e chupadas.
– Isso! Lauren... – Gemi arrastando seu nome entre meus lábios. A morena me olhou hipnotizada e pegou meu queixo com a mão livre.
– Geme de novo. – Mandou.
– Me come, Laur. – Sorri maldosa sentindo ela apertar sua mão em minha bunda e aumentar o ritmo das estocadas em mim.Gemi em seu ouvido mordendo o lóbulo da sua orelha. Gemi sentindo que estava quase perto. Mordi os lábios e tirei seus dedos de mim. Ela me olhou confusa, mas logo me olhou maliciosa. Deitei a morena na cama e me encaixei no meio das suas pernas. Comecei a rebolar por cima da sua intimidade vendo sua cara de prazer. Sorri e peguei seus dedos molhados com meu líquido. Enfiei na minha boca ouvindo um gemido da mulher.
– Mais rá-apido. – gemeu. Comecei a rebolar mais forte, juntando sua boceta na minha. O barulho erótico do contato me fazia gemer safada.
Senti Lauren apertar meus pescoço e me ajudar com os movimentos fazendo ficar mais gostoso. Gemi sentindo meu líquido junto com o de Lauren se espalhando pelas nossas pernas. Sorri e cai ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Bodies in One (Camren)
Fanfiction(Dois corpos em um) Você já pensou como seria legal mudar de corpo? Uma hora ser um homem, na outra mulher. Isso Camila Cabello ou Cameron consegue. Ela poderia mudar de corpo quando quisesse. poderia se transformar em Cameron, um homem mais velho o...