cap 3

2.1K 202 741
                                    

Então fomos para casa naquela noite escura.

Chegamos em minha casa e eu me despedi de uraraka.

__ tchauzinho izuku.__

__ tchau uraraka até outro dia__

Entro em casa e tranco a porta.

Não me preocupo muito com o fato de uraraka ir sozinha para casa, ela é mais forte do que 9 de mim

__ oi izuku, chegou meio tarde __ minha mãe fala sentada no sofá.

__ Oi mãe, é eu acabei encontrando o todoroki lá.__ digo me sentando do lado dela.

__ todoroki?__

__ sim um colega novo, aliás ele vem amanhã aqui em casa fazer um trabalho__

__ Entendi, como provavelmente eu vou estar fora, pesso que tenha cuidado e responsabilidade.__

__ Okay mãe, eu não colocarei fogo na casa.__

__ Não é bem esse tipo de cuidado e responsabilidade que eu estou dizendo...__

Demoro um pouco para perceber o que era.

__ SENHORA INKO????__ digo olhando para ela um pouco assustado.

__ Eu não disse nada...__ diz ela rindo

__ MÃE OLHA O QUE VC TA FALANDO, ele é um colega que vem fazer um trabalho só isso, está vendo muita novela para meu gosto__ digo corado.

__ Ai izuku você ja tem 17 anos, daqui a uns dias fara 18, esta na hora de acordar né meu amor__ diz ela rindo mais ainda.

__ ta... eu ainda não estou preparado para ouvir esse tipo de coisa vindo de você mãe, eu vou subir agora beijo e boa noite.__ digo indo em direção as escadas.

__ Aiai esses jovens de hoje em dia...__ diz inko para si mesma.

[...]

Já deitado em minha cama começo a pensar em hoje mais cedo com todoroki.

Foi divertido o jeito em que ele foi simpático e educado, uraraka com certeza vai querer chama-lo para sair mais vezes.

Ele é realmente um cara legal, estiloso,companheiro, atencioso e...

Ah que saco estou pensando nele de novo acho melhor ir dormir.

Pego meu celular e mando uma mensagem para todoroki, eu queria poder chama-lo de shoto mas não sei se temos intimidade o suficiente para isso.

Não que eu queira ter mais intimidade com ele para poder abraça-lo, chamar por apelidos e tudo mais...

CHAT ON

Todoroki tá aí??

Oii tô sim.

Vim te passar a
localização
de minha casa para
vir aqui amanhã

Ok

Rua:xxxx
Numero:xx

Beleza amanhã eu
vou ai, tchau durma bem
E se cuide.

O mesmo 😊

CHAT OFF

Jogo meu celular de lado e coro, esse jeito atencioso dele me deixa tão...

Eu não sei explicar, quando eu fico perto dele ou recebo uma mensagem me sinto diferente.

Um Simples Colega. [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora