cap 1

4.5K 275 888
                                    

(Notas: essa fic foi escrita pelo meu eu passado então só tem coisa ruim e cringe aqui, misericórdia , morro toda vez que vejo alguém lendo. Ah! No final... existem dois finais, então esperem e leiam os dois AKKAKAKA)






Eu estava intediado com minha mão em meu queixo
tentando prestar atenção na aula, mas não estava adiantando muito.

Os pássaros cantavam do lado de fora das janelas que iluminavam o local.

Gosto do jeito que o vento entra e leva toda a energia negativa que essas pessoas transmitem em um local como esse.

a escola é um lugar sombrio... porém disfarçado, não sabemos ao certo quem é quem aqui, não sabemos o que fazem, o que são ou o que escondem por trás desses sorrisos.

Ninguém aqui é diferente, todos parecem ter uma vida maravilhosa...

exceto o garoto meio a meio que vive sentado atrás de mim .

Ele não demonstra nada, nem parece ter uma vida perfeita.

Não vejo ele sorrir e nem vejo ele conversar com pessoas da sala.

Não sei o que se passa em sua cabeça, talvez ele não queira transmitir emoções para que as pessoas não queiram se intrometer em sua vida.

Eu não vou fazer diferente, vou ficar na minha e tomar conta da minha vida...

__ Midoriya!__ diz o prof um pouco aulto.

Me assusto e tiro minha expressão fácial de tédio de meu rosto.

__ S-sim professor?__ digo ajeitando minha postura e engolindo seco.

__ pode me explicar o que você entendeu do que eu estava esplicando?__ diz o professor imaginando que eu ficaria calado.

__ Claro senhor!__ digo.

solto um suspiro baixo e me levanto da cadeira.

__ temos o fêmur que vocês conhecem como coxa, a patela que vocês conhecem como joelho, a tíbia que vocês conhecem como canela, a fíbula é um osso que fica do lado da tíbia, chegando nos pés temos os ossos tarsais, os matatarsais e temos falanges que vocês conhecem como dedos.__ digo sem gaguejar uma palavra.

__ A-ah, p-pode se sentar __ diz o professor.

Me sentei na cadeira e abaixei a minha cabeça novamente.

Todos da sala começam a sussurrar sobre algo, até que sinto uma mão em meu ombro.

__ parabéns midoriya__ diz um garoto.

Sinto um frio na barriga ao escutar a voz do garoto que eu sabia que era todoroki em meu ouvido, arrepio mais ainda ao sentir sua respiração perto de minha orelha acabo corando levemente.

__O-obrigado todoroki-kun__ digo baixo para que o prof não notase a gente.

Logo ele tira a mão de meu ombro e se ajeita em sua cadeira.

Confesso que a voz de todoroki é linda e ele também.

Espera oque eu estou pensando...

__ A aula acabou, façam o trabalho que eu passei ontem em dupla, escolham entre vocês e se virem, entreguem até semana que vem, tenham um bom final de semana
e boa sorte.__ diz o professor saindo da sala.

Todos se levantam e começam a guardar seus materiais.

Sinto uma coisa dura bater em minha cabeça, eu estava de cabeça baixa guardando meus cadernos então não consegui ver o que era e nem quem havia jogado.

Um Simples Colega. [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora