cap 7

1.8K 194 508
                                    

A semana monótona já havia se passado, a festa seria hoje e eu estava maluco em meu guarda roupa procurando uma roupa descente .

Hoje é meu aniversário de 18 anos, ninguém sabe muito sobre minha vida então a única que sabe disso e uraraka, eu já comentei sobre essa data com o shoto mas como eu não disse o dia ele nem deve se lembrar, igual ele fez com a "namorada" dele.

__Ah qual é eu não tenho nada__ digo batendo os pés.

__ Para de cu doce, olha esse guarda roupa lotado izuku__ diz uraraka que estava deitada na cama.

__ Mas eu não tenho nada para a ocasião__ digo me jogando na cama e afundando o rosto no travesseiro.

__ Izuku midoriya...__ diz uraraka.

__ AIAIAI tá bom eu vou achar algo__ digo.

Uraraka não me chamava pelo nome completo a muito tempo, até cheguei a estranhar.

__ O que será que o shoto vai usar?__ digo olhando para o teto.

__ Um vestido de bolinha, certeza__ diz uraraka.

__ Que saco__ digo rindo e jogando um ursinho de pelúcia nela

__ Ele eu não sei, mas eu vou usar um vestido bem colado__ diz uraraka

Vou chegar naquela festa roubando a cena, a tsuyu e a mina vão pirar.__ diz uraraka se levantando e indo até o espelho.

__ Você tá afim de alguma delas?__ digo deitado com minha mão no meu queixo.

__ Talve... mas nada de mais.__

__ hmm tendi__

__ Eu sabia que vc era do vale__ digo

__ Temos algo em comum__ diz uraraka rindo.

Logo lembro de uma calça preta que eu tinha, ela era bem colada, a mesma que shoto tinha elogiado no dia de nosso passeio.

Corro para o guarda roupa e pego a mesma.

Pego também uma blusa preta um pouco curta, curta o suficiente para mostrar minha bunda volumosa.

__ Vai com essa?__ diz uraraka.

__ Vou sim, ela realça minha bunda.__

__ Nossa izuku, agora que fez 18 esta a maior piranha__ diz uraraka rindo e me fazendo rir.

[...]

Um tempo se passa e já estava na hora de se arrumar, era umas 8 horas por aí.

Minha mãe já tinha chegado em casa.

Ela também já sabia que era meu aniversário então já chegou me abraçando e me dando beijos.

[...]

__ como hoje é seu aniversário de 18, eu vou deixar você chegar a hora que quiser__ diz inko ainda me abraçando.

__ Ah mãe, obrigado de verdade__ digo ainda abraçando a mesma.

__ Tá bom, tá bom chega de abraços já tá na hora de se arrumar izuku.__ diz uraraka.

Logo rimos de leve e subimos para o quarto.

Uraraka logo faz sua maquiagem após o banho e vai por seu lindo vestido preto.

Saio do banho ajeitando meus cabelos um pouco bagunçado.

Pois era assim que eu gostava.

Eu estava escovando os dentes até que..

*ding* barulho do celular.

Um Simples Colega. [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora