No momento em que eu fechei a porta eu me atiro no sofá e começo a rolar de um lado para o outro.
__ Aah,ele é tão perfeito__ digo rolando de um lado para o outro com uma almofada em meu rosto.
Como um amigo pode ser tão legal a esse ponto?
Como eu não sei, mas... deixando isso de lado agora, eu não sabia que shoto tinha uma namorada, principalmente a... momo, uma garota.
Ela nem é isso tudo para beija a boca do shoto, ah mas que merda eu tô pensando.
Vou ligar para a ura.
LIGAÇÃO ON
Fala capeta verde.
Oi para você também uraraka.
Só tô brincando haha o que foi?
To sozinho em casa, vem para cá fofocar comigo?
Uii, izuku me chamando para fofocar?
É disso que eu gosto Brasil.Haha vem ou não?
Vou arrumar minha bolsa jaja chego.
LIGAÇÃO OFF
Uraraka é mesmo uma amiga das boas, topa tudo a qualquer momento e qualquer hora.
Tenho sorte de ter uma amiga como ela em minha vida.
(Quebra de tempo)
Uraraka chega em minha casa e entra sem pedir licença, ela praticamente mora aqui então não tem como brigar com ela.
__ Iae migo Como foi com o napolitano?__ diz a menina se jogando no sofá.
__ Ah foi bom...__ digo me sentando do seu lado.
__ Bom??? Que "bom" morto foi esse ? O que rolou?__ diz a menina.
__ Ah foi bom mesmo sabe, nós conversamos e tudo mais, mas eu descobri que ele namora.__ digo olhando para ela.
__ Haaaaah, MENTIRA__ diz a morena surpresa.
__ Verdade! E você sabia que é a momo?__ digo.
__ Meu Deus, ela nunca me disse nada e olha que somos bastante amigas.__
__ Aqui entre nós... Eu acho que o shoto é gay__
__ Hahahahahahah o que??? Não acho, até porquê ele namora a momo .__
__ Como você é burra uraraka.__ digo colocando a mão na testa.
__ Ué?__ diz a menina com cara de desentendida.
__ Ele só namora ela para que os outros não percebam, pelomenos é o que eu acho.__ digo.
__ Mas eu não notei nada de suspeito sabe, é só palpite.__
__ Ele também disse que não anda nada bem o namoro deles, e ele também acha que nem gosta tanto dela__
__ Meu Deus izuku, que bafão.__
__ É, quer água?__ digo me levantando.
__ Quero sim__ diz a morena se levantando e e indo até a cozinha comigo.
Chegamos na cozinha e bebemos água.
__ Uraraka...__ digo sem olha para ela.
__ hm?__ diz a menina ainda com o copo na boca.
__ Eu acho que sou gay.__
__ Pfrr, hrm hrm.__ uraraka cospe a água do copo e acaba se entalando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Simples Colega. [FINALIZADA]
Romancemidoriya acaba fazendo amizade com um aluno de sua sala, mas tudo vai mais além do que ele esperava. 😡Não compartilhem a fic😡 ⚠️PLÁGIO É CRIME EM ⚠️