Jimin acorda , um pouco sonolento e fraco pois ele tinha dormido muito e também pq tomou muito soro na veia .
Park Jimin On/Narrando : Eu acordo e meu corpo estava todo dolorido por causa do soro que recebi . Eu não sei pq , mas naquele momento eu só pensava unicamente em uma pessoa , na Rosé . Parece que aquele ódio todo que eu sentia por ela tinha sumido e virado em amor . Acho que aquela garota que eu cheguei odiar durante anos e meses , é a garota por quem eu estou loucamente apaixonado agora .
Acho que ela é a garota que eu sempre amarei por toda minha vida . Uma vez , minha mãe me disse pra eu nunca tratar tão e nem muito mal uma garota porquê se não eu iria me apaixonar perdidamente por ela . E , é né . Minha mãe vc estava certa mesmo .
Hoje , eu e a Rosé vamos finalmente sair do hospital . E , eu estou feliz por sair daqui desse hospital eu já não aguentava mais tomar esse soro na minha veia .
Vou poder tomar um banho quentinho de banheira quando chegar na minha humilde Mansão , poder ficar avontade em casa/na minha mansão . Bom Meus pais estão viajando no momento então ... Como eu não tenho irmão (Nem irmã e nem irmão) , a casa é toda minha .🥰😁 .
Eu , vou falar sobre o acidente prós meus pais eu acho , ou não sei .Rosé On/Narrando : Chego em casa , e Jimin ja chegou na casa dele também . Acho que esse acidente nós aproximou muito acho que agora tudo vai ser diferente entre mim e ele . Eu sei que não era pra eu ter ficado apaixonada por ele mas ...
Chega de papo , vou no banheiro e tomo um banho quentinho , troco de roupa e vou conversar com as meninas (Lisa , Jennie e Jisoo ) No nosso grupo do whatsapp .
Rosé , A Bela 🥰😈❤️👌😳🤤😏 : Meninas , já saí do Hospital e o Jimin saiu hoje também . Ah , meninas eu tô apaixonada pelo Jimin .🥰😁
Lisa , A gostosa 🥰😁😈🤤😏 : Ferou , ferou , ferou . Puta merda 😳😯 . Rosé cê tá louca ? Cê tá maluca ? .
Jennie , A fantástica e safada 🥴❤️🥰👌😈 : Ah , Lisa 😡😡😡 . Deixa a garota ser feliz . Eu já shippo Jirosé .
Jisoo , A santa 😇 . Só que não , né ? 😅😅😅 : Eu Já shippo Jirosé .
Lisa , A gostosa 🥰😁😈🤤😏 : Eu não falo é mas nada , mas se vc quiser um conselho amiga . É , melhor vc não cair no papo dele . Só tô avisando . Eu só não quero te ver machucada e triste por causa daquele garoto , Rosé .
Rosé , A Bela 🥰😈❤️👌😳🤤😏 : Tudo bem , Lisa . Eu tomo cuidado pode deixar 😁🥰 , pode ficar tranquila também . E , mudando de assunto ... Vcs gostam , do Jungkook , do Jin e do Taehyung ?🤔
Lisa , A gostosa 🥰😁😈🤤😏 : Sim , eu gosto do coelhinho fofo e lindo do Jungkook .😏🤤
Jennie , A fantástica e safada 🥴❤️🥰👌😈 : Sim , eu gosto do tigrão do Taehyung 🤤😏.
Jisoo , A Santa 😇 : Sim , eu gosto da ovelhinha Kim Seokjin 😈😏🤤🥰👌❤️
*Quebra de Tempo* No Grupo do WhatsApp dos meninos .
Taehyung , o Tigrão 🐅🐯 : Meninos , eu acho que assim como o Jimin odiava a Rosé e agora a ama aconteceu o mesmo comigo e com a Jennie 😁🥰❤️😍
Jimin , o Bolinho fofo de Arroz 🥺🥰❤️⚡ : Eu , gosto dela sim Tae , na verdade eu amo a Rosé .
Jungkook , Coelhinho Perverso e safado 🐇🐰😈😏🤤 : Eu também gosto da Lisa .
Jin , o gostosão 😈😏🤤😍😁🥺❤️🥰 : Eu também gosto da Jisoo .
Rosé consegue o número do Jimin com o Félix , e manda mensagem pra ele .
+ 82 9780-8338 (Número Desconhecido/Número da Rosé) : Oi , Eu falo com o senhor Park Jimin ?🤔
+82 7950-3697 (Número do Jimin) : Sim , aqui é ele . Quem está falando ? Como vc conseguiu o meu número ?
+ 82 9780-8338 (Número Desconhecido/Número da Rosé) : Então ... Sou eu Jimin , A Rosé . Eu consegui o seu número com o Félix .
+82 7950-3697 (Número do Jimin) : Ah , que bom que é vc , Amor ❤️🥰🥺😁😍🤤😏 .
Quer ... Quer dizer Rosé 🥰❤️+ 82 9780-8338 (Número Desconhecido/Número da Rosé) : Ah , se vc quiser pode me chamar de amor , Jimin ❤️🥰😏🤤😍🥺😁 . Se , vc quiser é claro . Se vc não quiser tudo bem eu vou entender 🥺😔.
Jimin salva o número da Rosé no seu Whatsapp .
Fim do capítulo ! Bjs 🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jinsoo , Jirosé , Taennie e Liskook em : Casais ❤️
FanfictionJisoo , Rosé , Jennie e Lisa são as meninas mais populares da faculdade mais famosa e priveligiada de Seul , já ... Jin , Jimin , Taehyung e Jungkook também são populares eles são os meninos mais populares da faculdade e eles são tipo Rivais , só qu...