Dias já tinham se passado e Jennie e Jisoo amavam muito a filha de Liskook como se a menina fosse filha delas mesmo .
Elas agora estão na sala tomando café da manhã sentadas no sofá .
Jennie Kim 🇰🇷 : Aí Jisoo miga , a filha da Lisa e do Jungkook é muito linda 🥰🤗❤️🥺 . Eu quero engravidar lodo do Taehyung .
Kim Jisoo 🇰🇷 : Vdd , eu também quero engravidar logo do Jin ❤️🥺🤗🥰.Todos brotam lá na sala .
Kim Taehyung 🇰🇷 : Oi Amor ❤️🤗🥺🥰
Taehyung beija Jennie e ela retribui o beijo de seu amado .Kim Jisoo 🇰🇷 : Cadê a princesinha da titia Jisoo ?🤔🥺
Lalisa Manoban (Lisa) 🇰🇷 : Ela tá dormindo , Jisoo .
Jeon Jungkook 🇰🇷 : A nossa filha é linda , Amor❤️
Lalisa Manoban (Lisa) 🇰🇷 : Claro né , pq puxou a beleza da mãe , pq se tivesse puxado o traste do pai 😂😂😂😂😂😂😂
Jeon Jungkook 🇰🇷 : Nossa , Mozão 😔😭😭😭💔- Jungkook sai correndo e chorando muito pro quarto .
Lalisa Manoban (Lisa) 🇰🇷 : Não , Kook volta qui vai desculpa foi mal 😔😔😔😔 . Kookie 😔😔😔
Kim Seokjin 🇰🇷 : Parabéns Lalisa 🤬🤬🤬 . Agora ele tá lá no quarto chorando depois dessa sua brincadeirinha idiota 🤬🤬🤬.- Jin vai atrás de Jungkook , e o encontro deitado na cama chorando muito . Jungkook ouviu passos e falou isso 👇👇👇
Jeon Jungkook 🇰🇷 : Se for vc , Lisa pode sai 😭😭😭 .
Kim Seokjin 🇰🇷 : Não , meu Maknae preferido é o seu Hyung Seokjin.
Jeon Jungkook 🇰🇷 : Tá Jin pode entrar .- Jin entra no quarto como Jungkook deixou , Jungkook se sentou na cama dando espaço pro mais velho sentar .
Jin se sentou na cama do lado de Jungkook e Jungkook se sentou do lado do mais velho que o abraçou .
Jeon Jungkook 🇰🇷 : Hyung , pq ela falou aquilo ?🤔🥺😭.
Kim Seokjin 🇰🇷 : Eu não sei , Kook 🥺.
Jeon Jungkook 🇰🇷 : Eu tô muito bravo e triste com ela agora 😭🤬🥺💔😔 . Ela me magoou .
Kim Seokjin 🇰🇷 : Eu sei Kook , olha por Hyung .Jin levantou a cabeça do Jungkook que estava baixa com uma expressão muito triste .
Kim Seokjin 🇰🇷 : Eii , ouvi ela .
- Lisa foi pra porta do quarto dela e do Kook e ficou escondida atrás da porta ouvindo a conversa de Jin e Jungkook e ficou muito triste por ferir/machucar o coração inocente de Jungkook .
Lá na sala . Com Jirosé , Taennie e Jisso .
Kim Jisoo 🇰🇷 : Foi mal mancada o que a Lisa disse sobre o Jungkook , o Jin tá lá no quarto da Lisa e do Jungkook consolando ele (Jungkook).
Jennie Kim 🇰🇷 : Vdd , miga .
Talvez eu faça uma segunda parte desse capítulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jinsoo , Jirosé , Taennie e Liskook em : Casais ❤️
Fiksi PenggemarJisoo , Rosé , Jennie e Lisa são as meninas mais populares da faculdade mais famosa e priveligiada de Seul , já ... Jin , Jimin , Taehyung e Jungkook também são populares eles são os meninos mais populares da faculdade e eles são tipo Rivais , só qu...