Liskook 🇰🇷 Em : Meses depois , já no nascimento do(a) nosso(a) filho(a)

34 3 7
                                    

Já tinha se passado os 9 meses de gestação da Lisa e hoje é será o nascimento do filho ou filha de Liskook .

Lalisa Manoban (Lisa) 🇰🇷 : Aí , aí , aí .

Gritou Lisa gemendo de dor na sala , que estava com muita dor e todos ouviram era obviamente né .

Jeon Jungkook 🇰🇷 : Lisa , bora pro hospital . Gente , eu vou levar a Lisa pro hospital .

Todos os casais (Jinsoo,Jirosé e Taennie) 🇰🇷 : Ok , Jeon . Vai rápido , vai logo .

Jungkook vai com Lisa até a garagem pega as chaves de seu carro e vai dirigindo com Lisa gemendo muito de dor pro hospital .

*Quebra de Tempo* *Já no hospital*

Jungkook On/Narrando : Chegamos , no hospital eu explico nossa situação pra moça da recepção e depois faço/preencho a ficha do hospital e Lisa já foi pra sala com uma enfermeira e um médico e minutos depois eu já conheceria o meu filho . Eu tô muito feliz .😁😘🥰 Eu estou na sala de parto com a Lisa

*Na hora do parto*

Médica que vai fazer o parto de Lisa 🇰🇷 : Lalisa , vamos lá vc tem que fazer muita força .
Lalisa Manoban (Lisa) 🇰🇷 : Ok .

Lisa começa a fazer muita , mas muita muita força e minutos depois o seu filho nasceu e a médica perguntou se Jungkook queria cortar o cordão umbilical e ele disse sim emocionado e ele cortou , depois de alguns minutos depois já na sala de descanso ou seja no quarto Lisa tava dormindo .

Jeon Jungkook 🇰🇷 : Meu Amor , eu tô muito feliz 😁😁😁.

Lisa acorda e uma enfermeira leva o filho de Liskook pro quarto de hospital que eles estão .

Enfermeira 🇰🇷 : Aqui está o filho de vcs .😁😁😁

Liskook 🇰🇷 : Nosso filho .😁😁😁 Lisa e Jungkook falam ao mesmo tempo .

Fim do Capítulo . Desculpa se tá muito curto o capítulo .

Jinsoo , Jirosé , Taennie e Liskook em : Casais ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora