+ apresentação dos outros personagens .
Olá para todos eu me chamo Hwang Hyunjin , tenho 21 anos , sou amigo das meninas : Rosé Park (Roseanne Park) , Lalisa Manoban , Kim Jisoo e Jennie Kim . Também sou amigo dos meninos Park Jimin , Jeon Jungkook , Kim Seokjin e Kim Taehyung . Sou muito popular na minha faculdade .
Olá para todos eu me chamo Lee Félix , tenho 20 anos .
Sou amigo das meninas Rosé Park (Roseanne Park) , Lalisa Manoban , Kim Jisoo e Jennie Kim . Também sou muito amigo dos meninos Kim Seokjin , Park Jimin , Jeon Jungkook e Kim Taehyung . Sou um pouco popular na faculdade .Sou a Kim Dayhun , tenho 22 anos . Sou amiga das meninas Rosé Park (Roseanne Park) , Lalisa Manoban , Kim Jisoo e Jennie Kim . Também sou amiga dos meninos Park Jimin , Jeon Jungkook , Kim Seokjin e Kim Taehyung .
Sou muito popular .Me Chamo Sina Deinert , tenho 22 anos . Sou amiga das meninas Rosé Park (Roseanne Park) , Lalisa Manoban (Lisa) , Kim Jisoo e Jennie Kim . Também sou amiga dos meninos Park Jimin , Jeon Jungkook , Kim Taehyung e Kim Seokjin . Sou bem popular na faculdade .
Me chamo Bang Chan (Christopher Bang) , tenho 23 anos . Sou bastante popular na faculdade todas as garotas querem me ter como namorado e sou muito/bastante amigo dos meninos Kim Seokjin , Kim Taehyung , Jeon Jungkook e Park Jimin . E das meninas Jennie Kim , Kim Jisoo , Roseanne Park (Rosé) e Lalisa Manoban
Sou o Min Yoongi , tenho 28 anos . Sou um pouco Anti-social e um pouco popular na faculdade por eu ser amigos dos "Caras Mais Populares" e das "Garotas Mais Populares" da faculdade . Sou amigo dos garotos Kim Seokjin , Kim Taehyung , Jeon Jungkook e Park Jimin . E das meninas Kim Jisoo , Jennie Kim , Lalisa Manoban (Lisa) e Roseanne Park (Rosé) também .
Sou o Kim Namjoon , tenho 26 anos . Sou muito popular , sempre ando com os populares da faculdade que são eles : Kim Seokjin , Kim Taehyung , Park Jimin e Jeon Jungkook . Também sou amigo deles e das meninas Kim Jisoo , Jennie Kim , Roseanne Park e Lalisa Manoban .
Oi gente , eu sou o Jung Hoseok , tenho 27 anos meus melhores amigos são : Kim Seokjin , Kim Taehyung , Park Jimin e Jeon Jungkook . E , minhas melhores amigas são : Lalisa Manoban , Kim Jisoo , Jennie Kim e Roseanne Park .
Gente aviso Mega Importante !!! Bom , eu vou colocar esses outros personagens só pra história não ficar muito chata só com os mesmos personagens e é isso . Espero que gostem do capítulo . Bye Bye !♥️🥰🥺😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jinsoo , Jirosé , Taennie e Liskook em : Casais ❤️
Fiksi PenggemarJisoo , Rosé , Jennie e Lisa são as meninas mais populares da faculdade mais famosa e priveligiada de Seul , já ... Jin , Jimin , Taehyung e Jungkook também são populares eles são os meninos mais populares da faculdade e eles são tipo Rivais , só qu...