Sempre me questionei o que me atraia em Jude Duarte, depois que aceitei esse fato.
Só conseguia pensar em um único momento em que percebi isso.
Quando Jude apesar de ver cada parte minha, decidiu ficar.
Literalmente cada parte minha, eu havia virado uma cobra gigante afinal, e mesmo estando entre dois mundos ou algo que lembrasse isso, lembrava do olhar dela em mim.–Uma moeda por seus pensamentos.
–Amo você, estava pensando no que me atraia em você.
–Meu cachos? Talvez a exoticidade do meu corpo.
A voz dela praticamente cantarolava em meus ouvidos, a brincadeira na voz dela.
–Quando você se ajoelha, apenas e unicamente para uma pessoa algo se agita em mim.
Murmurei sentado na poltrona assistindo Jude tirar preguiçosa cada berloque e fio de ouro que mantinham o cabelo castanho encacheado dela como pequenos chifres.
–Um herói sacrificaria a pessoa que ama, mostrando que é puro e honesto, mas você Jude, você destruiria o mundo se alguém que você ama fosse machucado, isso é uma promessa.
Abri um sorriso preguiçoso, os olhos castanhos como... como chocolate, eu gostava de chocolate mortal, pairando sobre mim, as mãos trabalhando mais devagar nos cabelos enquanto a atenção estava em mim.
–Você parece egoísta, rude e manipuladora, com todos ao seu redor, mas trata quem você ama como se tivessem salvado o mundo cinco vezes para você.
Terminei percorrendo ela inteira, pelos deuses, como Jude era linda.
Ela era linda, inteligente e as vezes me olhava como se pudesse me socar, isso era... incrível.–Acha que eu sou a vila?
Ela murmurou, metade do cabelo desfeito, a outra metade não.
–Não, acho que faz as coisas boas para todos de um jeito diferente.
Dei de ombros de leve me levantando e indo ate ela, rodeei ela abraçando ela por trás, deixando um beijo na sua clavícula de leve.
–Acho você incrível.
Murmurei soltando ela de leve tirando os berloques e fios de ouro deixando com os outros em cima da penteadeira dela, os cachos meio amassados na parte de cima dos cabelos dela pelo penteado.
–O Grande Rei fazendo o trabalho de criados?
A voz dela estava levemente provocativa.
–O Grande Rei está mimando sua rainha, não posso Jude?
–Pode.
Ela murmura, o corpo relaxando, a cabeça pendendo para frente de leve e puxando os cabelos para frente.
Desamarei os laços e cada coisinha que havia prendedo o vestido dela, a pele quente se arrepiando quando meus dedos tocavam levemente ela.
O vestido verde musgo com detalhes dourados e o corselet que mais parecia uma armadura largados no chão.
Me ajoelhei a frente dela vendo que ela tinha apenas os braceletes e o colar, os olhos brilhantes sempre colados no meu quando eu erguia o olhar, tirei os saltos dela me levantando vendo ela abrir um sorriso provocativo se encostando na penteadeira.–Perderia todo o respeito se o conselho te visse fazendo algo assim.
A voz dela ecoa mais baixa, percorro o olhar por ela inteira, vendo a pele se arrepiar sobre meu olhar.
–Teria minha rainha comigo?
–Claro.
–Então não me importo.
Abri um sorriso avançando até ela uma mão na sua cintura e a outra jogando pente e parte das coisas que ela usava no cabelo no chão, ela resmunga algo entre o beijo mas mesmo assim suas mãos estão emaranhadas nos meus cabelos, aperto sua coxa a colocando em cima da penteadeira, suas pernas me rodeando no mesmo segundo, sinto o sorriso dela no beijo.
–Então.
Ela diz se distanciando um pouco, o peito subindo e descendo rápido, o batom borrado do beijo.
–Acho, que nos dois somos os heróis que agem como vilões ou algo assim.
Abro um sorriso.
–Onde quer chegar?
–Você sabe, a coisa toda de se ajoelhar e tals.
O sorriso brincalhão e a voz melodiosa e provocativa ecoando.
–Claro, claro, entendi agora.
Abro um sorriso voltando a beijar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons sobre o Grande Rei e Rainha de Elfhame
FanfictionJá que Maomé não vai a montanha, a montanha vai até Maomé. Eu e uma amiga chegamos a conclusão que não tínhamos momento Jurdan o suficiente, então decidi fazer alguns imagines headcanon sobre eles. (Se houver gatilhos sempre terá avisos antes do ima...