Jude estava bêbada, e eu estava sóbrio.
Estávamos em algum tipo de universo paralelo? Talvez, era muito provável para falar a verdade.Mas a questão principal é: Jude Duarte, minha esposa, estava bêbada, apenas de calcinha e com uma blusa minha, que ficava enorme nela, apenas os cabelos se mantinham intactos depois da noite passada, e eu assistia ela com a minha taça que nunca ficava vazia de pé em cima da cama conversando embolado, enquanto eu estava encostado na parede do outro lado com um sorriso de lado no rosto.
–Sabe de uma coisa?
–O que?
–Eu tenho a aparência muito atrativa, pareço uma boneca, eu não ligo se me acham idiota, não ligo mesmo.
Ela toma um gole do vinho derramando um pouco nela, o vinho escorre manchando e colando a camisa branca nela.
–Amor.. Querido, eu só quero ser adorada.
Cada palavra arrastada, de um modo não que parecia extremamente bêbado, apenas Jude conseguia isso fazer a voz dela parecer ainda a de uma rainha e muito muito sexy, ela desce da cama, vinho caindo por todo o processo, nela, na cama e no chão.
–Eu sou a garota por quem eles morreriam amor.
Ela dá um sorriso vindo até mim, deixando a taça em cima da mesinha de cabeceira ao lado da cama.
Decido deixar ela fazer o que quiser, se não machucasse ela, nem a humilhasse no dia seguinte.
As mãozinhas pequenas agarrando meu gibão.
Ela praticamente cantarola as próximas palavras arrastado.–Me puxe pra perto e me beije com força, vou estourar seu coração de chiclete.
Provavelmente fazia sentido para ela, eu apenas agarrei a cintura dela a puxando para mim.
O sorriso dela contratando com os olhos nublados pela bebida.–Eu conheci um garoto, e ele encheu meu coração entediado de alegria.
Ela murmura passando os dedos pelo gibão.
–Sabe o que eu acho Cardan?
–O que amor?
Perguntei abrindo um sorriso achando engraçado ela totalmente bêbada.
–Que você é meu fã.
Gargalho encostando a cabeça na parede ouvindo a risada dela ecoando a minha.
–Acho que você bêbada vira feérica.
Murmurei ainda rindo.
–Porque?
Ela diz praticamente pendurada em mim.
–Você não consegue mentir.
Nego com a cabeça vendo o estado dela.
Pego ela no colo a levando para tomar um banho.
Ela continua falando, e falando, e eu continuo prestando atenção em cada palavra dela.
Quando voltamos mantenho ela sentada na cadeira da penteadeira dela e faço o que vejo ela fazer no cabelo dela quando está molhado, ela havia conseguido derrubar vinho no cabelo.
Como se derruba vinho no cabelo pelo amor dos deuses?Passei um óleo que cheirava a lavanda no cabelo dela, penteei como via ela fazer com cuidado e sequei o cabelo dela com a toalha sem bagunçar eles, amassando os cachos dela até estarem apenas úmidos e não encharcados, dei um sorriso vendo que o cabelo dela tinha cachinhos.
Passei um creme de um potinho lilás nos cachos dela que tinha os olhos meio parados agora, piscando devagar, mas ela ainda falava, mas devagar agora, enquanto eu concordava algumas vezes prestando atenção nela.
Troquei a roupa de cama prestando atenção nas palavras dela, que as vezes faziam sentido, outras vezes não.
As vezes eram coisas idiotas, outras ela relembrava coisas que tínhamos que fazer durante a semana.
Troquei o gibão e a roupa extravagante por uma calça e ajudei Jude a ir para a cama.
Fiquei observando ela continuar murmurando até dormir no meio de uma frase, uma das pernas passadas por cima das minhas, e um braço me abraçando me puxando para perto.
Abracei Jude de volta sentindo o cheiro confuso de shampoo e cremes do cabelo dela, mas que eram muito gostosos, porque ela era Jude.
Fechei os olhos sentindo a respiração calma dela no meio peito apagando minutos após ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons sobre o Grande Rei e Rainha de Elfhame
FanfictionJá que Maomé não vai a montanha, a montanha vai até Maomé. Eu e uma amiga chegamos a conclusão que não tínhamos momento Jurdan o suficiente, então decidi fazer alguns imagines headcanon sobre eles. (Se houver gatilhos sempre terá avisos antes do ima...