Strawberry Ice Cream

3.4K 327 66
                                    

–Estou mortal o suficiente?

Perguntei parando em frente de Jude, acho que nunca me cansaria de olhar para ela, ela estava lindo, os cachos presos por um tecido vermelho que ela chamava de bandana, uma camiseta preta que deliniava o corpo dela e uma calça jeans, botas e uma jaqueta preta.

–Esta um perfeito mortal.

Fiz uma careta que fez ela rir, o que automaticamente me fez abrir um pequeno sorriso.
Por ordens dela, eu estava usando uma calça jeans, blusa branca, e jaqueta preta, e uma bota muito parecida com a dela.
Estavamos muito parecidos para falar a verdade.

–Eu não ganho uma bandana vermelha?

Ela negou ficando na ponta dos pés levemente me dando um selinho, abri um sorriso saindo do quarto ao lado dela.

:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

–Duas bolas de sorvete de morango por favor, uma colher só.

Jude diz para o mortal que tinha os sorvetes, vinhamos sempre que podíamos, Jude iria completar vinte anos ano que vem e decidiu que pararia de vir ao mundo humano, "sobrevivendo" com as coisas que Vivi levaria para ela.
Saber que ela não pisaria mais fora do mundo das fadas me dava uma tranquilidade assustadora.
Os anos não poderiam alcançar Jude em Elfhame, teria ela para sempre.

–Aqui, sorvete de morango, meu favorito e o último sabor da sorveteria.

–Se era seu favorito porque não provamos primeiro ?

–Não teria graça.

Ela diz atravessando a rua, não estávamos na cidade de Jude, sabia disso porque havia uma praia em frente ao local onde o mortal vendia os sorvetes.
Estava meio frio então não havia muitos mortais andando, mais ainda assim, tinham algumas crianças correndo e rindo pela praia.

–Okay, feche os olhos e abre a boca.

Olhei levemente desconfiado antes de fazer isso, alguns sorvetes eram realmente ruins eu achava, outros eram muito doces, o que não era ruim para falar a verdade.
Mas eles sempre eram extremamente gelados.
O sorvete era doce e meio azedo ao mesmo tempo, e tinha gosto das frutas vermelhas que Jude gostava.

–Gostoso.

Abri os olhos vendo ela sorrir e colocar uma colher na boca.

–Gostoso.

Ela concorda oferecendo uma colher para mim.
Passamos algum tempo assim, ela comendo uma colher do sorvete, e eu outra, percebi que ela comia sempre os docinhos coloridos que vinham por cima, eram granulado segundo Oak.

–Quero um pouco de granulados.

Disse vendo ela torcer o nariz de leve me dando uma colher do sorvete com granulados.
Queria dizer que não gostei para ela poder ficar com os granulados, havia visto Heather fazer isso com Vivi uma vez.

–Gostou?

–Sim, pode ficar com eles.

Vi ela franzir o cenho e depois abrir um sorriso.

–Tentou fazer o que Heather faz com Vivi?

Manti o rosto neutro.

–Sim, mas não posso mentir, pode ficar com os granulados para você.

Disse dando de ombros de leve vendo ela rir, os olhos se fechando um pouco, a cabeça caindo de leve para trás, o nariz franzindo de leve, o sorriso aberto os cachos castanhos voando por conta do vento.
Ela era linda.

:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

Olhei por cima do livro vendo ela concentrada em ler um livro com uma capa preta com detalhes frutacor que ela achou na bliblioteca do castelo, enquanto meu livro é um infantil mortal, havia pegado da pilha de coisas que Oak ia doar.
Ponte para Terabitia.
Vivi disse que era triste, não fazia o menor sentido, era um livro de criança.

–Consigo sentir você me olhando Cardan.

Ela diz sem tirar os olhos do livro.

–Culpado, a beleza da minha rainha está tirando minha concentração para terminar de ler o livro.

Fechei o livro com uma florzinha no meio dele.

–Sua rainha deveria ir para a sala do trono ler? Ou para outro quarto, você parecia muito interessado no livro.

Ela diz agora tirando os olhos do livro.

–Absolutamente não, eu aprecio muito perder horas da minha vida imortal olhando para minha rainha, não me canso de fazer isso.

Vejo ela abrir um sorriso enquanto as bochechas dela ficam levemente rosadas.

–Então sua rainha vai voltar a leitura, acho que vai ser uma ótima visão.

–Absolutamente Jude, absolutamente.

Murmurei abrindo um sorriso ainda observando ela.

Headcanons sobre o Grande Rei e Rainha de Elfhame Onde histórias criam vida. Descubra agora