Apetitoso

425 42 0
                                    

"Vamos  comer ele!"

Venom foi rápido em proferir as tais palavras, mais uma vez tentando se materializar no corpo de Eddie, que agilmente parou-o com um pensamento repreendedor sobre a comida.

- Justo você, cabeça de teia?

Eddie respondeu abrindo um sorriso zombeteiro em sua face, toda sua experiência como Venom antes  o mantinha em sua forma comum, sem medo de morrer, ou de cair daquela altura.

"Vamos tirar cada pedaço de pele de seu corpo! Faze-lo sofrer, gritar de dor, até que esteja nos implorando para parar!"

O loiro se segurou para não gritar um típico "cala a boca" , não se denunciaria. Não daquela forma pelo menos. Ouviu um pequeno riso deixar os lábios do aranha por baixo da mascara e sentiu sua face aquecer suavemente, ora mas o que era aquilo?

"Algo mudou em você, seu bundão.… desde quando se interessa pelo mesmo sexo?"

Eddie egoliu em seco, tinha esquecido que seu parceiro podia facilmente ler suas emoções e pensamentos. Mordeu o lábio inferior quanfo finalmente sentiu o chão cinzento abaixo dos pés novamente, sentindo a distância se fazer presente mais uma vez entre ele e o herói.

- se cuida, Eddie!

O aranha deu lhe um aceno com a destra antes de subir aos céus mais uma vez com um impulso nas teias. O loiro observou com cuidado o outro se afastar de si para ir contra o vilão que destruía o centro da cidade em busca de Peter. Era tão clichê.

"EDDIEEE, FOME!"

- Ta legal, vamos comer logo.

Respondeu, Venom parecia ter ignorado o acontecimento de pouco atrás e apenas continuava a repetir a palavra "Comida" em sua mente. Mas a falta de ação parecia te-lo deixado um tanto desanimado, Venom era um típico sádico, ver sangue era algo que ele simplesmente não poderia viver sem. Mas esses anos sem fazer nada pareciam te-lo acalmado um pouco. Mesmo que ainda continuasse com sua mesma essência maldosa. Eddie foi rápido, comprou dois pastéis recheados de queijo e carne e saiu pela rua buscando novamente pela briga, não que estivesse preocupado… jamais! Sabia que o cabeça de teia era capaz de lidar com o doutor louco.
As frituras desapareceram em questão de segundos de suas mãos, era incrível o quão rápido eles comiam. Chegava a ser estranho na verdade. Simplesmente engolindo o alimento sem mais nem menos.

Os olhos azuis se concentravam na busca pelos dois de mais cedo, enquanto desviava das inúmeras pessoas que passavam correndo e esbarravam em seu corpo. Até que finalmente em um local mas afastado ele viu, um dardo com líquido suspeito ser atirado contra o aranha que após ter sido atingido pareceu estar tonto e despencou da parede na qual se segurava. Eddie permaneceu olhando ao longe, quando os braços robóticos agarraram o herói e o jogaram contra o chão mais uma vez com força avassaladora.

- Ai Venom, eu ouvi o tio ali te chamando de parasita.

"Isso é uma provocação? "

- quer morder ele?

" Você nem imagina! "

Eddie correu para o beco escuro ao seu lado, dessa vez não deixaria que descobrissem quem ele era. Afinal... Venom poderia estar com qualquer um. Sorriu ao sentir aquele poder envolver seu corpo mais uma vez, fazia tanto tempo. Ele suspirou. O ser escuro saltou sobre a parede escalando-a com exímia habilidade, as garras penetrando o cimento e ferindo gravemente a estrutura do prédio, a agilidade comum levando logo para cima do edifício onde podia ver claramente o vilão se aproximando de Peter; ele rapidamente lançou seu corpo, saltando sem medo algum até o chão.
O tal doutor bem viu o que o atingiu, o peso massante o atingiu nas costas, juntamente na origem de seus tentáculos metálicos. Fazendo-o urrar de dor e cair ao chão, Venom puxei lhe a cabeça para cima, para poder lhe observar a face , estava desacordado. Mas nada melhor que uma conferida. Socou a cabeça contra do chão com força o suficiente para rachar ossos e seguiu logo para direção do aranha. La de cima um helicóptero filmava o acontecimento com uma repórter bem conhecida narrando tudo. Eddie não se importou.

Ao aproximar-se do herói,  analisou-o, inconsciente também , porém vivo. Deveria haver algum tipo de calmante forte dentro do dardo, mas não faria grande efeito no mais jovem.

"Ele deve acordar em alguns minutos… VAMOS COMER ANTES QUE FUJA!"

" cala boca, vamos logo, tire a gente daqui. Estão nos filmando."

Eddie terminou as palavras com um resmungo baixou, desta vez à conversa era por telepatia. Venom agarrou o herói com cuidado, colocando-o por sobre seu ombros e saiu logo dali, desaparecendo a visão da câmera de forma impossível de ser encontrado novamente. 
O ser escuro subia a parede de seu apartamento próximo as escadas de emergência quando percebeu que o rapaz em seus braços estava apenas tentando bolar um plano para fugir e fingindo-se de desacordado. Ele sorriu internamente, mudando Peter para uma posição de "princesa" em seus braços.

- Peter..?

A voz grossa saiu como sempre, os sorriso pontiagudo sendo deixado à mostra e a língua comprida aproximando-se de sua bochecha, pronto para lambuzar-lhe de saliva. Um riso maldoso deixou seus lábios por entre as presas e ele finalmente adentrou as escadas, ficando sobre elas para poder segurar o homem com as duas mãos.

- Você foi um hospedeiro modelo, não merecia morrer pelas mãos daquele idiota.

Sussurrou, o aranha pareceu se render e parar de fingir após soltar um suspiro aliviado. Os olhos do herói buscaram qualquer traço que revelasse se era Eddie quem estava adentro daquela segunda pele obscura.

- O que aconteceu? Onde estamos?

Peter resmungou baixo, ele estava apreensivo, aquela criatura ja tinha tentado o matar tantas vezes que ja tinha perdido as contas.

- Aquele velho te acertou algum tranquilizante ou sei la… estávamos por perto por isso acabei lhe ajudando. Estamos perto de nossa casa.

Peter engoliu em seco, finalmente notando a posição na qual estava, simplesmente vergonhoso. Tentou se soltar por um momento, porém não foi possível, sentia-se sem força alguma.

- obrigado, mas agora eu preciso ir. Me solte!

Venom observou o mais novo proferir as palavras e acabou resmungando rente a isso. Ele ja queria ir, e estava claramente com medo… ou no mínimo receoso, desconfiado. Peter foi colocado ao chão daquela sacada de metal cheia de escadas e então resmungou algo, meio tonto ainda, apoiou-se na grade antes de pular em direção a parede próxima, porém no instante em que movimentou seu braço com o Intuito de lançar sua teia ela nem se quer apareceu. E mais uma vez foi salvo de ir ao chão por Venom,  que puxou-o com a teia negra rindo com deboche.

- A aranha perdeu os poderes?

- Fica quieto! Aquela coisa, devia ter alguma coisa nela…

Peter resmungou, ele retirou a máscara danificada e suspirou jogando-a ao chão. Venom tombou a cabeça lateralmente antes de abrir a janela de seu apartamento, pronto para adentra-lo, porém antes puxou Peter, o jogando para dentro de forma bruta.

"Eu abaixei a Guarda, merda!"

Peter repreendeu-se em pensamentos, ele estava bem mais do que ferrado , o ser escuro pulou sobre seu corpo prendendo-o contra o chão para observar seu corpo.

- Você parece apetitoso…

Desde que ele esteja abaixo de nós!Onde histórias criam vida. Descubra agora