Venom se afastou de Peter, bufando , irritado pela interrupção do humano. Os dentes bem a mostra e pronto para abocanhar a cabeça do asiático, quanto este gritou algo estranho e apontou para Peter, talvez estivesse um pouco assustado e não conseguisse nem mesmo montar palavras. Os olhos do alien se focaram no corpo acima da cama, parecia estar desacordado, mas uma vez. Eddie rapidamente se aproximou e analisou-o, estava dormindo , pesadamente. Talvez aquela tal droga fissesse um efeito maior do que o esperado.
- Vá embora, bundão. Vou leva-lo para casa..
Venom resmungou para o outro humano , as mãos agarraram o corpo menor e puxaram-o para seu colo com cuidado. A pele obscura envolveu o corpo desnudo , escondendo a pele clara.
- Você não colocou ovos nem nada na bunda dele, neh?
Venom franziu as sobrancelhas ao ouvir aquilo, o moleque estava de brincadeira? Grunhiu baixo e jogou-o para fora, trancando a porta por dentro, o parasita seguiu até a janela e saltou-a, escalando o prédio mais próximo com o aranha em seus braços, correndo por cima dos prédios ele via la embaixo o asiático acima de uma moto , seguindo-o.
Eddie não demorou para chegar ao apartamento do mais novo, adentrando-o com cuidado pela janela, não queria acordar ninguém. Com a segunda pele negra se afastando de Peter, o alien despejou o corpo menor na cama e retirou o restante dos farrapos de suas vestes, cobrindo o corpo do herói com cuidado. O cobertor era azulado e felpudo, sinceramente parecia aconchegante e a ideia de deitar-se ao lado de Peter não parecia tão ruim, isso se o som de Passos brutos não estivesse vindo do lado de fora do cômodo. O tal colega de Peter estava próximo, isso irritava tanto Eddie quanto Venom, aquele humano idiota tinha se intrometido em sua vingança. E iria pagar por isso, só não sabia ainda.
O ser escuro saltou a janela mais uma vez, deixando-a aberta e seguiu em direção à seu apartamento mais uma vez.
Quando Ned adentrou o cômodo ele logo caçou pelo monstro que tinha capturado seu amigo , nada. O asiático seguiu até a janela e a fechou com cuidado, trancando-a, tinha a sorte de ter as chaves reservas da casa de Peter com ele.
- Ja chega dessa coisa de super herói pra mim!
Falou consigo mesmo baixinho, então ele passou a caminhar em direção à porta suspirando ao fecha-la. Peter estava bem? Só de manhã para ter a resposta dessa pergunta.
10:45 da manhã, Apartamento de Eddie
As fortes batidas contra a porta fizeram com que Eddie rolasse para fora da cama, indo ao chão. Não deixou de resmungar coisas aleatórias e xingamentos para seja la quem tivesse o acordado, passou rapidamente pela copa onde bateu de cara com a estante, não era a primeira vez. Rosnou irritado e sonolento e continuou o caminho, mesmo que a testa estivesse a sangrar ele parecia não ter notado ainda. Espiou pelo pequeno buraco da porta de foi pego de surpresa, era o asiático da noite passada, por qual merda ele teria voltado até sua casa? Medroso do jeito que era.
" - ele não está sozinho, Eddie."
O sussurro em sua mente o deixou atento, porém não deixou de abrir a porta rapidamente. Os dois rapazes pareceram se espantar com a cara de sono de Eddie, ou talvez fosse o fato de ele estar vestindo apenas uma boxer escura. Quem sabe?
- o que os pirralhos querem?
Foi então que sua visão se focou no segundo mais novo, era Peter, oh merda. Coçou os olhos antes de suspirar e dar passagem para eles através da porta.
- entrem, te devo uma, aranha.
Eddie não deixou nem que começassem a falar, apenas convidou-os logo, indicando com a cabeça para que adentrassem a casa bagunçada. Peter não disse nada, pareceu envergonhado e apenas abaixou a cabeça, passando à frente do loiro, Ned por outro lado gaguejou algo incompreensível e seguiu adiante observando Eddie. Venom surgiu sobre o pescoço do humano, a língua deslizando por entre os dentes com a intenção de assustar. E SÓ então voltou a desaparecer dentro do corpo do mais velho ali, que consequentemente deu risada da reação do gordinho.
Eddie ergueu as sobrancelhas antes de indicar o sofá para eles, porém Peter seguiu até a prateleira que estava manchada com pequenos vestígios do sangue de Eddie.
- Foi aqui que bateu?
O aranha perguntou, claramente curioso.
- bati o que?
Parker pareceu sorrir com certa diversão antes de indicar a testa do mais velho, que imediatamente levou a mão para limpar o pequeno fio escarlate que escorria.
- desculpe, não tinha percebido. A culpa é de vocês!
E passou a caminhar em direção ao seu quarto, Peter o seguiu silenciosamente, observando conforme o homem se vestia e principalmente a ferida que tinha acabado de se cicatrizar. Suspirou com algum medo no olhar e retornou até a sala, sentando-se ao lado de seu amigo para discutir algumas coisas. Era Eddie quem estava com ele na noite passada. Por Deus, o que ele faria? Venom estava de volta.
Assim que Eddie retornou até a sala ele sentiu suas mãos serem presas contra a parede, maldita teia. Ele grunhiu e resmungou antes de levar os olhos até Peter, que agora vestia o traje de herói.
- Isso é maldade, eu não fiz nada!
O loiro se defendeu, o garoto asiático parecia ja não estar mais ali. Venom surgiu mais uma vez por cima do ombro do mais velho e sorriu para o aranha.
- eu acho que assustei o amiguinho dele.
- Eu tenho certeza, fica quieto ai!
Eddie respondeu-o rapidamente e por fim sentiu o corpo se envolvido pela pele obscura. Revelando-se mais uma vez como Venom.
- nós mudamos, aranha. Não queremos te matar, queremos seu perdão.
A língua recolheu-se para dentro da boca gigantesca e ele abaixou suavemente a cabeça, as mãos se soltando facilmente dos pequenos pedaços de teia.
- como vou saber que é verdade?
Peter soltou as palavras com cuidado, os olhos bem focados no alien, que soltou um riso maldoso típico.
- ontem, te salvamos do louco… e teríamos te feito gozar bem mais se teu amiguinho não tivesse resolvido aparecer!
Peter engoliu em seco, tinha se convencido de que a última parte teria sido um sonho seu, mas pelo menos o que Ned tinha perguntado finalmente fazia sentido… "ele colocou ovos na sua bunda?"
- você vai ter que me provar que mudou, e vai ficar longe da minha bunda.
Parker respondeu-o, analisando os movimentos vindos do mais alto. Um riso deixou os lábios de Venom, imaginando se o tal Ned tinha dito aquela bobagem para o aranha.
- eu não coloquei ovos em lugar nenhu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde que ele esteja abaixo de nós!
Fiksi Penggemarodeio mortal, é isso que Eddie sentia em relação ao cabeça de teia, por vezes ele tentará assassinar aquela maldita aranha e por vezes ele falhou miseravelmente. O mesmo se aplicava à Peter Parker, um cara ridículo que vivia roubando seu trabalho, s...