Venom investia com força contra o corpo do menor, o sorriso maldoso nos lábios como sempre. Segurando ambas as mãos do aranha acima de sua cabeça enquanto os olhos por baixo da máscara admiravam o que possuíam pego como jantar.
Enquanto Venom e Eddie discutiam mentalmente o que fariam em relação ao aranha, fraco e sensível que tinham abaixo de si, Peter tentava manter a calma, e imaginava saídas para aquela situação.
Nada lhe vinha em mente, exceto a ideia de que seria devorado por aquela criatura maldosa, sabia que não devia ter confiado em Venom!
- Merda...
Resmungou, até que finalmente suas mãos alcançaram um pequeno troféu que estava jogado ao chão. Depois de conseguir se livrar do aperto das mãos do alien , Peter lançou o objeto contra a face do outro, que apenas acabou rindo com o fraco impacto.
"Venom, vou te ensinar uma coisa..."
A voz de Eddie soou na mente compartilhada, o alien sorriu de imediato com a fala vinda do humano e ainda mais depois que ele terminou-a. Venom agarrou o corpo menor que tentava desesperadamente fugir e colocou-o mais uma vez por sobre seu ombro, caminhando em direção a parte escura do pequeno apartamento. Uma porta se abriu e Peter foi mais uma vez lançado contra algo, porém desta vez não era o chão e sim uma cama. Rosnou baixinho mordendo o lábio inferior, no que Venom estava pensando? Essa era a duvida crescente que habitava a cabeça do aranha que agora no escuro tinha sérias dificuldades em encontrar o inimigo. Talvez aquilo fosse um simples jogo para Venom, talvez estivessem apenas brincando consigo e tentando o deixar com medo. Por Deus, estava funcionando.
As mãos escuras mais uma vez se colocaram por sobre o corpo do aranha, puxando lhe o uniforme com força a ponto de rasga-lo em várias partes. As garras raspando contra o corpo do mais baixo de forma insistente, enquanto a língua alongada lhe tocava a bochecha esquerda. Peter resmungou tentando desesperadamente se soltar, a falta de visibilidade lhe assustava, ter Venom acima de si era algo que não entendia.
- Nós ainda temos raiva, Aranha..
A voz se fez presente e aquela única fala deu certeza à Peter, era Eddie quem estava por baixo das vestes negras. Mais cedo ele parecia tão bem, não era possível que simplesmente tivesse a ideia de se vingar agora! Reconsiderou a ideia de ser alguma outra pessoa que estivesse com raiva de si por conta de algo idiota que tivesse feito, não era difícil ver Peter fazendo bobagens. Seu melhor amigo podia confirmar tal coisa na escola, uma vez ou outra Peter era visto fazendo idiotices na escola, ou pior, como Homem-Aranha.
Sentiu as garras lhe tocarem o peito, o escuro lhe impedindo de visualizar corretamente o que acontecia, engoliu em seco.
- Droga, Venom... por favor não me mate!
Peter choramingou, quase implorando. Venom abriu um sorriso amarelo e se aproximou da face do outro, a língua mais uma vez serpenteou sua bochecha porém desta vez seguiu para seu pescoço, onde o alien fez questão de deixar marcas fortemente roxas bem marcadas , a máscara escura se abriu dando lugar para a face maldosa de Eddie , que não perdeu tempo em morder e sugar a pele alva entre seus dedos enquanto o garoto abaixo de si se contorcia choramingando e oprimindo pequenos suspiros doloridos.
- você não vai morrer, temos outro plano para você, Peter.
E sorriu, a voz sendo disfarçada fortemente pela presença do alienígena. O aranha engoliu em seco mais uma vez, nada interessado no tal outro plano que tinha sido armado para si. Tinha medo sinceramente do que Venom estava aprontando aprontando pelo que tinha notado, seu destino era estar de quatro e com a bunda empinada.
- c-como? Nem pensar! Olha você sabe bem que eu sou muito novo para essas coisas e… aaahm..
- quieto, Aranha!
A mão escura apertou fortemente os pulsos do menor fazendo grunhir, então Venom suspirou a língua traçou um caminho por entre o peito agora exposto de Peter , parando por sobre umas das pequenas elevações rosadas, para claramente brincar com esta. Os mais velhos buscavam provocar o aranha de todos os modos, era divertido ver como ele se comportava com tais estímulos , além de claramente estar amando as expressões de Peter, Eddie estava á um bom tempo sem um companheiro em sua cama. Se divertir um pouco parecia uma boa.
- se você se comportar, não vai doer…tanto.
E uma risada irrompeu por seus lábios , Venom era mau, não havia como muda-lo. O sadismo nunca o satisfazia o suficiente, sempre em busca de mais. Com os lábios úmidos sugou o mamilo do mais novo , mordiscando-o suavemente, e então trocou, seguindo para o outro, pronto para despejar as mesmas carícias naqueles. Foi quando um certo volume chamou sua atenção, estava claramente vindo das calças do mais jovem , e fez Eddie rir.
- nós nem começamos e ja esta assim?
- cala boca!
Os dois maiores soltaram uma risada debochada antes de finalmente soltarem as mãos de Peter que acabou apenas buscando tatear ao seu redor para localizar o mais velho, ele puxou Venom com força e antes que o parasita e o hospedeiro percebessem.. estavam com os lábios rentes ao do aranha. Aqueles pedaços de carne suculentos e carnudos, Eddie não negou que adorou beija-los, reivindica-los como totalmente seus sem dó nem piedade de o quanto o garoto poderia acabar com a boca inchada ou vermelha no dia seguinte. Vasculhou cada milímetro da cavidade úmida, a destra trazendo o rapaz para mais perto de si, até que finalmente se afastaram por conta do ar , que se fez necessário naquele instante.
- Aranha bonzinho, merece um agrado, uhm?
Eddie sussurrou rente ao ouvido de Peter que se arrepiou ao sentir o sopro da voz do mais velho tão próximo. O aranha estava hesitante quanto ao que deveria fazer naquela situação, ele não tinha escolha, ia acontecer mesmo que á força… então seria melhor colaborar logo.
Peter abaixou os olhos, em busca da face do outro mais uma vez, embora não tenha conseguido vizualiza-la, não totalmente pelo menos, por conta da escuridão, ainda podia perceber seus traços, o cabelo macio e a barba rala que raspava contra sua pele. Porém ainda não tinha certeza sobre aquele ser Eddie, mas preferia assumir que era o conhecido.
Um bruto movimento o assustou, seu corpo sendo puxando de forma na qual ele estivesse de barriga para baixo na cama, então novamente outra parte de suas vestes foi rasgada, juntamente de sua peça íntima. Peter engoliu em seco , com medo crescente em seu peito. Porém no instante em que sentiu algo quente pressionar sua entrada ele gemeu, conforme cada centímetro daquela língua extensa o penetrava gradualmente ele suspirava. A sensação tão estranha de ter aquilo dentro de si.
- V-Venom! Cuidado..!
Gemeu baixinho as palavras, os pequenos movimentos adentro de si , fazia-o estremecer, suspirando a cada segundo. Ambas as mãos do alien agora seguravam as laterais das nadegas de Peter, abrindo-as de forma que lhe desse espaço o suficiente. Peter subiu a cintura, indicando que queria mais contato, então Venom se afastou rindo.
- Você gosta disso, Peter? Será que você goza sem eu te tocar aqui..?
Acariciou o membro do aranha suavemente antes de rir mais uma vez e deixar que um de seus dedos escorregasse para dentro do corpo do mais baixo, que grunhiu baixinho, logo depois o segundo. A entrada do rapaz parecia engolir seus dedos, e devia assumir que a saliva ajudava bastante.
Venom não era nada gentil e muito menos paciente, por isso em questão de segundos ele ja estava movendo seus dedos dentro do garoto. Fazendo-o gemer baixinho.
- do outro jeito… é m-melhor..
Peter resmungou, Eddie sorriu por baixo da máscara, então mais uma vez a máscara escura e cheia de dentes apareceu, a língua serpenteando por entre as nadegas do menor, ameaçando, porém nunca penetrando-o.
Peter sentia o membro pulsar , implorando por atenção, e pedia baixinho para que Venom lhe atendesse seu pedido. Porém este apenas parecia lhe ignorar.
- P-Pare! Por favor!
Pediu, e naquela instante Venom o obedeceu, a língua adentrou-o rapidamente, ocupando todo o espaço liberado até então. Peter soltou um gemido mais alto, Venom tinha o acertado em seu ponto sensível, e naquele instante ele sentiu seu corpo liberar um peso enorme, relaxando logo em seguida.
A luz se acendeu , assustando ambos os homens e também o Simbionte. Peter imediatamente levou os olhos até a porta, e se arrependeu de o fazer.
La estava, seu colega asiático com um pequeno tablet em mãos. Ned.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde que ele esteja abaixo de nós!
Fanficodeio mortal, é isso que Eddie sentia em relação ao cabeça de teia, por vezes ele tentará assassinar aquela maldita aranha e por vezes ele falhou miseravelmente. O mesmo se aplicava à Peter Parker, um cara ridículo que vivia roubando seu trabalho, s...