• Hello My Dancer
Programa patrocinado pela MNet que junta idols formados na dança além do Kpop. Isso quer dizer, idols que não precisaram do treinamento de suas agências para dançarem bem porque já tem trainamento prévio, como aulas em cursos e escolas.
Nesse programa há diversas apresentações de todos os tipos de coreografias. É por temporadas, uma de ensaios e outra das apresentações e conta com os melhores coreógrafos do país. Há também dias de aulas com os melhores professores para lembrar o dançarino sobre toda a parte mais técnica da dança. Há dança contemporânea, hip hop, street dance, ballet clássico, jazz, ginástica rítmica e líder de torcida.
São dezessete participantes por temporada e todos eles ficam separados em três dormitórios, tendo quartos para até cinco participantes.
• SM Help
Ideia do Super Junior + SHINee que teve aprovação da agência. A partir da VLive e Youtube.
Todo mês nós, idols da SM, tiramos um dia em que fecham um parque por três horas para nós (fora do horário de pico para não prejudicar a gestão do parque). A Staff responsável pelo programa separa pedidos de conselhos e perguntas absurdas para respondermos enquanto nos divertimos no parque com brincadeiras e músicas. Por ser descontraído, colocaram para maiores de 16 anos (por possíveis más influências)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Script ✨ Idol
Non-FictionMeu script para a minha realidade desejada como k-idol. Não é template ou script vazio, mas não me importo se tirarem ideias daqui. Realidade 1