Onde eu moro:
Samseong-dong, Gangnam-gu, Seoul, capital da Coréia do Sul. Casa própria no centro, perto da empresa
Minha casa é grande, espaçosa, aconchegante, moderna, mas simples e com poucos móveis. Branco, cinza e preto. As portas tem as mesmas cores das paredes, como se a intenção fosse escondê-las.
Cheira a essência de limão, mas leve
Há pés de girassóis no jardim da minha casaMinha futura casa será inspirada na casa do Jongin em Home Alone
• Por fora: Paredes branco e bege, meio cinzento. Detalhes, colunas, de madeira escura. Entre muros altos de pedras cinzentas e lisas. Um pequeno jardim com uma passagem de pedras no meio em direção há estrada da casa mais um caminho que liga o portão à garagem. Uma pequena piscina de chão de azulejos azul turquesa do outro lado, vista de uma janela da sala. A varanda é bem pequena e ao lado do corredor de entrada, pegando um pouco da sua frente também, e há uma mesinha com quatro cadeiras e uma rede branca.
• Corredor: Há um portão preto, entrada da casa, que leva até um corredor branco com uma falsa parede de madeira preta. Há plantas, sapatos e chaves extras• Sala: Branca e espaçosa. Uma mesa de madeira escura com coisas como videogame, plantas, controles, livros e alguns outros eletrônicos. Uma televisão grande no centro da parede, sobre a mesa, à esquerda do corredor de entrada. Um grande sofá de veludo cinza com costas móveis. Do lado há uma mesinha de madeira escura com um toca discos e rádio. Há algumas prateleiras sob janelas na parede esquerda, além de alguns quadros e pequenas flores.
• Cozinha: Conectado a sala, também espaçosa. Móveis branco, preto e utensílios de prata. Cafeteira, micro-ondas e airfrier branco e preto sobre a bancada. A conexão com a sala forma algo como um corredor onde fica a mesa e as cadeiras de madeira escura com uma luminária sobra a mesa. Separada por cortinas de pedras escuras.
• Quarto: A primeira porta ao entrar no corredor. Paredes de cores mais escuras cor grafite, sendo só uma parede branca e é espaçoso. Cortinas cinza tapando as largas janelas na única parede branca. Cama de casal branca, mas com lençóis cinza. Mesas e estantes ao redor do quarto com coisas importantes, uma delas com um pc gamer. Por dentro a porta é grafite e por fora branca como as paredes do corredor. Há vários adesivos neon e fluorescente para iluminar o quarto a noite, compondo o universo. Posso tirar os adesivos se quiser sem manchar as paredes. O interruptor também dá a opção de acender a luz azul ou vermelha. Em um dos cantos há três camas para os cachorros e a gata. Duas paredes vazias e espelhadas, uma na frente da cama e outra ao lado, com barras para dança.
• Banheiro: Segunda porta no corredor. Paredes brancas e cinza para bege com a pia de pedras pretas. Utensílios prateados e um grande espelho em direção apontada para a porta. Armário longo e fino ao lado com utensílios de higiene e toalhas. Ao lado direito há uma banheira branca e, ao lado, um chuveiro branco com portas de blindex. Janela alta e larga na parede da banheira e chuveiro. Logo abaixo, no meio, há uma prateleira com as toalhas de banho. Cortinas cinza para bege, também, no chuveiro. Na frente do chuveiro, mas longe da reta do espelho, há o vaso sanitário branco.
• Closet: Um quarto grande e preto que abriga minhas roupas, sapatos e acessórios, mais minha penteadeira, no final do corredor.São três retângulos que formam um armário do teto ao chão em três das paredes. O de cima abriga roupas como blusas, casacos e vestidos. O do meio tem pratileiras que abrigam calças, shorts e saias. O de baixo abriga os sapatos.
No meio de duas das paredes há um espelho retangular que vai quase do teto ao chão, sendo abaixo de luminárias, no meio das outras duas há cabideiros para bolsas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Script ✨ Idol
Non-FictionMeu script para a minha realidade desejada como k-idol. Não é template ou script vazio, mas não me importo se tirarem ideias daqui. Realidade 1