capitulo seis.

71 8 0
                                    

Mali 🌺

Carine: Preciso de roupa nova! — bufou jogando o vigésimo cropped que vestiu sobre a cama.

Tati: E eu de lingerie, meus boys deve ta cansado de sempre ser as cinco mesmas.

Mali: Ta dando tanto assim? — brinquei.

Tati: Quem me dera, esses boy do morro são uns frouxo!

Hoje, sexta-feira, era aniversário do Vinícius e ele iria fazer um frevo em sua casa com churrasco e bebida por conta dele. Não nego comida grátis. Já tinha voltado do serviço e estávamos na casa de Carine fazendo hora e ajudando ela com uma roupa bem bonita. Um carinha que ela tava ficando lá da Rocinha ia vim e ela disse que tinha que ficar "hiper gostosa", palavras dela.

Por fim depois de tanto drama, ajeitamos e pedimos um táxi para ir pro shopping comprar roupas. Eu ja tinha em mente do que usar, mas aproveitar para comprar um presentinho para ele, não quero que ele pense que eu estou "brigada" com ele. Já que, desde do dia que ele apareceu la em casa, não nós falamos.

Chegamos ao shopping e já fui direto comprar um açaí para mim não sou de ferro, ué. Tati e Carine foi experimentar roupas e fiquei procurando um presentinho pro idiota lá. Passei em uma loja de jóias. Experimentei alguns anéis de prata e comprei um de serpente. Vi que eles vendia ouro e mandei fazer uma corrente com o nome "Grego" escrito e ficou pronto em vinte minutos. Sei que ele vai adorar, vai se sentir poderoso. Conheço a peça.

Depois de comprar minhas coisinhas fui encontrar as meninas que já tinha encontrado a roupa. Carine comprou um top florido que eu já até pedi emprestado e Tati uma calça mom linda. Ficamos dando uma volta conversando e até que bateu a fome e pedimos um Mc Donalds .

[...]

"Já estou pronta, passa aqui"

Mandei para GB que me ofereceu carona até a casa de Grego. Ele mandou um "OK" e fui me analisar no espelho e passei mais um pouco de perfume, ser cheirosa nunca e demais! Enquanto esperava postei a fotinha de lei e fui dar uma olhada no instagram e percebi que metade do morro ia nesse rolê. Pelo visto ele chamou geral.

Instagram
@maliduarte

Instagram@maliduarte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@tatimedeiross

@tatimedeiross

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DONA DA SITUAÇÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora